Mnemic: "felizes em abrir para o Metallica"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Douglas Morita, Fonte: Metallica Remains, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/04/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A banda MNEMIC foi escolhida para abrir para o Metallica no dia 13 de julho, em Aarhus, Dinamarca. Além deles, o VOLBEAT também deverá se apresentar no dia.

5 acessosMetallica: Lars Ulrich lamenta a morte de Chester Bennington5000 acessosBayley, Wilson e Cherone: grandes erros na história de grandes bandas

O guitarrista do MNEMIC, Mircea Gabriel Eftemie, comentou sobre o evento: "Nós estamos mais do que animados, surpresos e felizes em sermos parte do show do Metallica em Aarhus, Dinamarca!! É um sonho que se tornou realidade para todos nós. Não poderíamos dizer nada melhor do que, 'sim, nós abrimos para o Metallica!'. É um incentivo por todo trabalho duro e momentos difíceis que o Mnemic passou. Nós gostaríamos de agradecer especialmente ao Lars [Ulrich] e o grandioso Metallica por ter escolhido o Mnemic para este belo dia de puro metal dinamarquês. Nós vamos, claro, fazer desse dia um dia muito especial, muito pesado e muito metal!"

O baterista do Metallica, Lars Ulrich, publicou um comunicado de Páscoa em dinamarquês, anunciando que o Metallica "decidiu fazer de nosso dia em Aarhus uma empreitada dinamarquesa... Baterias, por favor... Nós perguntamos se as excelentes bandas dinamarquesas Volbeat e Mnemic poderiam ser parte do evento no dia 13 de julho, e as duas disseram, 'sim, por favor!' então, vamos lá e tudo de bom! Será uma pura empreitada dinamarquesa. Bem, sim, dane-se, o Metallica é só 1/4 dinamarquês, mas deixe a gente celebrar nossa 'dinamarquesisse', quando e como quisermos, especialmente por não estarmos tanto em casa. Em outras palavras, aqui está a versão curta: Eu estou feliz em poder anunciar que o Volbeat e Mnemic farão do show do Metallica em Aarhus no dia 13 de julho o mais dinamarquês possível."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MetallicaMetallica
Garoto de 13 anos toca todos os instrumentos em "Orion"

5 acessosMetallica: Lars Ulrich lamenta a morte de Chester Bennington0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

MustaineMustaine
Uma nota de Gilmour vale mais que muitos solos incríveis

Classic RockClassic Rock
100 grandes discos da década de 1980 segundo a revista inglesa

James HetfieldJames Hetfield
Adoro ouvir rock dos anos 70 e início dos anos 80

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Mnemic"0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"

VocalistasVocalistas
Três grandes erros na história de três grandes bandas

GibsonGibson
As dez melhores composições épicas do rock

Guns N RosesGuns N' Roses
O "Chinese Democracy" que você nunca viu

5000 acessosOut: os 100 álbuns mais gays de todos os tempos segundo a revista5000 acessosSlipknot: 12 histórias que retratam o quão insana a banda é5000 acessosElvis Presley: A filmografia do Rei do Rock5000 acessosComes e bebes: exposição fotográfica mostra exigências de músicos5000 acessosMarilyn Manson: é do cantor o vídeo mais assustador5000 acessosKing Diamond: 7 coisas que você não sabia sobre "Abigail"

Sobre Douglas Morita

Douglas Morita acha que se existem constantes em sua vida, uma delas definitivamente é o Metallica. Fã da banda desde que se conhece por gente, criou o site Metallica Remains em 1998 e considera o grupo como sua principal - porém, obviamente, não única - influência musical. Além do Metallica, tenta ouvir de tudo um pouco, sem se limitar a estilos ou rótulos.

Mais matérias de Douglas Morita no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online