Tony Iommi animado com álbum "The Dio Years"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Natália Marques, Fonte: BraveWords, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 15/04/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A Launch Radio Networks divulgou a seguinte reportagem de Bruce Simon.

283 acessosShow do Tiago: o chimarrão do Black Sabbath5000 acessosThe Sun: os dez melhores riffs da história do Rock

Tony Iommi, guitarrista do BLACK SABBATH, está animado com o último lançamento da banda, que ilustra o tempo em que RONNIE JAMES DIO era o vocalista. O álbum se chama “Black Sabbath: The Dio Years”, e junto com o material do passado, contém três novas músicas que foram escritas alguns meses atrás para o projeto. IOMMI nos contou que ele está feliz por apresentar a contribuição de DIO para o legado do SABBATH, e a banda também está empolgada por ter material novo para tocar ao vivo: "Eu acho ótimo, porque desde essa época da banda - certamente desde que voltamos com o Ozzy (Osbourne) - são 10 anos sem realmente ouvir sobre esse set. E as pessoas sempre perguntam sobre fazer um álbum, e eu acho ótimo agora poder ir lá e tocar essas músicas, e ter um álbum novo com essas faixas, incluindo coisas novas".

"Black Sabbath: The Dio Years" vendeu quase 21.000 cópias na primeira semana de lançamento, ficando na posição 54º da Billboard. E enquanto eles são o BLACK SABBATH no álbum, o grupo - que também conta com Geezer Butler no baixo e Vinny Appice na bateria - está em turnê esse ano sob o nome HEAVEN AND HELL. Eles recentemente terminaram uma série de shows que os levou pelo Canadá e acabou com uma gravação de DVD no Radio City Music Hall em Nova York. A próxima sequência de shows começa 22 de abril em Fênix.

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

EstreiasEstreias
20 ótimas músicas que abrem discografias

283 acessosShow do Tiago: o chimarrão do Black Sabbath235 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands2431 acessosZakk Sabbath: banda de Zakk Wylde lança EP em junho608 acessosArquivo KZG: Gastão Moreira entrevista o Black Sabbath em 19920 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Heavy MetalHeavy Metal
Nove ótimas músicas suaves do gênero

SupernaturalSupernatural
Uma das melhores trilhas sonoras para uma série

Black SabbathBlack Sabbath
12 bandas influenciadas pelos mestres nos detalhes

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"0 acessosTodas as matérias sobre "Heaven And Hell"

The SunThe Sun
Os dez melhores riffs da história do Rock

SexoSexo
Como se comportam os fãs de cada vertente de Metal?

Andre MatosAndre Matos
Confira o incrível alcance do vocalista

5000 acessosOzzy Osbourne: Sem drogas antes de subir no palco... só depois!5000 acessosMilho Wonka: quem são os Posers do Rock hoje em dia?5000 acessosThe Final Countdown: segunda pior música dos anos 805000 acessosMachine Head: Amps Falsos no Palco - pode isso, Arnaldo?3856 acessosDavid Bowie: Petição para Deus pede cancelamento da morte5000 acessosNirvana: assista o clipe "Heart Shaped Box" sem cortes

Sobre Natália Marques

Nascida na Praia Grande (litoral de São Paulo), conheceu o Metal através do Maiden aos 14 anos, com o álbum Piece of Mind, e desde então nunca mais deixou de ser headbanger. Hoje, com 20 anos, é comissária de vôo,estuda espanhol e continua a ouvir Iron Maiden,e entre outras coisas, Edguy, Helloween, Gamma Ray, Stratovarius, Judas Priest, Bruce Dickinson e Avantasia. Além disso, gosta de se dedicar aos seus animais de estimação,colaborar com o Whiplash e de vez em quando ver bons shows de metal em Sampa.

Mais matérias de Natália Marques no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online