Tony Iommi animado com álbum "The Dio Years"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Natália Marques, Fonte: BraveWords, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 15/04/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A Launch Radio Networks divulgou a seguinte reportagem de Bruce Simon.

838 acessosBlack Sabbath: projeto Home of Metal chega a São Paulo5000 acessosCinema: 60 filmes pra quem ama Rock e Metal

Tony Iommi, guitarrista do BLACK SABBATH, está animado com o último lançamento da banda, que ilustra o tempo em que RONNIE JAMES DIO era o vocalista. O álbum se chama “Black Sabbath: The Dio Years”, e junto com o material do passado, contém três novas músicas que foram escritas alguns meses atrás para o projeto. IOMMI nos contou que ele está feliz por apresentar a contribuição de DIO para o legado do SABBATH, e a banda também está empolgada por ter material novo para tocar ao vivo: "Eu acho ótimo, porque desde essa época da banda - certamente desde que voltamos com o Ozzy (Osbourne) - são 10 anos sem realmente ouvir sobre esse set. E as pessoas sempre perguntam sobre fazer um álbum, e eu acho ótimo agora poder ir lá e tocar essas músicas, e ter um álbum novo com essas faixas, incluindo coisas novas".

"Black Sabbath: The Dio Years" vendeu quase 21.000 cópias na primeira semana de lançamento, ficando na posição 54º da Billboard. E enquanto eles são o BLACK SABBATH no álbum, o grupo - que também conta com Geezer Butler no baixo e Vinny Appice na bateria - está em turnê esse ano sob o nome HEAVEN AND HELL. Eles recentemente terminaram uma série de shows que os levou pelo Canadá e acabou com uma gravação de DVD no Radio City Music Hall em Nova York. A próxima sequência de shows começa 22 de abril em Fênix.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Black SabbathBlack Sabbath
"Podemos fazer alguns shows pontuais", diz Iommi

838 acessosBlack Sabbath: projeto Home of Metal chega a São Paulo1803 acessosBlack Sabbath: veja unboxing da "The Ten Year War"1240 acessosDoom Metal: os 25 maiores álbuns do gênero0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Black SabbathBlack Sabbath
Bill Ward desconta no... Ian Gillan?!

Black SabbathBlack Sabbath
10 ótimas músicas sem Ozzy ou Dio nos vocais

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
"Eu detesto a expressão Heavy Metal!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"0 acessosTodas as matérias sobre "Heaven And Hell"

CinemaCinema
60 filmes pra quem ama Rock e Metal

Bruce DickinsonBruce Dickinson
Sua coleção de clássicos do Metallica

Metal norueguêsMetal norueguês
As dez melhores bandas segundo o About.com

5000 acessosKiss - Perguntas e Respostas5000 acessosMetallica: os motivos da saída de Jason Newsted5000 acessosRammstein: "Se alguém rir das gordinhas, eu quebro a cara dele!", diz Till Lindemann5000 acessosAnnete: "jornalistas do brasil falaram que sofri um aborto"5000 acessosArte da guerra: a sangrenta batalha das capas de álbuns4239 acessosPorrada: Em vídeo, bandas de rock e metal que brigaram no palco

Sobre Natália Marques

Nascida na Praia Grande (litoral de São Paulo), conheceu o Metal através do Maiden aos 14 anos, com o álbum Piece of Mind, e desde então nunca mais deixou de ser headbanger. Hoje, com 20 anos, é comissária de vôo,estuda espanhol e continua a ouvir Iron Maiden,e entre outras coisas, Edguy, Helloween, Gamma Ray, Stratovarius, Judas Priest, Bruce Dickinson e Avantasia. Além disso, gosta de se dedicar aos seus animais de estimação,colaborar com o Whiplash e de vez em quando ver bons shows de metal em Sampa.

Mais matérias de Natália Marques no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online