Peter Steele temia pela vida na prisão
Por Rívia Coimbra
Fonte: Blabbermouth
Postado em 02 de abril de 2007
A World Entertainment News Network relata que o vocalista do TYPE O NEGATIVE, Peter Steele, teve que se valer de seu tamanho para evitar violência na prisão, já que seus companheiros de cela deixaram claro que não aprovavam seus longos cabelos negros e suas presas (caninos).
Steele, que cumpriu pena em 2005 após espancar um rival amoroso e ameaçá-lo de morte, admitiu ter temido por sua vida atrás das grades, conforme contou à revista Revolver, "Ser branco na cadeia e ter longos cabelos negros e presas não é vantagem. Eu estava na segurança máxima, e havia algumas pessoas bem amedrontadoras lá que nunca iriam sair, então elas não tinham nada a perder por f*der comigo. Felizmente, eu meço 2,02 metros e peso 117 quilos, então eu não sou exatamente um alvo fácil".
Type O Negative - Mais Novidades
O confinamento de Steele em 2005 não pôs fim à sua pena. Após sua liberação, familiares organizaram uma intervenção e insistiram que ele desse entrada numa instituição psiquiátrica. Ele explica: "Eu estava sofrendo de psicose proveniente do uso de drogas, e eu estava fazendo coisas bem insanas, como colocar câmeras em isqueiros e em chuveiros. Toda essa paranóia era por causa de toda a cocaína que eu cheirava".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps