Mustaine: "Nações Unidas falharão, diz Bíblia"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Douglas Morita, Fonte: Peace Sells
Enviar correções  |  Comentários  | 

O líder do MEGADETH, Dave Mustaine, falou em 2007 à revista Revolver sobre o então novo álbum da banda, "United Abominations". O título do álbum é um trocadilho com "United Nations" ("Nações Unidas", a "associação global de governos") e a capa do disco conta com o prédio das Nações Unidas sendo destruído.

3266 acessosMegadeth: cinco vezes onde a banda foi melhor que o Metallica5000 acessosDinheiro não é tudo mas ajuda: 5 Rock Stars que nasceram ricos

"A premissa toda da NU era evitar guerra", ele disse, "mas eles são totalmente ineficientes. O que aconteceu com Israel e Líbano, e por que eles demoraram tanto para parar? Olha o que aconteceu com Saddam Husein - 17 resoluções, e ele continuava cuspindo na cara deles. E agora os 'capacetes azuis' estão estuprando mulheres e meninas nesses países africanos? Dá um tempo! Por quanto tempo o público não enxergará isso?"

"Eu sei que eu não estou fazendo nenhum amigo nas Nações Unidas com este álbum", continuou Mustaine. Mas, francamente, ele não está preocupado. Como muitos cristãos que renasceram, Mustaine pende para a interpretação do Apocalipse que vê a fundação das Nações Unidas - e sua eventual queda - como parte dos eventos profetizados que inevitavelmente levará à segunda vinda de Cristo. "Eu fui salvo há alguns anos, e eu acredito que a Bíblia diz que as Nações Unidas falharão. Para que as previsões do Apocalipse se tornem verdade, as NU precisam falhar. Eu não espero nunca ir lá, exceto para olhar onde o prédio costumava existir, sabe? Eu espero que alguém puxe as cordas, e onde o rabo dos EUA fica, simplesmente desapareça!"

A entrevista completa pode ser conferida na edição de maio de 2007 da revista Revolver.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 29 de março de 2013
Post de 28 de abril de 2016

MegadethMegadeth
Cinco vezes onde a banda foi melhor que o Metallica

3030 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa501 acessosMarty Friedman: ouça "Miracle", single do novo álbum solo3500 acessosMetallica: e se James Hetfield cantasse no Megadeth?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

Dave MustaineDave Mustaine
Vocalista comenta sobre os ex-colegas do Metallica

MegadethMegadeth
Dave Mustaine é um ímã de parasitas

Dave MustaineDave Mustaine
Ensinando como pegar todas as gatinhas da escola

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"

Dinheiro não é tudo mas ajudaDinheiro não é tudo mas ajuda
5 Rock Stars que nasceram ricos

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Steven Tyler, do Aerosmith, muito antes da fama

SlayerSlayer
Tom Araya revela seus ídolos do baixo

5000 acessosOzzy Osbourne: Madman dá a cura para a ressaca5000 acessosManowar: A vida real e nada épica dos Reis do Metal?5000 acessosFilhos de Rockstars: qualquer coincidência é semelhança5000 acessosMetal Extremo: os logos mais ilegíveis já criados5000 acessosTestament: Como alguém gosta de Sabbath e Led e odeia os Beatles?5000 acessosMetal/Hard: Alguns dos maiores e melhores vocalistas atuais

Sobre Douglas Morita

Douglas Morita acha que se existem constantes em sua vida, uma delas definitivamente é o Metallica. Fã da banda desde que se conhece por gente, criou o site Metallica Remains em 1998 e considera o grupo como sua principal - porém, obviamente, não única - influência musical. Além do Metallica, tenta ouvir de tudo um pouco, sem se limitar a estilos ou rótulos.

Mais matérias de Douglas Morita no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online