Ex baixista do AC/DC em documentário

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Anderson Raposo, Fonte: Undercover, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/02/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O cineasta Adam Fell está produzindo um documentário sobre o ex-baixista do AC/DC, Mark Evans, e o cantor do BUFFALO, Dave Tice, que trará inclusive um show que farão em 16 de fevereiro próximo.

200 acessosFabio Lima: em vídeo, 13 songs by AC/DC5000 acessosMetallica: corrigindo a injustiça contra Jason Newsted

"Adam fez alguns trabalhos para a TV Channel 31. Ele realizou vários curtas e queria fazer algo sobre nós", diz Mark Evans para o Undercover News. "Ele era meio que um fã e viu algo em comum na minha história e na do Dave, então resolveu juntar tudo isso para o Montreal Film Festival".

Fell já filmou três ou quatro shows e a próxima parada é o Bridge Hotel. "Escolhemos o local como ponto final das filmagens por nos sentirmos em casa. O dono, Richard Keough, nos deu um apoio inacreditável", ele diz. "Adam nos filmará de todas as formas. Ele também nos filmou no The Rocks e numa festa de rua que eu faço onde eu moro, em Lilyfield".

Isto significa que o ex-baixista do AC/DC se apresenta para sua vizinhança? "Todo Natal nós bloqueamos a rua e Dave e eu nos apresentamos na varanda da minha casa", diz Mark, afirmando que há sete anos isto vêm ocorrendo.

O subúrbio de Lilyfield em Sydney é cheio de celebridades australianas. "Ian Moss mora depois da esquina, Jimmy Little mora aqui perto", ele diz. "A cantora de ópera Joan Carden também".

Tice & Evans começaram a tocar juntos no meio da década de 80 com o The Head Hunters. "Dave formou a banda com o Mick Cocks, do Rose Tattoo", comenta Evans. "Temos feito esse dueto acústico nos últimos nove anos".

O repertório pode incluir muita coisa antiga. "A gente tocava ‘Jailbreak’ do AC/DC de brincadeira”, ele ri. Eles também tocam músicas da época de Tice no BUFFALO, no COUNT BISHOPS e seu trabalho solo.

Os fãs do AC/DC podem esperar pela biografia de Evans ainda esse ano. De acordo com ele, os primeiros rascunhos devem estar prontos em março. E quem quiser participar do show que será filmado para o documentário, devem simplesmente ir para o Bridge Hotel em Rozelle no dia 16 de fevereiro. "Começa por volta das seis da tarde, podendo ir até noite afora caso sejam necessárias filmagens adicionais; um produtor chamado Adam Fell está no controle, esta pobre alma", ele brinca.

Leia a matéria completa em inglês no link abaixo.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MetallicaMetallica
Lars Ulrich e suas influências na bateria

200 acessosFabio Lima: em vídeo, 13 songs by AC/DC816 acessosRio Rock City: O absurdo das cotas de meia-entrada107 acessosNo comando e na estrada: liberdade em rock'n roll0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "AC/DC"

AC/DCAC/DC
Vídeos do show de despedida de Axl Rose e Cliff Williams

ÁlbunsÁlbuns
Os vinte piores discos de todos os tempos

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Como seria se ele regravasse "Highway to Hell"?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "AC/DC"

MetallicaMetallica
Corrigindo a injustiça contra Jason Newsted

Pactos?Pactos?
Os envolvimentos de bandas com ocultismo

Tom GrossetTom Grosset
O mais rápido baterista do mundo segundo o Guinness

5000 acessosCapas de álbuns: 30 das piores artes da história5000 acessosMegadeth: os 10 bens mais preciosos de Dave Mustaine5000 acessosHeavy Metal: estressante, perturbador e faz mal ao coração5000 acessosRock in Rio: mais três atrações internacionais e uma nacional4209 acessosPink Floyd: "Atirei o pau no gato" em homenagem feita pelo Falcão5000 acessosSex Pistols: "Sid Vicious não matou Nancy Spungen"

Sobre Anderson Raposo

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de Anderson Raposo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online