Duff McKagan, ex-Guns N' Roses, relata experiência de quase-morte
Por Guilherme Carvalho e Bruno Silvestre Lira
Fonte: GNRDaily.com
Postado em 23 de agosto de 2007
O baixista Duff McKagan (GUNS N' ROSES, VELVET REVOLVER), falou em agosto de 2007, para o Northjersey.com, sobre uma experiência de quase-morte vivida no passado.
Guns N' Roses - Mais Novidades
Ele olhou para baixo e viu seu próprio corpo – tubos entrando e saindo, sua mãe sentada ao lado. McKagan tentou estabelecer uma conexão entre esta experiência fora do corpo com a relidade.
"Eu disse, ‘isso está errado’", falou o músico durante um entrevista por telefone. "Não é assim que é pra ser".
Foram as drogas? A bebida? Ou foi algo mais benigno – um espírito, talvez – que fez McKagan ter esta visão? Ele não sabe. Mas uma coisa McKagan sabe: seu pâncreas estava prestes a entrar em colapso. E ele queria morrer. Então ele teve a visão. A vida subitamente deu uma guinada de 180 graus para o baixista do GUNS N’ ROSES, que cresceu acreditando que nunca chegaria aos 30 anos. "E eu tinha me resignado e estava tudo bem", disse McKagan. "Você pensava que estava perdendo alguma coisa se não saísse uma noite", afirmou McKagan. "Você poderia perder a melhor festa de todas. Esse é o jeito de um adolescente de ver as coisas. Eu conheço pessoas que ainda pensam desse jeito. Eles já estão com 30 ou 40 anos. Pobre gente. Minha vida ficou muito mais rica desde que fiquei sóbrio".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps