Dead Fish participa das gravações do RotaBDG
Por Bruno Paz
Fonte: Bandas de Garagem
Postado em 25 de outubro de 2007
(Press-release)
Algumas horas antes começar as primeiras gravações que ouvirá a seguir, estavam a postos os integrantes que formariam a mesa daquela noite. A conversa já se desenrolara sobre como faríamos o programa quando em meio a tantos barulhos da rua chega o pessoal do Dead Fish! A primeira surpresa da noite foi ver Nô (bateria) com o pé torcido estilo Darth Vader, isto mesmo, quase até o joelho com uma tala, tipo bota.
Como há tempos não presenciava, a banda fez uma rápida montagem e passagem de som e em menos de 15 minutos a banda já estava pronta para o "quebra". Todos os integrantes sabiam o que fazer e com mais de 16 anos de estrada era "fichinha" mais essa empreitada, está foi minha segunda surpresa.
Era nítido você perceber a diferença que há entre uma banda que está começando e uma que já está na estrada há anos, os detalhes são visíveis desde o cumprimento de horário, de postura no estúdio e o puro talento de fazer música. Outra surpresa gratificante foi ter em nossa garagem tal banda que mesmo alcançando muito além do que se imagina profissionalmente eles querem ter ainda raízes de garagem, voltar às origens.
Visando o divertimento, descontração e muito hardcore os minutos se passaram de tal forma que a minha última surpresa foi o Sérgio (apresentador) encerrar o programa. Plugue seu fone, aumente o som e caia na estrada rumo ao ROTABDG!
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps