ZZ Top: "prontos para lançar algo novo"
Por Marco Néo
Fonte: Billboard.com
Postado em 16 de maio de 2007
Este artigo é de autoria de John Benson, do site Bilboard.com:
"O quanto antes possível", é o que o baixista Dusty Hill, do ZZ TOP, diz sobre um novo álbum da banda de rock texana, que no momento está à procura de um novo selo.
"Assim que pudermos compor, gravar e assinar um contrato, mas eu não sei o quanto isso vai demorar", disse Hill. "Gravar é sempre importante pra nós, é o que nós fazemos se não estamos em turnê. Estamos prontos para lançar algo novo".
Hill disse que a banda tem várias novas idéias para o sucessor do "Mescalero", de 2003, mas nenhuma música pronta nem previsão para algo. "Nós temos umas 50 idéias diferentes, então estamos ainda meio hesitantes de colocá-las no papel", disse Hill. "Temos 50 títulos diferentes, 50 idéias de músicas diferentes. No passar dos anos, já tivemos centenas de idéias. Tem uma música que faz 25 anos que estamos compondo e ainda não conseguimos terminar, se algum dia conseguirmos ficarei até meio assustado".
No fim de semana passado, o trio participou da gravação, em Las Vegas, do segundo VH1 Rock Honors, evento anual que será transmitido (nos EUA) no dia 24 de maio. A banda foi saudada juntamente com GENESIS, OZZY OSBOURNE e HEART. Mas considerando que o ZZ TOP está na estrada há quase quarenta anos, será que ainda há alguma coisa a alcançar? "Tem sim", diz Hill. "É sempre aquela história de altos e baixos. O que nós sempre queremos é fazer a melhor música que conseguirmos e poder tocá-la ao vivo enquanto pudermos".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Morre Phil Campbell, guitarrista que integrou o Motörhead por mais de 30 anos
Angus Young disse que uma banda gigante era "um Led Zeppelin de pobre"; "isso é ridículo"
O melhor baterista da história da música pesada, segundo o Loudwire
Ghost se despede do Cardinal Copia/Papa Emeritus IV/Frater Imperator
A opinião de vocal do Depeche Mode sobre versão do Lacuna Coil para "Enjoy the Silence"
Regis Tadeu e os cinco discos mais ridículos de heavy metal
5 álbuns clássicos de rock que Gastão Moreira tentou gostar - e não conseguiu
A diferença entre Bruce Dickinson e Paul Di'Anno, segundo Adrian Smith
O álbum do Metallica que James Hetfield diz ainda não ter sido apreciado: "Vai ter sua hora"
Organização do Monsters of Rock divulga horários dos shows
A melhor faixa de "Powerslave", clássico do Iron Maiden, segundo o Loudwire
"Se Michael Kiske entrasse no Iron Maiden, Bruce Dickinson não teria voltado", diz Regis
Banda de guitarrista do Judas Priest anuncia segundo disco e divulga música nova
O melhor disco de heavy metal de cada ano da década de 80, segundo o Loudwire
Apesar dos privilégios do Slayer, Gary Holt prefere os perrengues do Exodus
Cinco músicas que parecem ser românticas, mas não são
Zeca Camargo revela que presenciou Nirvana compor clássico na sua frente
A banda americana que Edgard Scandurra saiu no meio do show pois achou som muito ruim

O guitarrista que foi a ponte entre Jimi Hendrix e Stevie Ray Vaughan
A banda dos anos 80 que Jimmy Page disse definir "o que é rock'n'roll"
4 hits de 85 que tem tanto solos quanto riffs inesquecíveis, segundo a American Songwriter
31 discos de rock e heavy metal que completam 50 anos em 2026



