Baixista do Accept detona versão acústica

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fábio Hirata, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/03/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Peter Baltes criticou a versão acústica do clássico "Balls To The Wall" que aparece no CD "VH1 Metal Mania Stripped Volume 3", que apesar de estar creditada ao ACCEPT, na realidade foi feita por U.D.O., a banda alemã liderada pelo vocalista Udo Dirkschneider.

5000 acessosMusic Radar: Os maiores frontmen de todos os tempos5000 acessosStoner Rock: Um guia básico para o estilo

"Eu ouvi a versão 'acústica' da 'Balls'. Este é o maior lixo que eu já ouvi. Eu chamo isso de assassinato de uma parte da história do Metal que está numa compilação estúpida que ninguém vai comprar. Alguém faz isso quando está desesperado o bastante pra conseguir alguma grana", disse o baixista.

Já a empresária de longa data do ACCEPT, Gaby Hoffmann, que é casada com o guitarrista da banda, Wolf Hoffmann, afirmou: "Os fãs sempre sabem exatamente o que está se passando e isso é o que importa pra mim... e eu fico grata aos amigos como vocês - a verdade sempre prevalecerá! Obrigada por tudo!"

"VH1 Classic Metal Mania Stripped Volume 3" é o quarto lançamento da série "Stripped", que conta com: "Volume I: The Ballads", "Volume 2: The Anthems" e o DVD "Metal Mania Stripped Across America Live!".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Covers e Versões"

HungerHunger
Uma versão bem pesada de "Another Brick In The Wall"

Guns N RosesGuns N' Roses
Alguns dos piores covers de Appetite For Destruction

PianoPiano
Covers viscerais de Motorhead, Nirvana, Led, Guns, e mais

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Covers e Versões"0 acessosTodas as matérias sobre "Accept"0 acessosTodas as matérias sobre "Udo"


Music RadarMusic Radar
Os maiores frontmen de todos os tempos

Stoner RockStoner Rock
Um guia básico para o estilo

SlipknotSlipknot
"Para cada Mustaine falando merda há um Hetfield"

5000 acessosSupernatural: ouça 10 músicas que marcaram a série5000 acessosHeaven & Hell: mistérios e autocensura na capa de álbum5000 acessosHeavy Metal: celebridades que curtem ou já curtiram3238 acessosNWOBHM: os 25 maiores álbuns do gênero entre 1980 e 19824706 acessosPunk: três exemplos de como tocar na batera também é difícil5000 acessosOzzy: quando viu o Slipknot, ele pensou "mas que porra é essa?"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Fábio Hirata

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de Fábio Hirata no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online