TNT divulga título do novo trabalho de estúdio
Por Mateus Tozzi
Fonte: Blabbermouth
Postado em 04 de março de 2007
"The New Territory" é o título do novo álbum da banda norueguesa/ britânca de hard rock TNT, que sairá em maio no Japão pela Marquee Avalon e junho na Europa via MTM Music. O CD, que foi totalmente mixado em Bergen, Noruega, é descrito pelo vocalista Tony Mills (ex-SHY) como "muito diversificado, com músicas fáceis de tocar em rádios assim como o lado mais pesado da vida, algumas dançantes e outras atmosféricas... (o álbum) tem todas as diversidades que eu pessoalmente esperava, com o estilo do TNT e a elegância do QUEEN e o estilo de produção dos anos 70. A faixa 'Something Special' detona do começo ao fim com arranjos de fundo complicados e 'I Can´t Go On With This Feeling' tem o mesmo poder. O album foi finalizado com a direção do produtor H.P. Gundersen, um cara muito talentoso que parece conseguir criar arranjos inimagináveis e encaminha-los com facilidade".
Além de "Something Special" e "I Cant Go On With This Feeling", o disco trará músicas como "Golden Opportunity", "Are You Blind" e "Fountain Of Love", e é o primeiro trabalho do grupo com Mills, que entrou no lugar de Tony Harnell.
Sobre sua relação de trabalho com o guitarrista Ronni Le Tekro, Mills recentemente disse: "é uma experiência diferente trabalhar com Ronni. Eu deveria estar trabalhando com ele há mais tempo. Realmente é inspirador tê-lo por perto e é muito raro você discordar dele num plano artístico, porque ele sempre está um passo à frente. Eu não acho que alguém pode questionar sua habilidade como guitarrista. É uma grande honra trabalhar com ele no palco. E isso também serve para todos os caras. Eu não costumo ficar andando pelo estúdio enquanto Ronni está concentrado na guitarra, porque ninguém conhece seu foco melhor que ele, e ele também não me incomoda quando eu estou fazendo os vocais. Ele entra e me traz uma cerveja, me dá um grande sorriso e me deixa fazendo meu trabalho sozinho".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Ex-baterista do Black Sabbath considera Tony Iommi um dos músicos mais fáceis de lidar
O principal problema do novo documentário dos Raimundos, segundo Digão
Mortiis cita o Sarcófago entre as poucas referências do black metal no início dos anos 90
O megastar maior que o Pink Floyd cujo show David Gilmour achou apenas "mediano"
A insana rotina matinal de Lemmy revelada pelo baterista do The Clash
Quanto do Angra pertence a Felipe Andreoli, Rafael Bittencourt e Kiko Loureiro
A estrela de Hollywood que ajudou a transformar uma canção em clássico do Guns N' Roses
Skid Row anuncia versão remasterizada de coletânea, que será lançada em novembro
Mamonas Assassinas: a história das fotos dos músicos mortos, feitas para tabloide
Qual banda do Big Four do thrash metal possui a discografia de estúdio mais extensa?
Joe Lynn Turner explica diferenças entre trabalhar com Ritchie Blackmore e Yngwie Malmsteen
Metallica contribuiu para a ascensão do grunge e do Nirvana, segundo Kirk Hammett
Os 10 covers mais tocados pelo Metallica ao vivo, segundo a Noise Creep
O álbum do Pink Floyd que fez Kate Bush pensar em desistir de escrever músicas
Justin Hawkins (The Darkness) considera história do Iron Maiden mais relevante que a do Oasis
Andreas diz que jeito que Eloy escolheu para comunicar saída do Sepultura foi "esquisito"
O maior disco de todos os tempos, na opinião de Geddy Lee, baixista e vocalista do Rush





