Garota sueca foi batizada com o nome Metallica

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Leticia Regina da Rocha, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em 2007 um tribunal sueco determinou que uma garota de sete meses nascida em Kungäly, Suécia, pode ter o nome de Metallica, de acordo com o jornal GP.

5000 acessosKirk Hammett: o que ele faria se o Metallica acabasse?5000 acessosMetallica: "Sim, nós somos fãs do Justin Bieber"

Os pais da menina queriam dar a sua filha um nome que juntasse seus primeiro nomes (Nota do Editor: que não foram divulgados). Após escolherem Metallica e conferir duas vezes junto a agência responsável Skatteverket, se o nome era aceitável, disseram-lhes que não haveria problema, uma vez que já existia uma garota na Suécia também chamada Metallica. Quando preencheram Metallica sendo um dos três primeiros nomes da menina, a agência Skatteverket repentinamente negou, alegando que o nome não era apropriado por ser o nome de uma banda de rock e por estar muito próxima da palavra “metal”.

Os pais apelaram ao tribunal, que deferiu o pedido dizendo que o nome não causa problemas nem para a menina, nem para qualquer pessoa que ela tenha contato no futuro. Um membro do júri foi contra o uso do nome, alegando que o nome provavelmente causará desconforto a quem quer que precise “suportá-lo“ algum dia.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Kirk HammettKirk Hammett
O que ele faria se o Metallica acabasse?

185 acessosMetallica: vídeo oficial "Creeping Death" ao vivo na Philadelphia185 acessosMetallica: vídeo de "For Whom The Bell Tolls" ao vivo544 acessosMetallica: Posters dos shows da perna norte-americana da tour0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

MetallicaMetallica
Não se iluda, há muito eles não se importam com os fãs

Phil AnselmoPhil Anselmo
"Metallica são os Rolling Stones do Metal"

MetallicaMetallica
O insistente uso de "Death", "Die" e "Dying"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 19 de março de 2013
Post de 19 de março de 2014
Post de 25 de março de 2016

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"

MetallicaMetallica
"Sim, nós somos fãs do Justin Bieber"

NirvanaNirvana
Ex-baterista explica porque saiu da banda

UmmagummaUmmagumma
Os álbuns que marcaram a equipe Progressiva do site

5000 acessosNarcisa Tamborindeguy: Ai, que badalo o show do Full Fighters!5000 acessosIron Maiden: "O Grammy Awards é constrangedor"5000 acessosHelloween: reunião com Kiske e Hansen, 1º show será no Brasil4367 acessosMike Portnoy: reunião do Black Sabbath sem Ward não é reunião5000 acessosYahoo!: as 25 melhores e piores bandas de Hair Metal5000 acessosTolkien: A influência do autor no rock e no heavy metal

Sobre Leticia Regina da Rocha

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online