ZZ Top: "prontos para lançar algo novo"
Por Marco Néo
Fonte: Billboard.com
Postado em 16 de maio de 2007
Este artigo é de autoria de John Benson, do site Bilboard.com:
"O quanto antes possível", é o que o baixista Dusty Hill, do ZZ TOP, diz sobre um novo álbum da banda de rock texana, que no momento está à procura de um novo selo.
"Assim que pudermos compor, gravar e assinar um contrato, mas eu não sei o quanto isso vai demorar", disse Hill. "Gravar é sempre importante pra nós, é o que nós fazemos se não estamos em turnê. Estamos prontos para lançar algo novo".
Hill disse que a banda tem várias novas idéias para o sucessor do "Mescalero", de 2003, mas nenhuma música pronta nem previsão para algo. "Nós temos umas 50 idéias diferentes, então estamos ainda meio hesitantes de colocá-las no papel", disse Hill. "Temos 50 títulos diferentes, 50 idéias de músicas diferentes. No passar dos anos, já tivemos centenas de idéias. Tem uma música que faz 25 anos que estamos compondo e ainda não conseguimos terminar, se algum dia conseguirmos ficarei até meio assustado".
No fim de semana passado, o trio participou da gravação, em Las Vegas, do segundo VH1 Rock Honors, evento anual que será transmitido (nos EUA) no dia 24 de maio. A banda foi saudada juntamente com GENESIS, OZZY OSBOURNE e HEART. Mas considerando que o ZZ TOP está na estrada há quase quarenta anos, será que ainda há alguma coisa a alcançar? "Tem sim", diz Hill. "É sempre aquela história de altos e baixos. O que nós sempre queremos é fazer a melhor música que conseguirmos e poder tocá-la ao vivo enquanto pudermos".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Os 11 melhores álbuns de rock progressivo conceituais da história, segundo a Loudwire
Os shows que podem transformar 2026 em um dos maiores anos da história do rock no Brasil
O guitarrista que Jimmy Page admitiu estar fora de seu alcance: "Não consigo tocar"
O melhor disco de Raul Seixas, apurado de acordo com votação popular
Andreas Kisser diz que não tem a "mínima vontade" de voltar a tocar com irmãos Cavalera
Irmãos Cavalera não querem participar de último show do Sepultura, segundo Andreas Kisser
O único "filme de rock realmente bom" da história, segundo Jack Black
Fender lança linha de instrumentos em comemoração aos 50 anos do Iron Maiden
A pior banda que Mick Jagger já ouviu: "Horrível, lixo, estúpido, porcaria nauseante"
O maior compositor do rock'n'roll de todos os tempos, segundo Paul Simon
A canção dos Rolling Stones que, para George Harrison, era impossível superar
Geezer Butler e Tony Iommi homenageiam Ozzy Osbourne, que faria 77 anos nesta quarta-feira
Como o novato Chris Dovas fez o Testament soar mais pesado, segundo Chuck Billy
O álbum do Almah que ambição era bater de frente com Angra, segundo produtor
Os cinco maiores bateristas de todos os tempos, segundo Dave Grohl
A inesperada reação de Belchior ao ser kibado pelo Mamonas Assassinas
A resposta de Fernanda Lira para quem pergunta por que ela faz caretas para cantar
Lista: os piores álbuns de 10 bandas brilhantes


Two and a Half Men: Participações de astros do rock
Riffs parecidos: ZZ Top, Motorhead, Slayer, Metallica, A7X e outros



