Nova pintura de Paul Stanley publicada

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/04/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O guitarrista e vocalista do KISS, Paul Stanley, publicou em seu site oficial a sua última pintura, intitulada "Tokyo Rain". Sem comentários...

585 acessosKiss: as cusparadas de sucesso5000 acessosGrunge: Restou apenas um herói

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

KissKiss
Em vídeo, exigindo que entrevistador tire camisa do Maiden

585 acessosKiss: as cusparadas de sucesso3034 acessosGibson: processando Funko por bonecos de Slash, Hetfield, Frehley89 acessosEm 06/08/1952: Nasce Vinnie Vincent (Kiss)0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kiss"

Collectors RoomCollectors Room
Um dos maiores colecionadores de Kiss que o Brasil possui

KissKiss
Vídeo com Gene Simmons em cenas de sexo?

Cornos do RockCornos do Rock
A dor e o peso do chifre em três belas canções

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kiss"0 acessosTodas as matérias sobre "Paul Stanley"


GrungeGrunge
Restou apenas um herói

GibsonGibson
A história por trás de Stairway To Heaven

As I Lay DyingAs I Lay Dying
Banda cristã comenta proximidade com o Behemoth

5000 acessosSeparados no nascimento: Paul Stanley e Ioná Magalhães5000 acessosFutebol: conheça os times do coração de alguns rockstars5000 acessosNoisecreep: dez melhores canções de Metal (e Hard) dos 80s5000 acessosEm 14/01/2001: W. Axl Rose estreava o GN'R "reloaded"2633 acessosOzzy Osbourne: "Acontece", diz Sharon sobre infidelidade do Madman5000 acessosMegadeth: compare Tornado Of Souls de Kiko, Broderick e Friedman

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.