Hammerfall: Baixista Magnus Rosén comenta a sua saída da banda
Por Rafael Carnovale
Fonte: Magnus Rosén Official Site
Postado em 07 de março de 2007
A seguinte nota foi postada no site oficial de Magnus Rosén referindo-se a sua saída do HAMMERFALL.
"Olá amigos! O novo lay-out do site está a caminho, mas antes quero dividir uma notícia com vocês. Como vocês já devem saber Magnus não é mais um membro do Hammerfall. Dois dias atrás ele contactou os outros membros informando que se desligaria da banda. Aqui está seu comunicado oficial:
- Obrigado a todos os fãs pelo suporte durante estes 10 anos. Vocês me deram o melhor após cada show que fizemos. Foi um prazer tocar para vocês. Sem seu apoio não conseguiríamos gravar todos os CD´s que gravamos e fazer tantos shows durante estes anos. É primordial para mim dizer que eu amei cada segundo passado no palco durante nossos shows, quando pude ouvir suas vozes, ver suas caras felizes, e ouvir suas palavras de carinho.
Foi demais poder encontrar cada um de vocês, autografar CD´s, tirar fotos e mesmo trocar um aperto de mãos. Fico também muito satisfeito que meu "status" na banda me tenha permitido fazer meus shows solo com renda beneficente em países como Brasil, Chile e Peru. Com estes eventos pudemos ajudar muitas pessoas pobres e VOCÊS fizeram isso acontecer, assim como me apoiaram em todos os projetos que participei.
Agora é hora de explorar mais minha criatividade. Por isto estou deixando o Hammerfall. Com isso posso me dar a chance de escrever músicas e ser ativo e criativo em bandas que me permitam fazer tal coisa. Os anos passam rápido e é importante para um músico crescer e evoluir.
Espero que os caras (Hammerfall) encontrem um bom baixista que dê a vocês tudo o que merecem. Sei que os fãs irão respeitar minha escolha.
Tenham certeza que ainda estou no heavy metal, portanto fiquem atentos!
Abraços, Magnus Rosén"
A mesma informação deixa claro que Magnus saiu da banda por vontade própria, não sendo despedido.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O melhor álbum de metal de todos os tempos, segundo Gary Holt do Exodus
O disco que define o metal, na opinião de Amy Lee, vocalista do Evanescence
O álbum dos Beatles que contou com participação de Jimmy Page na guitarra
Regis Tadeu explica por que o Rush tocou "Finding My Way" em seu show de retorno
Nevermore estreia nova formação em show na Turquia; veja setlist e vídeos
AC/DC chama público argentino de "melhor do mundo", segundo Brian Johnson
Daniel Erlandsson comenta a "treta" entre Kiko Loureiro e o Arch Enemy
Marcelo Bonfá explica fim de projeto com Dado Villa-Lobos
Baterista do Arch Enemy afirma que saída de Alissa White-Gluz não foi uma surpresa
A pior música de "Appetite for Destruction", de acordo com o Loudwire
Guitarristas querem incluir músicas raras nos próximos shows do Judas Priest
O melhor disco de música pesada dos anos 1980, segundo o Loudwire
Max Cavalera revela o maior mal-entendido sobre sua saída do Sepultura
A banda de rock que mudou para sempre a vida de Scott Ian, guitarrista do Anthrax
Max Cavalera relembra o primeiro (e caótico) show do Sepultura
Túmulos: alguns dos jazigos mais famosos do Metal nos EUA
O clássico de Raul Seixas composto em motel que Paulo Coelho queria ter participado
O clássico dos anos 1950 que tem o primeiro grande solo de guitarra da história do rock


A música do HammerFall que ajudou a seleção sueca de curling a ganhar o ouro olímpico



