Chuck Billy: "devolvi o Metallica para a loja"
Fonte: Blabbermouth
Postado em 27 de maio de 2007
Segue abaixo trecho de uma entrevista de maio de 2007 concedida por Chuck Billy (TESTAMENT) para o "The Classic Metal Show":
The Classic Metal Show: Muitas grandes bandas de Thrash vieram de São Francisco, incluindo uma das maiores de todas, o METALLICA. E o TESTAMENT sempre se manteve fiel às suas raízes, você nunca tentaram fazer algo diferente. Qual sua opinião sobre a direção que o METALLICA tomou na última década?
Chuck Billy: "Bem, sou um grande fã do METALLICA, principalmente seus primeiros trabalhos, que me influenciaram bastante. O jeito de James Hetfield cantar, suas composições e seu jeito de ser sempre me inspiraram. Mas acho que a partir da época do 'Load'... desde que todos começaram a cantar e a contribuir no... hum, o lance do psiquiatra e aquilo tudo... não sei explicar, tudo mudou para mim. As letras já não eram mais tão inteligentes, os riffs deixaram de ser tão cativantes como eram quando James estava à frente. Acho que ele deveria reassumir o controle das coisas. Não sei o que se passa pela cabeça deles, mas todos resolveram compor e simplesmente não funcionou para mim".
The Classic Metal Show: Não é desapontador quando uma banda diz que está voltando às suas raízes, e solta um produto que não tem nada a ver?
Chuck Billy: "Realmente gostaria que eles retomassem suas raízes. Nunca havia devolvido um disco até então, mas este do METALLICA ('St.Anger') eu devolvi para a loja. Fiquei com muita raiva, foi um verdadeiro balde de água fria, pois sempre fui muito fã da banda e os apoiei".
O áudio da entrevista pode ser conferido neste link (Real Player).
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps