ZZ Top: "prontos para lançar algo novo"
Por Marco Néo
Fonte: Billboard.com
Postado em 16 de maio de 2007
Este artigo é de autoria de John Benson, do site Bilboard.com:
"O quanto antes possível", é o que o baixista Dusty Hill, do ZZ TOP, diz sobre um novo álbum da banda de rock texana, que no momento está à procura de um novo selo.
"Assim que pudermos compor, gravar e assinar um contrato, mas eu não sei o quanto isso vai demorar", disse Hill. "Gravar é sempre importante pra nós, é o que nós fazemos se não estamos em turnê. Estamos prontos para lançar algo novo".
Hill disse que a banda tem várias novas idéias para o sucessor do "Mescalero", de 2003, mas nenhuma música pronta nem previsão para algo. "Nós temos umas 50 idéias diferentes, então estamos ainda meio hesitantes de colocá-las no papel", disse Hill. "Temos 50 títulos diferentes, 50 idéias de músicas diferentes. No passar dos anos, já tivemos centenas de idéias. Tem uma música que faz 25 anos que estamos compondo e ainda não conseguimos terminar, se algum dia conseguirmos ficarei até meio assustado".
No fim de semana passado, o trio participou da gravação, em Las Vegas, do segundo VH1 Rock Honors, evento anual que será transmitido (nos EUA) no dia 24 de maio. A banda foi saudada juntamente com GENESIS, OZZY OSBOURNE e HEART. Mas considerando que o ZZ TOP está na estrada há quase quarenta anos, será que ainda há alguma coisa a alcançar? "Tem sim", diz Hill. "É sempre aquela história de altos e baixos. O que nós sempre queremos é fazer a melhor música que conseguirmos e poder tocá-la ao vivo enquanto pudermos".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O que o retorno de Angela Gossow ao Arch Enemy representa na prática?
Foo Fighters - "Tenho muito a falar, mas preciso tomar cuidado", diz Josh Freese
Regis Tadeu afirma que último disco do Megadeth é "uma aula de dignidade"
Quem é Berzan Önen, o novo vocalista turco e fortão do Nevermore
Tony Iommi presta homenagem ao álbum de estreia do Black Sabbath
A música do Van Halen que Eddie dizia ser a mais difícil de tocar ao vivo
"Superou minhas expectativas", diz baterista sobre novo álbum do Evanescence
"Ouvi e achei muito interessante": lenda do rock aprova o Sleep Token
Mayara Puertas quebra silêncio e fala pela primeira vez do rumor envolvendo Arch Enemy
Vocal do Lamb of God diz que antigo logo da banda parecia cardápio de restaurante
"Não havia uma única mulher na plateia": o começo estranho de uma lenda do rock
O melhor álbum solo de cada membro do Guns N' Roses, segundo o Loudwire
Dois anos após lançamento, guitarrista reflete sobre álbum mais recente do Pearl Jam
Baterista explica o que fez o Winger agendar novos shows em 2026
A música do Queen que Brian May diz resumir o que a banda era "de verdade"
A curiosa história de "Shiny Happy People", música "feliz" do R.E.M.
A diferença entre Yngwie Malmsteen e Eddie Van Halen e Jimi Hendrix, segundo Regis Tadeu


A banda dos anos 80 que Jimmy Page disse definir "o que é rock'n'roll"
4 hits de 85 que tem tanto solos quanto riffs inesquecíveis, segundo a American Songwriter
31 discos de rock e heavy metal que completam 50 anos em 2026
Dimebag Darrell: em 1993, citando suas 12 músicas favoritas
Two and a Half Men: Participações de astros do rock



