Mnemic: "felizes em abrir para o Metallica"
Por Douglas Morita
Fonte: Metallica Remains
Postado em 10 de abril de 2007
A banda MNEMIC foi escolhida para abrir para o Metallica no dia 13 de julho, em Aarhus, Dinamarca. Além deles, o VOLBEAT também deverá se apresentar no dia.
O guitarrista do MNEMIC, Mircea Gabriel Eftemie, comentou sobre o evento: "Nós estamos mais do que animados, surpresos e felizes em sermos parte do show do Metallica em Aarhus, Dinamarca!! É um sonho que se tornou realidade para todos nós. Não poderíamos dizer nada melhor do que, 'sim, nós abrimos para o Metallica!'. É um incentivo por todo trabalho duro e momentos difíceis que o Mnemic passou. Nós gostaríamos de agradecer especialmente ao Lars [Ulrich] e o grandioso Metallica por ter escolhido o Mnemic para este belo dia de puro metal dinamarquês. Nós vamos, claro, fazer desse dia um dia muito especial, muito pesado e muito metal!"
O baterista do Metallica, Lars Ulrich, publicou um comunicado de Páscoa em dinamarquês, anunciando que o Metallica "decidiu fazer de nosso dia em Aarhus uma empreitada dinamarquesa... Baterias, por favor... Nós perguntamos se as excelentes bandas dinamarquesas Volbeat e Mnemic poderiam ser parte do evento no dia 13 de julho, e as duas disseram, 'sim, por favor!' então, vamos lá e tudo de bom! Será uma pura empreitada dinamarquesa. Bem, sim, dane-se, o Metallica é só 1/4 dinamarquês, mas deixe a gente celebrar nossa 'dinamarquesisse', quando e como quisermos, especialmente por não estarmos tanto em casa. Em outras palavras, aqui está a versão curta: Eu estou feliz em poder anunciar que o Volbeat e Mnemic farão do show do Metallica em Aarhus no dia 13 de julho o mais dinamarquês possível."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Bruce Dickinson impressiona John Bush, vocalista do Armored Saint
Os 10 maiores guitarristas de todos os tempos, segundo a Guitar World
O clássico do Pink Floyd com letra ingênua e adolescente, de acordo com Roger Waters
Floor Jansen quebra silêncio sobre saída do Nightwish em vídeo: "Também estou triste"
A banda que Ozzy venerava, James Hetfield odiava e Bruce Dickinson ridicularizava
A banda liderada por uma mulher que Neil Young considera uma das maiores da história
Tyketto recupera o fôlego com "Closer to the Sun", seu primeiro disco em uma década
O astro pop que questionou as guitarras do Guns N' Roses e recebeu um conselho de Axl Rose
Revista coloca disco do Sleep Token como um dos piores de 2025: "entediante e desagradável"
Within Temptation faz mistério nas redes e fãs especulam: "Sharon no Nightwish?"
O cover de Jimi Hendrix de 1968 que arrebatou Bob Dylan e fascinou David Gilmour
A nova resposta de Tuomas sobre reunião do Nightwish com Tarja que animou os fãs
O melhor show que Ringo Starr dos Beatles viu em todos os tempos, segundo o próprio
A explicação de Humberto Gessinger para recusar Engenheiros que "não cola", segundo Licks
O guitarrista que Jimmy Page, Brian May, Kirk Hammett e Slash põem no topo
O Iron Maiden não inventou a "galopada", que Steve Harris se orgulha mas sabe que não criou
O disco que custou menos de 7 mil dólares e ficou marcado para sempre na história do Rock
Paralamas do Sucesso: a desilusão amorosa de Herbert Vianna que inspirou "Meu Erro"


Há quem goste: As 10 bandas mais odiadas do universo
Heavy Metal: as 10 capas mais "de macho" de todos os tempos
Rob Halford: 11 coisas que você não sabia sobre ele
O hit de Cazuza que Frejat muda letra por não concordar com mensagem
Rita Lee: Ela participou de festinha adulta com o Yes e furtou a cobra de Alice Cooper



