Ted Poley manda recado aos brasileiros
Fonte: Brasil Music Press
Postado em 02 de julho de 2007
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
(Press-release)
O vocalista Ted Poley (DANGER DANGER), que irá se apresentar no Brasil pela primeira vez na "Hard Party", que será realizada no dia 10 de agosto (sexta-feira) às 22h, no Manifesto Bar, em São Paulo (SP), enviou um recado aos seus fãs. "Estou muito animado para esta viagem ao Brasil. Espero que os fãs enlouqueçam porque iremos detonar no show, isso é certeza! Quero interagir com os fãs, tomar umas com eles, tirar fotos e dar autógrafos depois do show".
Sobre o show do Manifesto Bar, Ted adiantou que seus fãs terão a chance de ver músicas de sua carreira solo e todos os clássicos do DANGER DANGER. "Isto será surpresa, mas vou tocar sons de meu CD solo e muitos clássicos. Não tenham medo. Não vejo a hora de tocar ao vivo de novo, porque passei grande parte do ano passado trancado em estúdio".

Ted Poley, que já realizou inúmeras 'promo tours', confessa que viajar sozinho para fazer um show será uma experiência incomum. "É algo meio novo para mim, mas mesmo assim acho que será divertido. Conheço os caras que irão tocar na banda de apoio e estou em contato direto com eles por e-mail, mas não teremos tempo para ensaiar. Sendo assim, será um desafio, mas um bem legal! Pode ser que saia algum erro, mas pode ser meu também" (risos), brinca. O vocalista ainda brincou dizendo que precisa de fãs para auxiliá-lo na viagem: "Queria também dar um passeio pela cidade e por isso preciso de fãs locais. Algum voluntário? Entrem em contato comigo pelo meu site (tedpoley.com)".

Sites relacionados:
Manifesto Bar - www.manifestobar.com.br
Ted Poley - www.tedpoley.com.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Iron Maiden não deve comparecer à cerimônia do Rock and Roll Hall of Fame
Ex-Megadeth assume temporariamente a função de baterista do Accept
Estrela da WWE gostaria que música do Megadeth fosse seu tema de entrada
O melhor solo de guitarra de todos os tempos, segundo Rick Beato
Fernanda Lira revela o que quer mudar na Crypta: "Não é algo que a gente se orgulha"
Bruno Sutter compara Massacration e Crypta por motivo que deveria envergonhar o metal
Regis Tadeu se manifesta sobre os problemas da turnê de reunião do Kid Abelha
John Bush gostaria de fazer shows com os três vocalistas que gravaram com o Anthrax
"A maioria dos guitarrista não são boas pessoas mesmo", admite Ritchie Blackmore
A música mais safada que Axl Rose já ouviu no rádio; "eu não conseguia acreditar"
A roqueira veterana que "atirou" em Alice Cooper e ganhou um elogio dele pela boa pontaria
O maior disco do metal para James Hetfield; "Nada se comparava a ele"
Confira a lista completa de eleitos ao Rock and Roll Hall of Fame 2026
Richard Fortus revive meme de 35 anos do Guns N' Roses com camiseta sobre Izzy Stradlin
Dennis Stratton se manifesta sobre entrada do Iron Maiden no Hall of Fame
A lendária banda grunge que já foi odiada em Seattle por que vocalista era atraente demais
A pesada crítica de Arnaldo Antunes e Renato Russo contra "Astronauta de Mármore"
O integrante que Jimmy Page responsabiliza pelos plágios do Led Zeppelin: "A culpa é dele!"




