Dead Fish participa das gravações do RotaBDG
Por Bruno Paz
Fonte: Bandas de Garagem
Postado em 25 de outubro de 2007
(Press-release)
Algumas horas antes começar as primeiras gravações que ouvirá a seguir, estavam a postos os integrantes que formariam a mesa daquela noite. A conversa já se desenrolara sobre como faríamos o programa quando em meio a tantos barulhos da rua chega o pessoal do Dead Fish! A primeira surpresa da noite foi ver Nô (bateria) com o pé torcido estilo Darth Vader, isto mesmo, quase até o joelho com uma tala, tipo bota.
Como há tempos não presenciava, a banda fez uma rápida montagem e passagem de som e em menos de 15 minutos a banda já estava pronta para o "quebra". Todos os integrantes sabiam o que fazer e com mais de 16 anos de estrada era "fichinha" mais essa empreitada, está foi minha segunda surpresa.
Era nítido você perceber a diferença que há entre uma banda que está começando e uma que já está na estrada há anos, os detalhes são visíveis desde o cumprimento de horário, de postura no estúdio e o puro talento de fazer música. Outra surpresa gratificante foi ter em nossa garagem tal banda que mesmo alcançando muito além do que se imagina profissionalmente eles querem ter ainda raízes de garagem, voltar às origens.
Visando o divertimento, descontração e muito hardcore os minutos se passaram de tal forma que a minha última surpresa foi o Sérgio (apresentador) encerrar o programa. Plugue seu fone, aumente o som e caia na estrada rumo ao ROTABDG!
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O maior álbum grunge para muitos, e que é o preferido de Eddie Vedder
Dave Mustaine afirma que setlists dos shows do Megadeth são decididos em equipe
A banda portuguesa com o melhor álbum de 2026 até agora, segundo Milton Mendonça
As três bandas de prog que mudaram para sobreviver ao punk, segundo o Ultimate Guitar
AC/DC nos anos 70 impressionou Joe Perry e Eddie Van Halen: "Destruíam o lugar"
Andreas Kisser fala sobre planos para o pós-Sepultura e novo EP
A música "fundamental" que mostrou ao Metallica que a simplicidade funciona
Led Zeppelin: as 20 melhores músicas da banda em um ranking autoral comentado
Anika Nilles conta como se adaptou ao estilo de Neil Peart no Rush
A frase profética (e triste) dita por Bon Scott após show no lendário CBGB
A música que o Helloween resgatou após mais de 20 anos sem tocar ao vivo
Os artistas que passaram toda carreira sem fazer um único show, segundo Regis Tadeu
"Caught In A Mosh: A Era De Ouro Do Thrash" continua a trilogia do thrash metal em alto nível
A banda iniciante de heavy metal que tem como objetivo ser o novo Iron Maiden
Andreas Kisser no Metallica? Guitarrista relembra teste e recepção com limusine
A heroína do Rock que marcou a vida de Nasi, do Ira!
A banda punk que zombou do AC/DC em 1976, mas depois se arrependeu
"American Jesus" do Bad Religion e a representação de um pensamento estadunidense

Dead Fish: A proposta mais indecente que a banda já recebeu pelo Facebook



