Metallica: Rob fala sobre "The Other New Song"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/08/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

No ano passado, o METALLICA tocou duas faixas novas que se tornaram conhecidas como "The New Song" e "The Other New Song". No início deste ano, o baixista Robert Trujillo disse que nenhuma das duas entraria no novo álbum, mas partes de uma delas poderiam vir a ser aproveitadas em uma nova faixa. Daí no dia 29 de junho a banda tocou novamente a tal "The Other New Song", e poucos dias mais tarde uma revista sueca perguntou novamente para Trujillo se esta música estará no novo disco: "Bem, eu não creio pelo simples fato de não termos gravado-a", disse o baixista entre gargalhadas, confessando que a banda se refere a tal canção como "Vulturus", embora não saiba se este será seu título oficial. "Gostamos muito de tocá-la, é meio que uma 'jam' a lá MISFITS. Temos ensaiado-a em São Francisco e nos divertido muito".

4303 acessosMetallica: Lars Ulrich lamenta a morte de Chester Bennington5000 acessosSexo e rock n' roll: banda grava e vende pornô para bancar despesas

"Não creio que tenhamos tocado-a muito bem na outra noite", prossegue novamente entre gargalhadas. "Foi horrível, realmente muito ruim. Tocamos várias vezes ano passado no Japão e sempre saiu muito legal. Acho que desta última vez que a tocamos foi a primeira desde que ensaiamos em São Francisco, então haviam passado várias semanas, a coisa foi mais ou menos tipo 'vamos tocar esta canção' e daí nos perguntamos 'como é que era mesmo?'".

"'Vulturus' existe mas só em versão ao vivo, e a outra música que costumávamos tocar era mais como um experimento, achamos que soaria legal ao vivo e nos divertimos tocando-a, mas achamos que ficou um pouco longa, embora com algumas passagens realmente interessantes. Mas nunca completamos os arranjos nesta canção de forma a se tornar uma faixa do álbum. Basicamente extraímos o melhor dela e 'casamos' com algo que soa mais empolgante, no que se transformou em uma das faixas do disco que vocês vão ouvir", disse, e por fim completou que a banda ainda está nos primeiros estágios de gravação do novo disco.

No link abaixo, de onde foi traduzido este artigo, podem ser conferidos os vídeos de ambas músicas.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MetallicaMetallica
Lars Ulrich lamenta a morte de Chester Bennington

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

MetallicaMetallica
Lady Gaga fez tatuagem imensa em homenagem à banda

Rádio AOLRádio AOL
Os Top 10 da música pesada da década de 2000

AnthraxAnthrax
Carreira da banda foi salva pelo Metallica

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"

Sexo e rock n rollSexo e rock n' roll
Banda grava e vende pornô para bancar despesas

ShamanShaman
Fernando Quesada desabafa sobre cena brasileira

Nicko McBrainNicko McBrain
Pedal duplo é pra caras como Aquiles Priester

5000 acessosGuns N' Roses: a família brasileira de Axl Rose5000 acessosSaúde: bater cabeça pode causar danos ao cérebro5000 acessosJudas Priest: 10 fatos que comprovam que eles são Heavy Metal5000 acessosGrunge: Restou apenas um herói5000 acessosBilly Corgan: Weiland, Staley e Cobain, as vozes de nossa geração5000 acessosCannibal Corpse: Saiba como é dentro de um circle pit

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online