Stay Heavy agora também na NET e TVA em SP
Fonte: Stay Heavy
Postado em 27 de abril de 2007
(Press-release)
O Programa Stay Heavy fechou mais um acordo para sua transmissão, agora o programa poderá ser visto pelas operadoras de TV a cabo NET e TVA através da TV Aberta, que é transmitida pelos canais 9 da NET, 72 da TVA e 99 da TVA digital em São Paulo, capital.
O Stay Heavy vai ao ar toda terça-feira, da meia noite à uma da manhã, e estréia no próximo dia 02 de maio. O diretor e apresentador do programa, Vinicius Neves, mostrou-se muito feliz por esta nova parceria: "Com este acordo de transmissão o Stay Heavy vai atingir mais headbangers em São Paulo e fico feliz em poder divulgar ainda mais o Heavy Metal", e completa, "muito em breve vamos anunciar mais emissoras".
Já a apresentadora Cintia Diniz ressalta a cobertura do programa em São Paulo: "Agora não tem desculpa para não assistir ao Stay Heavy aqui em São Paulo, estamos em transmissão aberta pela Rede NGT, a cabo (NET e TVA) pela TV Aberta, e ainda tem a internet para quem perder o programa".
Nesta estréia pela TV Aberta, na próxima terça-feira, a produção do Stay Heavy decidiu exibir a matéria exclusiva feita com a banda alemã BLIND GUARDIAN durante a recente passagem do grupo pelo Brasil. Neste programa os telespectadores também poderão conferir o novo clipe do TRIVIUM, KING DIAMOND, PANTERA (traduzido), clipe Classic do IRON MAIDEN e muito mais.
Vale a pena lembrar que a Rede NGT é transmitida pelo canal 48 UHF na região metropolitana de São Paulo, e a emissora está presente em 13 estados do Brasil. Confira como sintonizar em www.redengt.com.br. A edição inédita do Stay Heavy vai ao ar pela Rede NGT toda sexta-feira às 23h.
Além disso o Stay Heavy é transmistido por mais de 35 emissoras diferentes espalhadas por todo o Brasil. Para saber como assistir ao programa na sua cidade acesse: www.stayheavy.com/pt/transmissao.php.
Programa Stay Heavy: www.stayheavy.com.
[email protected]
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A canção que tem dois dos maiores solos de guitarra de todos os tempos, conforme Tom Morello
Fãs mostravam o dedo do meio quando o Faith No More tocava "Easy" ao vivo
As músicas de metal favoritas de James Hetfield, frontman do Metallica
A banda de metal que conquistou Motörhead, Iron Maiden e George Michael
O megahit do Capital Inicial que, analisando bem a letra, não faz tanto sentido
Dave Mustaine não queria que Megadeth encerrasse atividades, mas reconhece dificuldades
A voz que Freddie Mercury idolatrava; "Eu queria cantar metade daquilo", admitiu o cantor
A música do Black Sabbath que Ozzy Osbourne preferia que nunca tivesse sido gravada
A música de rock com a melhor introdução de todos os tempos, segundo Dave Grohl
Os 5 melhores álbuns de todos os tempos, segundo Duff McKagan do Guns N' Roses
Skid Row deve anunciar novo vocalista ainda este ano, revela Rachel Bolan
O guitarrista que Angus Young acha superestimado; "nunca entendi a babação"
A banda lendária com que o Deep Purple odiava comparação: "Nada é pior, não tenho paciência"
O último mal-estar de Ozzy Osbourne junto ao Black Sabbath
Os 10 melhores álbuns do metal em 2025, segundo Emanuel Seagal
As regras do Metal Neoclássico
Opinião: Não gosto de "Sgt Pepper's" dos Beatles
Joey Jordison diz que foi demitido do Slipknot por telegrama cantado


Axl Rose: Um dos vocalistas com maior alcance
Para entender: o que é AOR?
Heavy Metal: as 10 introduções mais matadoras do estilo
Metal Cristão: As 10 melhores bandas, segundo a Hardwired
Motörhead: Amy Lee no colo de Lemmy Kilmister
Guns N' Roses: os 10 melhores não-clássicos da banda



