Dir en grey: produtor rouba 5 milhões e é preso

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por iori
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 15/09/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

DYNAMITE TOMMY (nome real, Tomioka Yuu; idade, 43) foi preso por roubar o equivalente a mais de 5,3 milhões de reais da Asatsu DK, uma das maiores agências de publicidade do Japão. Produtor executivo do Dir en grey (atualmente a banda de j-rock de maior sucesso no Ocidente) e dono da gravadora FREE-WILL, DINAMITE TOMMY foi detido juntamente com Murasaki Ittoku (35), funcionário da FREE-WILL, e Kaku Kouichi (39), ex-funcionário da Asatsu DK. Segundo a mídia japonesa, os três são suspeitos de ter desviado o dinheiro que deveria ser usado para cobrir gastos com shows, videoclipes e outros itens e atividades do Dir en grey em 2001.

5000 acessosSeparados no nascimento: Sarah Jessica Parker e o mascote Eddie5000 acessosRock Progressivo: as 25 melhores músicas de todos os tempos

Além do Dir en grey, o cast da FREE-WILL inclui os grupos RENTRER EN SOI, bis e the studs, além de possuir ligações com os selos PS Company, S'CUBE, mother earth e UNDER CODE PRODUCTIONS, o selo de KISAKI, condenado neste primeiro semestre por sonegar o equivalente a cerca de 788 mil reais em impostos. Assim, a FREE-WILL está ligada também a bandas e artistas como the GazettE, Miyavi, alice nine., Vidoll, Phantasmagoria, 12012 e inúmeros outros grupos independentes, portanto configurando praticamente o maior império do visual kei independente.

A FREE-WILL foi fundada por DYNAMITE TOMMY em 1986. Mais tarde, ele iria se tornar o vocalista da banda visual kei/punk COLOR, que iniciou suas atividades em 1988 e dissolveu-se em 1993.

Fontes:
NIKKEI NET
ANN NEWS.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Polícia"

John LennonJohn Lennon
Assassino comenta o que o motivou a matar

SlayerSlayer
Processados após assassinato de adolescente em 95

Em 10/02/1998Em 10/02/1998
Axl Rose é detido por causar tumulto em aeroporto do Arizona

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Polícia"0 acessosTodas as matérias sobre "Dir En Grey"

SeparadosSeparados
Sarah Jessica Parker e o mascote Eddie

Rock ProgressivoRock Progressivo
As 25 melhores músicas de todos os tempos

Iron MaidenIron Maiden
Bruce Dickinson diz não haver muito diálogo na banda

5000 acessosVegetarianismo: Nomes do Rock e do Metal que não comem carne5000 acessos"Cê tá de brincadeira, né?": quando grandes nomes vacilam5000 acessosMegadeth: Dave explica por que não tocar "The Conjuring"5000 acessosFelipe Andreoli: louvado por homônimo do CQC no programa do Huck5000 acessosSepultura: Eloy mostra a que veio em drum-cam de "Propaganda"5000 acessosPantera: sem guitarras, com pianos, violinos, violoncelos

Sobre iori

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online