Maiden e Ozzy confirmados no "Fields Of Rock"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Por Ronaldo Costa
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 02/02/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O IRON MAIDEN confirmou oficialmente a notícia já divulgada há alguns dias sobre sua participação no festival ‘Fields Of Rock’, que deverá ocorrer na Holanda em junho próximo. Segundo a nota divulgada no site oficial da banda, o Maiden tocará pela primeira vez no festival holandês, que caminha para a sua terceira edição, e será a banda que encerrará o evento no primeiro dia no palco principal.

4033 acessosJudas Priest: Bruce Dickinson deve participar de álbum, diz site5000 acessosGuitar World: as 50 melhores canções de Rock de todos os tempos

O ‘Fields Of Rock’ acontecerá em 16 e 17 de junho e os ingressos para as apresentações começarão a ser vendidos em 10 de fevereiro. A banda inglesa se apresentou na Holanda em novembro passado, durante a bem-sucedida turnê de divulgação do álbum “A Matter Of Life And Death”, com uma apresentação em Brabanthallen para um público de 14.000 pessoas, com ingressos vendidos em tempo recorde. Até agora, além desta apresentação, o Maiden já confirmou para 2007 que será headliner no ‘Download Festival’ em Donington Park, no 'Dubai Desert Rock Festival' nos Emirados Árabes Unidos, e ainda tem agendados outros dois shows, na Grécia e na Sérvia.

Segundo a afirmação dos organizadores do festival, com o sucesso das edições anteriores, o evento deste ano ocorrerá em um local maior, com 2 outros palcos além do principal e irá durar dois dias. Outras atrações foram reveladas, como MOTÖRHEAD, BLACK LABEL SOCIETY, LIFE OF AGONY e OZZY OSBOURNE. O “Madman” já vinha tendo a sua participação anunciada como certa por alguns sites há vários dias.

Os nomes de todas as atrações que participarão do festival e mais informações serão divulgados brevemente na página oficial do evento.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Judas PriestJudas Priest
Bruce Dickinson deve participar de novo álbum, diz site

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Iron MaidenIron Maiden
Grande inspiração para James Hetfield, do Metallica

Bruce DickinsonBruce Dickinson
"Poucas vezes na vida podemos fazer parte de algo realmente grande"

Lars UlrichLars Ulrich
"Eu sou um grande fã do Iron Maiden, sempre serei!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"


Guitar WorldGuitar World
As 50 melhores canções de Rock de todos os tempos

MetallicaMetallica
Versões insanas de Master Of Puppets no baixo

MetallicaMetallica
O que a revista Spin achou de Master Of Puppets em 1986?

5000 acessosMetallica: Hetfield elege as suas dez músicas favoritas5000 acessosRafael Bittencourt: "O que vou ensinar para este menino?"5000 acessosIron Maiden: Final de Copa do Mundo retratada em capa de álbum?5000 acessosAcidente em vídeo: muito cuidado ao entrar na roda punk5000 acessosSteve Harris: um pai mais normal do que pensam, diz filho2264 acessosMax Cavalera: "Metal é a melhor terapia do mundo"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Ronaldo Costa

Nascido na capital paulista em meados dos anos 70, teve a sorte de, ainda bem jovem, descobrir por meio de um primo o debut do Iron Maiden. Quando ouviu “Prowler” pela primeira vez, logo entendeu que aquilo passaria a fazer parte de sua vida. Gosta sobretudo dos clássicos, como Maiden, Judas, Sabbath, Purple, Zeppelin, Metallica, AC/DC, Slayer, mas ouve desde um hard bem leve até um bom death metal. Além da paixão pelo metal e pelo rock em geral, também adora cinema e um bom futebol.

Mais matérias de Ronaldo Costa no Whiplash.Net.