Lordi escrevendo e estrelando filme de terror

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Lucas Steinmetz Moita, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 25/03/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

De acordo com o site ESCToday.com, os monstros finlandeses da banda de Heavy Metal LORDI retornarão logo como os co-escritores e as estrelas da produção multi-milionária do filme "Dark Floors". A banda também fará a trilha sonora do filme.

5000 acessosBayley, Wilson e Cherone: grandes erros na história de grandes bandas5000 acessosGibson: as dez melhores composições épicas do rock

Descrito como “um thriller retalhador tipo-americano com um toque do estilo japonês”, o roteiro do filme foi escrito pelo frontman da banda, Mr. Lordi, e pelo escritor finlandês Veli-Pekka Hänninen. O filme, cujo cenário é um hospital, custará em torno de quatro milhões de euros. Com excessão de LORDI, o resto do cast será do Reino Unido e dos EUA. O filme começará a ser gravado dia 7 de maio, mas LORDI se juntará à produção no dia 14 de maio, depois da final do Eurovision Song Contest.

O filme será promovido no Festival Internacional de Cannes com uma apresentação de LORDI em 20 de maio. A data da liberação do filme para a Finlândia foi marcada para 21 de dezembro.

Esta não é a primeira vez que Mr. Lordi tenta a carreira cinematográfica. Ele atuou em 2004 no filme de terror “The Kin”.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Cinema e TV"

CinemaCinema
As 10 melhores aparições de bandas em filmes

Invisible OrangesInvisible Oranges
Os 5 melhores momentos metal dos filmes

20 Filmes Mais Punk20 Filmes Mais Punk
"Rock N Roll High School" em primeiro

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Cinema e TV"0 acessosTodas as matérias sobre "Lordi"

VocalistasVocalistas
Três grandes erros na história de três grandes bandas

GibsonGibson
As dez melhores composições épicas do rock

Guns N RosesGuns N' Roses
O "Chinese Democracy" que você nunca viu

5000 acessosMais Alto!: A diferença entre headbangers e humanos comuns5000 acessosCapas de álbuns com ilusões de ótica5000 acessosEm 21/08/1989: Morre Raul Seixas, que seria encontrado morto no dia seguinte5000 acessosMarilyn Manson: de quem é a culpa pelos tiroteios nos EUA?5000 acessosIron Maiden: em vídeo, Bruce aceitou prêmio com garrafa de cerveja na mão2428 acessosVan Halen: ouça o teste de Mitch Malloy para vocal em 1996

Sobre Lucas Steinmetz Moita

Formado em Jornalismo pela Unisinos, atua em duas áreas bastante bipolares: música pesada e teologia. Proprietário do site CristianismoHardcore.com.br, atuou durante 5 anos com o Programa MoitaRock, entrevistando diversos artistas nacionais e internacionais (como Andre Matos, Angra, Sebastian Bach e Blind Guardian). O Programa MoitaRock foi extinto, mas o trabalho com vídeo e entrevistas continua em HeavyTalk.com.br, ao qual também administra.

Mais informações sobre Lucas Steinmetz Moita

Mais matérias de Lucas Steinmetz Moita no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online