Ted Poley manda recado aos brasileiros
Fonte: Brasil Music Press
Postado em 02 de julho de 2007
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
(Press-release)
O vocalista Ted Poley (DANGER DANGER), que irá se apresentar no Brasil pela primeira vez na "Hard Party", que será realizada no dia 10 de agosto (sexta-feira) às 22h, no Manifesto Bar, em São Paulo (SP), enviou um recado aos seus fãs. "Estou muito animado para esta viagem ao Brasil. Espero que os fãs enlouqueçam porque iremos detonar no show, isso é certeza! Quero interagir com os fãs, tomar umas com eles, tirar fotos e dar autógrafos depois do show".
Sobre o show do Manifesto Bar, Ted adiantou que seus fãs terão a chance de ver músicas de sua carreira solo e todos os clássicos do DANGER DANGER. "Isto será surpresa, mas vou tocar sons de meu CD solo e muitos clássicos. Não tenham medo. Não vejo a hora de tocar ao vivo de novo, porque passei grande parte do ano passado trancado em estúdio".
Ted Poley, que já realizou inúmeras 'promo tours', confessa que viajar sozinho para fazer um show será uma experiência incomum. "É algo meio novo para mim, mas mesmo assim acho que será divertido. Conheço os caras que irão tocar na banda de apoio e estou em contato direto com eles por e-mail, mas não teremos tempo para ensaiar. Sendo assim, será um desafio, mas um bem legal! Pode ser que saia algum erro, mas pode ser meu também" (risos), brinca. O vocalista ainda brincou dizendo que precisa de fãs para auxiliá-lo na viagem: "Queria também dar um passeio pela cidade e por isso preciso de fãs locais. Algum voluntário? Entrem em contato comigo pelo meu site (tedpoley.com)".
Sites relacionados:
Manifesto Bar - www.manifestobar.com.br
Ted Poley - www.tedpoley.com.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A melhor música de cada álbum do Iron Maiden, segundo ranking feito pela Loudwire
A música do Rainbow que Ritchie Blackmore chama de "a definitiva" da banda
Líder do Arch Enemy já disse que banda com membros de vários países é "pior ideia"
A música do Iron Maiden que "deveria ter sido extinta", segundo o Heavy Consequence
"I Don't Care", do Megadeth, fala sobre alguém que Dave Mustaine admite ter implicância
Uma cantora brasileira no Arch Enemy? Post enigmático levanta indícios...
O subgênero essencial do rock que Phil Collins rejeita: "nunca gostei dessa música"
Por que Max Cavalera andar de limousine e Sepultura de van não incomodou Andreas Kisser
O disco "odiado por 99,999% dos roquistas do metal" que Regis Tadeu adora
Metal Church anuncia seu décimo terceiro disco, o primeiro gravado com David Ellefson
A banda brasileira que sempre impressiona o baixista Mike LePond, do Symphony X
O gênero musical que Phil Collins nunca suportou ouvir, segundo o próprio
O que Max Cavalera deveria levar para tratar na terapia, segundo Andreas Kisser
"Tool virou música de velho", admite vocalista Maynard James Keenan
O guitarrista que o Pink Floyd queria ao invés de David Gilmour
O dia que Cazuza pagou justo esporro para Sandra de Sá ao ver atitude da cantora em festa
Sammy Hagar relembra turnê do Van Halen em que ele pensou que Eddie Van Halen morreria


Manowar, Joan Jett e outros: gravando Rap antes do New Metal?



