Outra canção do Metallica em videogame

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Carlos Tourinho, Fonte: Metallica Official Website
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 05/08/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O site oficial do METALLICA foi atualizado com a seguinte mensagem:

"Preparem seus consoles... "Guitar Hero" vai sim incluir 'One' quando o terceiro game da série chegar às lojas em tempo para as festas de fim de ano. Com versões disponíveis para Playstation 3, X-box 360, e Nintendo Wii, todo mundo deverá ser capaz de tocar com Kirk e James.

4379 acessosKirk Hammett: fiquei rico e sou generoso com os chegados5000 acessosNinguém é perfeito: os filhos "bastardos" de pais famosos

Mantenha-se informado aqui para mais detalhes".

Essa é a segunda música do METALLICA usada em um game e anunciada em menos de um mês, uma vez que a banda também se representará com "Enter Sandman" no game "Rock Band", onde, ao contrário de "Guitar Hero" - cujo joystick é trocado por uma guitarra com botões que deverão ser apertados de acordo com o que a música que está tocando na tela pede -, há a possibilidade de tocar todos os instrumentos de uma banda de rock.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Kirk HammettKirk Hammett
Fiquei rico e sou generoso com os chegados

575 acessosMetallica: vídeo oficial de "Fuel" em Orlando3231 acessosMetallica: e se James Hetfield cantasse no Megadeth?1362 acessosMetallica: e se o "St.Anger" estivesse no "And Justice for All"?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

MetallicaMetallica
"Iron Maiden foi a base de tudo que quisemos fazer"

MetallicaMetallica
Dave Mustaine passou dias chorando após morte de Cliff Burton

Big FourBig Four
Astros da cena Heavy escolhem banda preferida

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"

Ninguém é perfeitoNinguém é perfeito
Os filhos "bastardos" de pais famosos

Guns N RosesGuns N' Roses
O que ninguém deve fazer ao se tornar um rockstar

Zodíaco TrueZodíaco True
Os perfis de cada signo em versão Headbanger

5000 acessosMotörhead: Amy Lee no colo de Lemmy Kilmister5000 acessosBandas Iniciantes: 11 cagadas que vocês NÃO podem cometer5000 acessosGuns N' Roses: banda se separou por causa de Michael Jackson, diz empresário5000 acessosKiss, Guns N' Roses e Motley Crue são Heavy Metal?5000 acessosBruce Dickinson: ouça dueto com Montserrat Caballe5000 acessosGuns N' Roses: existe mesmo uma faixa "perdida" de 1991 até hoje?

Sobre Carlos Tourinho

Carlos Tourinho 'tenta' ser economista, além de tradutor nas horas vagas. Fã desde criança de Rock and Roll, por influência do pai músico, desde cedo teve contato com a cena rocker da Bahia, como Marcelo Nova e Raul Seixas, que frequentavam sua casa. Hoje morando no Ceará, curte de tudo um pouco, desde Bob Dylan, passando por Faith No More a Mastodon. Mas seu coração (e cabeça) bate mais forte pelo Thrash Metal de bandas como Metallica, Anthrax e Slayer, e pelo Stoner Rock de Kyuss, Monster Magnet e Fu Manchu. Fanático por Cultura Pop, geralmente é fonte de consulta de seus amigos acerca dos mais variados assuntos sobre cinema, música e literatura. Acredita que Deus é uma mistura de Mike Patton, Martin Scorsese e Bill Waterson.

Mais matérias de Carlos Tourinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online