Mnemic: "felizes em abrir para o Metallica"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Por Douglas Morita, Fonte: Metallica Remains, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/04/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A banda MNEMIC foi escolhida para abrir para o Metallica no dia 13 de julho, em Aarhus, Dinamarca. Além deles, o VOLBEAT também deverá se apresentar no dia.

5000 acessosSatriani: a diferença entre dar aula pra Steve Vai e Kirk Hammett5000 acessosSeparados no nascimento: Joey de Maio e Morticia Addams

O guitarrista do MNEMIC, Mircea Gabriel Eftemie, comentou sobre o evento: "Nós estamos mais do que animados, surpresos e felizes em sermos parte do show do Metallica em Aarhus, Dinamarca!! É um sonho que se tornou realidade para todos nós. Não poderíamos dizer nada melhor do que, 'sim, nós abrimos para o Metallica!'. É um incentivo por todo trabalho duro e momentos difíceis que o Mnemic passou. Nós gostaríamos de agradecer especialmente ao Lars [Ulrich] e o grandioso Metallica por ter escolhido o Mnemic para este belo dia de puro metal dinamarquês. Nós vamos, claro, fazer desse dia um dia muito especial, muito pesado e muito metal!"

O baterista do Metallica, Lars Ulrich, publicou um comunicado de Páscoa em dinamarquês, anunciando que o Metallica "decidiu fazer de nosso dia em Aarhus uma empreitada dinamarquesa... Baterias, por favor... Nós perguntamos se as excelentes bandas dinamarquesas Volbeat e Mnemic poderiam ser parte do evento no dia 13 de julho, e as duas disseram, 'sim, por favor!' então, vamos lá e tudo de bom! Será uma pura empreitada dinamarquesa. Bem, sim, dane-se, o Metallica é só 1/4 dinamarquês, mas deixe a gente celebrar nossa 'dinamarquesisse', quando e como quisermos, especialmente por não estarmos tanto em casa. Em outras palavras, aqui está a versão curta: Eu estou feliz em poder anunciar que o Volbeat e Mnemic farão do show do Metallica em Aarhus no dia 13 de julho o mais dinamarquês possível."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Joe SatrianiJoe Satriani
A diferença entre dar aula pra Steve Vai e Kirk Hammett

1856 acessosSmashing Pumpkins: aprendi uma lição com o documentário do Metallica0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

MetallicaMetallica
Kirk Hammett "pede desculpas" por tweet polêmico

Iron MaidenIron Maiden
Grande inspiração para James Hetfield, do Metallica

MetallicaMetallica
A história por trás da música "For Whom The Bell Tolls"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Mnemic"0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"


Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Joey de Maio e Morticia Addams

Mad SeasonMad Season
"Fui ao apartamento de Layne e vi um cenário macabro"

King DiamondKing Diamond
"Satanismo é mais uma filosofia que uma religião!"

5000 acessosDio: algumas curiosidades inusitadas sobre o vocalista5000 acessosDerek Riggs: Top 10 das capas mais bonitas longe do Iron Maiden5000 acessosMarilyn Manson: "perdi tudo por causa de Columbine"4972 acessosMetallica: Spotify não fez bem para vendas da banda3271 acessosJared Dines: como fazer uma música usando somente um baixo?5000 acessosGeorge Michael: o homem da vida do cantor foi um brasileiro

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Douglas Morita

Douglas Morita acha que se existem constantes em sua vida, uma delas definitivamente é o Metallica. Fã da banda desde que se conhece por gente, criou o site Metallica Remains em 1998 e considera o grupo como sua principal - porém, obviamente, não única - influência musical. Além do Metallica, tenta ouvir de tudo um pouco, sem se limitar a estilos ou rótulos.

Mais matérias de Douglas Morita no Whiplash.Net.