Guns N' Roses: Duff McKagan relata experiência de quase-morte

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Guilherme Carvalho e Bruno Silvestre Lira, Fonte: GNRDaily.com, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

O baixista Duff McKagan (GUNS N' ROSES, VELVET REVOLVER), falou em agosto de 2007, para o Northjersey.com, sobre uma experiência de quase-morte vivida no passado.

5000 acessosChester Bennington: Slash comenta a morte do vocalista5000 acessosSlayer: Gary Holt é realmente um cara mal-agradecido

Ele olhou para baixo e viu seu próprio corpo – tubos entrando e saindo, sua mãe sentada ao lado. McKagan tentou estabelecer uma conexão entre esta experiência fora do corpo com a relidade.

“Eu disse, ‘isso está errado’“, falou o músico durante um entrevista por telefone. “Não é assim que é pra ser”.

Foram as drogas? A bebida? Ou foi algo mais benigno – um espírito, talvez – que fez McKagan ter esta visão? Ele não sabe. Mas uma coisa McKagan sabe: seu pâncreas estava prestes a entrar em colapso. E ele queria morrer. Então ele teve a visão. A vida subitamente deu uma guinada de 180 graus para o baixista do GUNS N’ ROSES, que cresceu acreditando que nunca chegaria aos 30 anos. “E eu tinha me resignado e estava tudo bem”, disse McKagan. “Você pensava que estava perdendo alguma coisa se não saísse uma noite”, afirmou McKagan. “Você poderia perder a melhor festa de todas. Esse é o jeito de um adolescente de ver as coisas. Eu conheço pessoas que ainda pensam desse jeito. Eles já estão com 30 ou 40 anos. Pobre gente. Minha vida ficou muito mais rica desde que fiquei sóbrio".

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 29 de março de 2017

Chester BenningtonChester Bennington
Slash comenta a morte do vocalista

1701 acessosGuns N' Roses: os 30 anos de Appetite na capa da nova Kerrang!2621 acessosWagner Nascimento: Tocar como o Slash?? Muito fácil!!0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Guns N RosesGuns N' Roses
Em vídeo, Steven Adler prova que ainda é "O Cara"

SlashSlash
Falando sobre seus filmes preferidos

Guns N RosesGuns N' Roses
Em filme com Jim Carrey detonando clássico

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"0 acessosTodas as matérias sobre "Velvet Revolver"

SlayerSlayer
Gary Holt é realmente um cara mal-agradecido

Morreu DormindoMorreu Dormindo
As últimas horas de vida de Lemmy Kilmister

VocalistaVocalista
Dez razões pelas quais os demais integrantes o odeiam

5000 acessosU2: as 10 melhores músicas de todos os tempos da banda5000 acessosMarilyn Manson: é do cantor o vídeo mais assustador5000 acessosLemmy Kilmister: A vida dele fazia Keith Richards parecer uma menininha5000 acessosMelissa Reese: sua função no Guns N' Roses e reações dos fãs a ela5000 acessosFortuna: quem são os músicos mais ricos do Reino Unido?4221 acessosSteve Harris: o Avenged Sevenfold é uma das poucas bandas relevantes atualmente

Sobre Guilherme Carvalho

Gaúcho de Santiago, é redator em uma agência de propaganda de Florianópolis. Começou escutando o pai dedilhar Tom Jobim, Vinícius e Toquinho no violão, mas só teve um contato mais sério com o instrumento aos 18 anos. Hoje é um apaixonado por solos, guitarras e violões. Seu estilo preferido é o rock, mas escuta quase todo tipo de música, de Beatles a Arctic Monkeys, passando por Oasis, Iron Maiden, Wolfmother, Dream Theater, John Mayer, Maná, Scorpions, Gotan Project, Silverchair, Green Day, Guns 'N Roses, Jack Johnson, Jamiroquai, Kiss, Lenny Kravitz, Foo Fighters, Metallica e, é claro, guitar heroes, música nativista e bandas gaúchas.

Mais informações sobre Guilherme Carvalho

Mais matérias de Guilherme Carvalho no Whiplash.Net.

Sobre Bruno Silvestre Lira

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de Bruno Silvestre Lira no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online