Boston: divulgadas notas do suicídio de Brad
Postado em 16 de março de 2007
Relatórios da polícia informaram que Brad Delp, frontman do BOSTON, que cometeu suicídio na semana passada, deixou notas em que se intitulava "uma alma solitária".
Testes toxicológicos feitos pelos legistas mostraram que Delp usou envenenamento por monóxido de carbono para se matar. Ele se trancou em um banheiro com dois grills queimando carvão, por volta das 11h30 da noite do dia 8 de março, e foi encontrado morto pela noiva, Pamela Sullivan, na manhã seguinte. Pamela informou à polícia que Delp "vinha sofrendo de depressão há algum tempo, se sentindo emotivo e mal sobre sua pessoa". Ele foi encontrado morto no chão do banheiro, com a cabeça sobre um travesseiro, e uma nota grampeada à sua camisa, onde se lia "Mr. Brad Delp. J'ai une ame solitaire. I am a lonely soul". ("sou uma alma solitária").
A noiva de Delp ligou para a polícia antes de encontrar o corpo, ao perceber um tubo de ventilação conectado ao escapamento do carro do músico. Uma nota encontrada na caragem explicava o tubo: "A quem quer que encontre isso... Espero ter cometido suicídio. O plano B é me asfixiar no carro".
Em uma terceira nota pregada em uma porta, Delp informava a quem quer que entrasse, que havia monóxido de carbono no ambiente. "Eu tenho total e única responsabilidade pelo que ocorreu. Perdi a minha vontade de viver". A nota ainda trazia instruções sobre como contactar a sua noiva: "Infelizmente ela não está a par do que eu fiz".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Os 15 discos favoritos de Bruce Dickinson, vocalista do Iron Maiden
"Um baita de um babaca"; o guitarrista com quem Eddie Van Halen odiou trabalhar
A música feita na base do "desespero" que se tornou um dos maiores hits do Judas Priest
Mick Mars perde processo contra o Mötley Crüe e terá que ressarcir a banda em US$ 750 mil
Clemente quebra silêncio, conta tudo o que e rolou e detalha atual estado de saúde
Deep Purple lançará seu próximo disco em junho, afirma Ian Gillan
Brian May indica que Queen não fará mais shows nos Estados Unidos; "Um lugar perigoso"
Os guitarristas mais influentes de todos os tempos, segundo Regis Tadeu
As cinco bandas de rock favoritas de Jimi Hendrix; "Esse é o melhor grupo do mundo"
A banda punk que Billy Corgan disse ser "maior que os Ramones"
Os melhores álbuns de hard rock e heavy metal de 1986, segundo o Ultimate Classic Rock
A voz que Freddie Mercury idolatrava; "Eu queria cantar metade daquilo", admitiu o cantor
Dave Mustaine explica por que não se interessa por bandas atuais de heavy metal
Sepultura anuncia título do último EP da carreira
A música de rock com a melhor introdução de todos os tempos, segundo Dave Grohl


5 rockstars dos anos 70 que nunca beberam nem usaram drogas, segundo a Loudwire
A opinião do lendário Prince sobre Boston, Queen, Katy Perry e Ed Sheehan
A banda que viralizou quase sem fazer shows e só foi superada pelo Guns N' Roses
1978: 70 discos de rock e metal lançados há 40 anos


