Inaugurado o novo site oficial do Hangar

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: Hangar - site oficial
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 18/07/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A banda HANGAR acaba de inaugurar seu novíssimo website e MySpace desenvolvidos pelo experiente Gustavo Sazes [NIGHTRAGE, FIREWIND, GUS.G, DR.SIN, KHALLICE, ANCESTTRAL]. A estréia foi em conjunto ao lançamento do último CD da banda, "The Reason Of Your Conviction", no Japão.

870 acessosRafael Bittencourt: "Eu nunca fui tão feliz", making of #235000 acessosDébil Metal: quando os fãs assustam os ídolos

Abaixo segue nota exclusiva postada no site:

''Sejam muito bem vindos ao nosso novo site!!! É o novo Hangar 2007. Nos últimos dois anos estivemos trabalhando nas novas músicas, fazendo pré-produções e reciclando completamente o direcionamento musical da nossa banda.

Hoje, além do lançamento do novo site, também é o lançamento do nosso novo disco (The Reason of your Conviction) no Japão e países asiáticos. Estamos na maior expectativa, pois esse disco foi feito com muita paixão e o resultado vocês podem conferir no clip da música 'Call me in the Name of Death', que já está disponível aqui no site.

Agora temos que preparar o lançamento do disco no Brasil e esperamos que vocês fiquem sempre ligados às notícias da banda aqui pelo site! Muito em breve, queremos encontrar todos vocês nos nossos shows pelo Brasil e pelo mundo afora. Estaremos sempre por aqui para saber o que vocês estão pensando sobre o Hangar... Grande abraço!!! It’s just the beginning... ''

Nando, Martinez, Fábio, Mello e Aquiles".

www.hangar.mus.br
www.myspace.com/hangarofficial.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

870 acessosRafael Bittencourt: "Eu nunca fui tão feliz", making of #23301 acessosRedeTV!: Sonoridades entrevista a banda Angra nesta quinta-feira525 acessosAngra Fest: Fabio Lione e Pompeu convidam fãs para o festival3746 acessosNando Moura: a trolagem do Megadeth e o Top 5 do Kiko Loureiro3775 acessosAngra: "É o melhor baixista com quem eu já trabalhei, um MONSTRO!"5000 acessosKiko Loureiro: "minha resposta para o Nando Moura"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

IdiomaIdioma
Bandas que já cantaram em sua língua natal

Andre MatosAndre Matos
Uma reunião com o Angra não seria algo sincero

Bruno SutterBruno Sutter
Ele diz que Fabio Lione tomaria um "pau de vocal"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Hangar"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"


Débil MetalDébil Metal
Quando os fãs assustam os ídolos

MotorheadMotorhead
A gafe nazista de Lemmy em Nuremberg

Rock In RioRock In Rio
"O cara que quer ver o Metallica ou o Iron Maiden ama repetição"

5000 acessosBayley, Wilson e Cherone: grandes erros na história de grandes bandas5000 acessosBateristas: os dez músicos mais loucos de todos os tempos5000 acessosPhil Anselmo: Vocalista explica e se retrata por episódio racista5000 acessosBBB 14: Clara Aguilar já passou aniversário com Axl Rose5000 acessosBlack Sabbath no trailer de "Homem de Ferro"5000 acessosAvenged Sevenfold: O maior circle pit do Rock Am Ring?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online