Peter Steele temia pela vida na prisão
Por Rívia Coimbra
Fonte: Blabbermouth
Postado em 02 de abril de 2007
A World Entertainment News Network relata que o vocalista do TYPE O NEGATIVE, Peter Steele, teve que se valer de seu tamanho para evitar violência na prisão, já que seus companheiros de cela deixaram claro que não aprovavam seus longos cabelos negros e suas presas (caninos).
Steele, que cumpriu pena em 2005 após espancar um rival amoroso e ameaçá-lo de morte, admitiu ter temido por sua vida atrás das grades, conforme contou à revista Revolver, "Ser branco na cadeia e ter longos cabelos negros e presas não é vantagem. Eu estava na segurança máxima, e havia algumas pessoas bem amedrontadoras lá que nunca iriam sair, então elas não tinham nada a perder por f*der comigo. Felizmente, eu meço 2,02 metros e peso 117 quilos, então eu não sou exatamente um alvo fácil".
Type O Negative - Mais Novidades
O confinamento de Steele em 2005 não pôs fim à sua pena. Após sua liberação, familiares organizaram uma intervenção e insistiram que ele desse entrada numa instituição psiquiátrica. Ele explica: "Eu estava sofrendo de psicose proveniente do uso de drogas, e eu estava fazendo coisas bem insanas, como colocar câmeras em isqueiros e em chuveiros. Toda essa paranóia era por causa de toda a cocaína que eu cheirava".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Trivium agradece Greyson Nekrutman e anuncia novo baterista
A canção do ZZ Top que, para Mark Knopfler, resume "o que importa" na música
As 10 melhores músicas do Iron Maiden, de acordo com o Loudwire
O melhor disco do Kiss, de acordo com a Classic Rock
Site americano elege melhores guitarristas do metal progressivo de todos os tempos
O único frontman que Charlie Watts achava melhor que Mick Jagger
As 15 bandas mais influentes do metal de todos os tempos, segundo o Metalverse
Dave Grohl elege o maior compositor de "nossa geração"; "ele foi abençoado com um dom"
Rush confirma primeiros shows da turnê de reunião na América Latina
Após fim do Black Sabbath, Tony Iommi volta aos palcos e ganha homenagem de Brian May
O rockstar dos anos 1970 que voltará ao Brasil após 34 anos: "Show longo e pesado"
A banda em que Iron Maiden se inspirou para figurino na época do "Piece of Mind"
Soulfly lança "Chama", seu novo - e aguardado - disco de estúdio
O megahit dos Beatles que Mick Jagger acha bobo: "Ele dizia que Stones não fariam"
A clássica canção do Queen que Elton John detestou e achou o título "absolutamente ridículo"

10 melhores covers de músicas do Black Sabbath e Ozzy Osbourne segundo o Metal Injection
Rock e Metal: dez covers que são melhores que as originais


