Slash confirma que foi à casa de Axl Rose

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Felipe Gonzales, Fonte: Guns N´ Roses Brasil, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 22/05/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O artigo abaixo foi traduzido e publicado originalmente no Guns N' Roses Brasil.

2604 acessosMetal e Hard: os álbuns mais vendidos nos EUA no 1º semestre5000 acessosBlind Faith: uma das capas mais polêmicas da história

Em entrevista ao site Home News Tribune, Slash admitiu que em 2005 realmente foi até a casa de Axl Rose, confirmando o que a assistente pessoal do Axl, Beta Lebeis, disse no último dia 8.

O artigo foi publicado no dia 18 de maio e comenta o episódio de que Slash apareceu na casa de Axl Rose com a finalidade de os dois chegarem a um acordo e encerrar a "rixa" que dura até hoje entre os dois. Segundo o artigo publicado em março de 2006 pelo site da MTV, naquela oportunidade, Slash havia dito a Axl Rose que Scott Weiland era "uma fraude" e havia se queixado de seus companheiros Duff Mckagan e Matt Sorum. Mais pra frente, Slash negou absolutamente todo o ocorrido, contradizendo o que Elizabeth Lebeis havia publicado no fã site "Here Today... Gone To Hell!", onde afirmou que foi a única que conversou com Slash nesta oportunidade e não Axl Rose.

No artigo publicado pelo 'Home News Tribune', consta o seguinte comentário de Slash:

"É uma longa história. Eu realmente fui à casa de Axl, porém não cheguei a vê-lo. Não conversei com ele. Deixei um recado para sua assistente, no qual eu escrevi sobre as disputas nos tribunais que tivemos esse tempo todo. Enfim, realmente não sei no final das contas o que aconteceu depois que eu tentei enviar isso pra ele. Eu não sei como as coisas chegaram onde chegaram...".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Metal e HardMetal e Hard
Os álbuns mais vendidos nos EUA no 1º semestre

1319 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's1489 acessosFabio Lima: 13 músicas pelo Guns N' Roses1684 acessosGuns N' Roses: turnê com rappers N.W.A. quase rolou; Axl era fã1298 acessosWeezer: River Cuomo incorpora Axl Rose em festival0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Dave MustaineDave Mustaine
Sem Steven e Izzy não é uma reunião do GNR

PoisonPoison
Slash comenta como foi a audição para a banda

Guns N RosesGuns N' Roses
Vídeo da Fender mostra cenas de ensaio da banda

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"0 acessosTodas as matérias sobre "Velvet Revolver"

Blind FaithBlind Faith
Uma das capas mais polêmicas da história do rock

Iron MaidenIron Maiden
Sobre o que fala a música "Aces High"?

CuriosidadeCuriosidade
Capas de álbuns com ilusões de ótica

5000 acessosPilares: O início do Heavy Metal em 19695000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 20095000 acessosFotos de Infância: Marilyn Manson3649 acessosEstúdios: outros 10 que você deve conhecer antes de morrer5000 acessosGuns N' Roses: Syang incorpora Axl Rose em "reality cópia" do SBT5000 acessosOzzy Osbourne: Para sempre em débito com Robin Williams

Sobre Felipe Gonzales

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online