Kirk Hammett em documentário sobre Thrash

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Douglas Morita, Fonte: Metallica Remains
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 08/02/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Os produtores de "Get Thrashed: The Story of Thrash Metal", documentário sobre o cenário do Thrash Metal no início dos anos oitenta e seu impacto no mundo musical, postaram um vídeo do guitarrista do METALLICA, Kirk Hammett, falando sobre o cenário em São Francisco na época e a primeira vez que encontrou Lars Ulrich e James Hetfield. Para assisti-lo, clique neste link.

14 acessosMetallica: garoto de 13 anos toca todos os instrumentos em "Orion"5000 acessosAutismo: rockstars famosos autistas, ou com suspeita de autismo

Além do METALLICA, "Get Thrashed" inclui entrevistas com SLAYER, MEGADETH, ANTHRAX, EXODUS, GODSMACK, DISTURBED, GODSMACK, SEVENDUST, TESTAMENT, OVERKILL, DEATH ANGEL, SHADOWS FALL, MESHUGGAH, HIRAX, IN FLAMES, STRAPPING YOUNG LAD, STONE SOUR, SUPERJOINT RITUAL, LAMB OF GOD, VIO-LENCE, KREATOR, NUCLEAR ASSAULT, VOIVOD, CHIMAIRA, BIOHAZARD, SEPULTURA, KITTIE, THE HAUNTED, D.R.I., SOILWORK, KILLSWITCH ENGAGE e HEATHEN, dentre outros.

Um trailer de 4 minutos pode ser conferido a seguir: aqui. E outras informações podem ser vistas no site oficial do documentário: www.getthrashed.com.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MetallicaMetallica
Garoto de 13 anos toca todos os instrumentos em "Orion"

701 acessosMetallica: fã esquece onde estacionou e paga recompensa0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

MetallicaMetallica
"Tão grande quanto a Coca-Cola"

LoudwireLoudwire
Top 10 bandas americanas de metal

CompridasCompridas
As músicas mais longas de grandes bandas

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"

AutismoAutismo
Rockstars famosos autistas, ou com suspeita de autismo

Derek RiggsDerek Riggs
A história por trás do mascote da Donzela de Ferro

Not TrooNot Troo
João Gordo posta foto com James Hetfield na Disney

5000 acessosNikki Sixx: "transei com a mulher do Bruce Dickinson"5000 acessosMetallica: os motivos da saída de Jason Newsted5000 acessosDave Mustaine: Maroon 5 o deixou boquiaberto5000 acessosMetallica: casal toca no casamento e é convidado pela banda5000 acessosVan Halen: a capa "punk" do primeiro álbum que a banda rejeitou5000 acessosCreed: música salvou garoto de ataque de lobos

Sobre Douglas Morita

Douglas Morita acha que se existem constantes em sua vida, uma delas definitivamente é o Metallica. Fã da banda desde que se conhece por gente, criou o site Metallica Remains em 1998 e considera o grupo como sua principal - porém, obviamente, não única - influência musical. Além do Metallica, tenta ouvir de tudo um pouco, sem se limitar a estilos ou rótulos.

Mais matérias de Douglas Morita no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online