Peter Steele temia pela vida na prisão

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Rívia Coimbra, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 02/04/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A World Entertainment News Network relata que o vocalista do TYPE O NEGATIVE, Peter Steele, teve que se valer de seu tamanho para evitar violência na prisão, já que seus companheiros de cela deixaram claro que não aprovavam seus longos cabelos negros e suas presas (caninos).

5000 acessosGuitarristas: os maiores do Hard & Heavy segundo a revista Burnn5000 acessosAnitta: "Eu era roqueira. Comecei no funk por destino."

Steele, que cumpriu pena em 2005 após espancar um rival amoroso e ameaçá-lo de morte, admitiu ter temido por sua vida atrás das grades, conforme contou à revista Revolver, "Ser branco na cadeia e ter longos cabelos negros e presas não é vantagem. Eu estava na segurança máxima, e havia algumas pessoas bem amedrontadoras lá que nunca iriam sair, então elas não tinham nada a perder por f*der comigo. Felizmente, eu meço 2,02 metros e peso 117 quilos, então eu não sou exatamente um alvo fácil".

O confinamento de Steele em 2005 não pôs fim à sua pena. Após sua liberação, familiares organizaram uma intervenção e insistiram que ele desse entrada numa instituição psiquiátrica. Ele explica: "Eu estava sofrendo de psicose proveniente do uso de drogas, e eu estava fazendo coisas bem insanas, como colocar câmeras em isqueiros e em chuveiros. Toda essa paranóia era por causa de toda a cocaína que eu cheirava".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 02 de abril de 2013

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Polícia"

Type O NegativeType O Negative
Como Peter Steele encarou a prisão?

Jimi HendrixJimi Hendrix
Médico diz que tese de assassinato é plausível

The OsbournesThe Osbournes
Sharon conta como Ozzy tentou assassiná-la

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Polícia"0 acessosTodas as matérias sobre "Type O Negative"

BurnnBurnn
Os maiores guitarristas Hard & Heavy da história

AnittaAnitta
"Eu era roqueira. Comecei no funk por destino."

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Filha ajuda o guitarrista a aprender "Holy Wars"

5000 acessosContra-baixo: as melhores introduções do Heavy Metal5000 acessosRock Progressivo: Você sabe que está ouvindo demais quando...5000 acessosRolling Stone: revista elege melhores faixas de álbuns ruins5000 acessosGuitar World: os 100 melhores guitarristas de hard rock5000 acessosBlack Sabbath: Ozzy relembra quando sucesso virou pó5000 acessosIron Maiden: "A banda está mais forte do que nunca"

Sobre Rívia Coimbra

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de Rívia Coimbra no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online