TNT divulga título do novo trabalho de estúdio

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Mateus Tozzi, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 04/03/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

"The New Territory" é o título do novo álbum da banda norueguesa/ britânca de hard rock TNT, que sairá em maio no Japão pela Marquee Avalon e junho na Europa via MTM Music. O CD, que foi totalmente mixado em Bergen, Noruega, é descrito pelo vocalista Tony Mills (ex-SHY) como "muito diversificado, com músicas fáceis de tocar em rádios assim como o lado mais pesado da vida, algumas dançantes e outras atmosféricas... (o álbum) tem todas as diversidades que eu pessoalmente esperava, com o estilo do TNT e a elegância do QUEEN e o estilo de produção dos anos 70. A faixa 'Something Special' detona do começo ao fim com arranjos de fundo complicados e 'I Can´t Go On With This Feeling' tem o mesmo poder. O album foi finalizado com a direção do produtor H.P. Gundersen, um cara muito talentoso que parece conseguir criar arranjos inimagináveis e encaminha-los com facilidade".

5000 acessosHetfield: egos, Mustaine, Load e homossexualidade no Metallica5000 acessosBon Scott, o eterno Rocker...

Além de "Something Special" e "I Cant Go On With This Feeling", o disco trará músicas como "Golden Opportunity", "Are You Blind" e "Fountain Of Love", e é o primeiro trabalho do grupo com Mills, que entrou no lugar de Tony Harnell.

Sobre sua relação de trabalho com o guitarrista Ronni Le Tekro, Mills recentemente disse: "é uma experiência diferente trabalhar com Ronni. Eu deveria estar trabalhando com ele há mais tempo. Realmente é inspirador tê-lo por perto e é muito raro você discordar dele num plano artístico, porque ele sempre está um passo à frente. Eu não acho que alguém pode questionar sua habilidade como guitarrista. É uma grande honra trabalhar com ele no palco. E isso também serve para todos os caras. Eu não costumo ficar andando pelo estúdio enquanto Ronni está concentrado na guitarra, porque ninguém conhece seu foco melhor que ele, e ele também não me incomoda quando eu estou fazendo os vocais. Ele entra e me traz uma cerveja, me dá um grande sorriso e me deixa fazendo meu trabalho sozinho".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "TNT"

Júpiter MaçãJúpiter Maçã
Morre aos 47 anos o cantor e compositor

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "TNT"

MetallicaMetallica
Hetfield fala sobre Dave Mustaine, Load e homossexualidade

Bon ScottBon Scott
Em 1980, um dos dias mais tristes do rock n' roll

Raul SeixasRaul Seixas
Perguntas e respostas e curiosidades diversas

5000 acessosEdu Falaschi: fax com convite de seleção para o Iron Maiden5000 acessosOs roqueiros mais chatos das redes sociais5000 acessosSlipknot: Mick Thomson esfaqueado em briga com irmão4842 acessosQueensryche: por que Tate cuspiu nos companheiros de banda?5000 acessosAC/DC: Angus Young, a saída de Cliff Williams e o futuro5000 acessosVícios: As 10 melhores músicas sobre drogas

Sobre Mateus Tozzi

Mateus Tozzi nasceu em 1988 em Sorocaba-SP e vive até hoje nessa cidade do interior paulista. Começou a se interessar por Heavy Metal em 2001 assistindo a apresentação do Iron Maiden no Rock In Rio III, e desde então, leva consigo uma enorme paixão pela música pesada. Suas bandas preferidas São Dio, Iron Maiden, Judas Priest, Sepultura, Slayer e Deep Purple. Atualmente faz o curso de Processamento de Dados e pratica guitarra.

Mais matérias de Mateus Tozzi no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online