Chuck Billy: "devolvi o Metallica para a loja"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 


Segue abaixo trecho de uma entrevista de maio de 2007 concedida por Chuck Billy (TESTAMENT) para o "The Classic Metal Show":
4359 acessosKirk Hammett: fiquei rico e sou generoso com os chegados5000 acessosBlind Faith: uma das capas mais polêmicas da história

The Classic Metal Show: Muitas grandes bandas de Thrash vieram de São Francisco, incluindo uma das maiores de todas, o METALLICA. E o TESTAMENT sempre se manteve fiel às suas raízes, você nunca tentaram fazer algo diferente. Qual sua opinião sobre a direção que o METALLICA tomou na última década?

Chuck Billy: "Bem, sou um grande fã do METALLICA, principalmente seus primeiros trabalhos, que me influenciaram bastante. O jeito de James Hetfield cantar, suas composições e seu jeito de ser sempre me inspiraram. Mas acho que a partir da época do 'Load'... desde que todos começaram a cantar e a contribuir no... hum, o lance do psiquiatra e aquilo tudo... não sei explicar, tudo mudou para mim. As letras já não eram mais tão inteligentes, os riffs deixaram de ser tão cativantes como eram quando James estava à frente. Acho que ele deveria reassumir o controle das coisas. Não sei o que se passa pela cabeça deles, mas todos resolveram compor e simplesmente não funcionou para mim".

The Classic Metal Show: Não é desapontador quando uma banda diz que está voltando às suas raízes, e solta um produto que não tem nada a ver?

Chuck Billy: "Realmente gostaria que eles retomassem suas raízes. Nunca havia devolvido um disco até então, mas este do METALLICA ('St.Anger') eu devolvi para a loja. Fiquei com muita raiva, foi um verdadeiro balde de água fria, pois sempre fui muito fã da banda e os apoiei".

O áudio da entrevista pode ser conferido neste link (Real Player).

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 28 de maio de 2014
Post de 29 de maio de 2014
Post de 17 de junho de 2014

Kirk HammettKirk Hammett
Fiquei rico e sou generoso com os chegados

574 acessosMetallica: vídeo oficial de "Fuel" em Orlando3229 acessosMetallica: e se James Hetfield cantasse no Megadeth?1361 acessosMetallica: e se o "St.Anger" estivesse no "And Justice for All"?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1983

Metal Up Your AssMetal Up Your Ass
Os primórdios do Metallica até o álbum "Kill Em All"

MetallicaMetallica
Como Kirk Hammett começou a tocar guitarra?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"0 acessosTodas as matérias sobre "Testament"

Blind FaithBlind Faith
Uma das capas mais polêmicas da história do rock

Iron MaidenIron Maiden
Sobre o que fala a música "Aces High"?

CuriosidadeCuriosidade
Capas de álbuns com ilusões de ótica

5000 acessosCharles Manson: casamento era plano para expor seu cadáver5000 acessosDave Mustaine: 10 coisas que você não sabia sobre ele5000 acessosAerosmith: As 20 frases mais ultrajantes de Steven Tyler5000 acessosEm 19/02/1980: Bon Scott, vocalista do AC/DC, morre aos 33 anos de idade5000 acessosHalestorm: sexo e rock'n'roll caminham de mãos dadas5000 acessosMetallica: Bob Rock revela segredos do "Black Album"

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online