Susperia: "metal extremo com melodia"
Por Natalia Marques
Fonte: Brave Words
Postado em 03 de abril de 2007
MetalToInfinity.com recentemente conversou com o baixista do SUSPERIA, Memnock. Segue um trecho da entrevista:
O SUSPERIA tem suas raízes na cena Black Metal Norueguesa, mas isso foi apenas no início. Hoje em dia, você consegue descrever o grupo como sendo de metal extremo com uma mescla de elementos melódicos, certo?
Memnock: "Sim, nossas raízes vêm da cena Black Metal norueguesa, mas o SUSPERIA nunca foi uma banda do gênero, é só uma referência. Como você disse, nossa música é 'metal extremo misturado com elementos melódicos'. Nós não hesitamos em explorar diferentes caminhos musicais, gostamos de experimentar, eu acho que estamos trabalhando para moldar nossa própria identidade".
É importante focar na banda constantemente, pra manter a chama acesa. Eu acredito que os headbangers são fiéis a suas bandas e eles aceitam uma pausa quando necessário".
Memnock: "Não tenho certeza se os fãs de hoje são mesmo fiéis. Talvez os bangers 'diehard' sejam. Existem tantas bandas boas por aí, e com a internet eles podem escolher entre milhares delas. Quando eu era criança, eu tinha que ir numa loja de discos para comprar o novo CD/LP da minha banda favorita. Mas agora você pode baixar o CD antes mesmo de ser masterizado. Eu nunca ia querer um disco de uma banda sem que ele estivesse pronto. Talvez o banger de hoje mostre sua lealdade de um modo diferente."
Leia a entrevista na íntegra (em inglês) neste link.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Aquiles Priester é batizado: "Toda a glória seja dada a Deus! Dia maravilhoso"
A canção dos anos 50 que unia George Harrison e David Gilmour; "Cada parte é perfeita"
8 clássicos do metal lançados por músicos que mal tinham saído da adolescência
O melhor guitarrista vivo do mundo, segundo o lendário Eric Clapton
A maior voz do rock de todos os tempos, segundo George Harrison dos Beatles
A reação de rockstars ao batismo de Aquiles Priester: "Deus continue te abençoando"
David Bowie receberá álbum de gravações inéditas com participação de Jimmy Page
A banda que Steven Tyler aponta como verdadeira criadora do heavy metal
10 álbuns dos anos 70 abriram caminho para o heavy metal nos anos 80
Gravação de ensaio do Guns N' Roses em 1986 vaza online
5 músicas que nenhum metaleiro consegue ouvir sem fazer air drums
Iron Maiden publica vídeo retrospectivo oficial do Eddfest
Forbidden anuncia seu novo álbum de estúdio, primeiro em 16 anos
"Sinto falta de quem eu era antes da morte do meu pai", declara Kelly Osbourne
Os 18 álbuns de rock e metal mais aguardados até o fim de 2026, segundo a Loudwire
Rockstars: Os 50 mais ricos do planeta
O único membro do Iron Maiden que recusou convite para banda e único a ter 2ª chance
Cinco curiosidades sobre Teemu Mäntysaari, o novo guitarrista do Megadeth

A-Ha: pop norueguês que influenciou algumas bandas de metal



