Maiden e Ozzy confirmados no "Fields Of Rock"
Por Ronaldo Costa
Postado em 02 de fevereiro de 2007
O IRON MAIDEN confirmou oficialmente a notícia já divulgada há alguns dias sobre sua participação no festival ‘Fields Of Rock’, que deverá ocorrer na Holanda em junho próximo. Segundo a nota divulgada no site oficial da banda, o Maiden tocará pela primeira vez no festival holandês, que caminha para a sua terceira edição, e será a banda que encerrará o evento no primeiro dia no palco principal.
O ‘Fields Of Rock’ acontecerá em 16 e 17 de junho e os ingressos para as apresentações começarão a ser vendidos em 10 de fevereiro. A banda inglesa se apresentou na Holanda em novembro passado, durante a bem-sucedida turnê de divulgação do álbum "A Matter Of Life And Death", com uma apresentação em Brabanthallen para um público de 14.000 pessoas, com ingressos vendidos em tempo recorde. Até agora, além desta apresentação, o Maiden já confirmou para 2007 que será headliner no ‘Download Festival’ em Donington Park, no 'Dubai Desert Rock Festival' nos Emirados Árabes Unidos, e ainda tem agendados outros dois shows, na Grécia e na Sérvia.
Segundo a afirmação dos organizadores do festival, com o sucesso das edições anteriores, o evento deste ano ocorrerá em um local maior, com 2 outros palcos além do principal e irá durar dois dias. Outras atrações foram reveladas, como MOTÖRHEAD, BLACK LABEL SOCIETY, LIFE OF AGONY e OZZY OSBOURNE. O "Madman" já vinha tendo a sua participação anunciada como certa por alguns sites há vários dias.
Os nomes de todas as atrações que participarão do festival e mais informações serão divulgados brevemente na página oficial do evento.

Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Ex-Megadeth assume temporariamente a função de baterista do Accept
Iron Maiden não deve comparecer à cerimônia do Rock and Roll Hall of Fame
Estrela da WWE gostaria que música do Megadeth fosse seu tema de entrada
Regis Tadeu se manifesta sobre os problemas da turnê de reunião do Kid Abelha
"A maioria dos guitarrista não são boas pessoas mesmo", admite Ritchie Blackmore
John Bush gostaria de fazer shows com os três vocalistas que gravaram com o Anthrax
Fernanda Lira revela o que quer mudar na Crypta: "Não é algo que a gente se orgulha"
O maior disco do metal para James Hetfield; "Nada se comparava a ele"
Lucifer no Brasil - provável setlist, locais e horários dos shows
Ritchie Blackmore fala sobre saúde e atual relação com membros do Deep Purple
Dennis Stratton se manifesta sobre entrada do Iron Maiden no Hall of Fame
Como um baterista do Angra mudou a vida de Eloy Casagrande para sempre
Os 10 músicos do Iron Maiden indicados ao Rock and Roll Hall of Fame
Rafael Bittencourt usa Garrincha e Pelé para explicar diferença em relação a Kiko e Marcelo
Confira a lista completa de eleitos ao Rock and Roll Hall of Fame 2026
Rob Halford: "Talvez eu seja o único Gay vocalista de Metal"
Thrash metal: cinco discos essenciais para quem quer descobrir o estilo
A única banda do rock nacional anos 1980 que tem fãs jovens, segundo Regis Tadeu


Adrian Smith fala sobre os 50 anos do Iron Maiden; "Uma jornada incrível"
Blaze Bayley diz que é um privilégio ser indicado ao Rock and Roll Hall of Fame
Bruce Dickinson posta foto que tirou ao lado de Slash em estúdio
Steve Harris esclarece que Iron Maiden não participou da produção de documentário
Empresário do Iron Maiden comenta inclusão da banda no Rock and Roll Hall of Fame
O argumento de Steve Harris que convenceu Janick Gers a ficar após Adrian Smith voltar
A história por trás das arrepiantes palavras que abrem "The Number of the Beast"


