Trouble: cena americana, religião, e Candlemass

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thiago Sarkis, Fonte: Roadie Crew - Site Oficial
Enviar correções  |  Comentários  | 


Em recente entrevista à revista Roadie Crew, o vocalista Eric Wagner e o guitarrista Rick Wartell falaram do retorno do TROUBLE, do novo álbum "Simple Mind Condition", dos relançamentos dos clássicos "Psalm 9" e "The Skull", dentre muitas outras coisas.

5000 acessosMetallica: Lars Ulrich quase saiu no tapa com Lou Reed5000 acessosKiss: as 10 músicas mais "demoníacas" da banda

Ao comentar o fato de sua banda obter o reconhecimento merecido em vários lugares do mundo e ser pouquíssimo badalada em seu próprio país, os Estados Unidos, Eric foi contundente e criticou a "instabilidade" dos americanos quanto ao gosto musical: "Eles [os europeus] amam estes grupos [CANDLEMASS, SAINT VITUS, TROUBLE, etc.], e não mudam de opinião a toda hora. Os norte-americanos são muito volúveis no que se refere a gosto musical. Um dia curtem som pesado, no seguinte já passam para o Rap, e em um mês, estarão apaixonados por Pop ou outro lixo qualquer."

Questionado sobre os rumores de que haveria recebido um convite do CANDLEMASS para substituir 'Messiah' Marcolin, ele disse: "Isso foi apenas especulação após a saída de Messiah. (...) Jamais conversamos sobre esta possibilidade. Projetos paralelos não são problemas, porém, eu não conseguiria deixar o Trouble em plena atividade para cantar permanentemente em outra banda, por mais que eu a aprecie, como é o caso do Candlemass."

A temática religiosa de discos e músicas do TROUBLE também foi assunto, o qual Eric abordou afirmando: "Eu tenho fé em Deus, e venho de uma família religiosa. (...) Porém, nunca quis me tornar um pastor do Metal (...). Isso é algo particular. A Metal Blade, todavia, a fim de diferenciar o TROUBLE de bandas como SLAYER, VENOM, MERCYFUL FATE, decidiu colocar a religião como o centro da divulgação dos trabalhos que fazíamos, e sugeriu um rótulo em oposição ao Black Metal. No entanto, não nos resumimos a isso, e acredito que não devemos ser considerados um grupo de White Metal."

A matéria completa com três páginas inteiras dedicadas ao TROUBLE está na edição No. 105 da Roadie Crew, a qual traz OZZY OSBOURNE na capa. Mais informações podem ser encontradas no site oficial da revista no link abaixo.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Cristianismo"

SlayerSlayer
Tom Araya comenta conflitos entre sua fé e letras do Slayer

SlayerSlayer
Araya fala sobre fé e sua relação com o cristianismo

Iron MaidenIron Maiden
Nicko McBrain fala sobre sua conversão ao cristianismo

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Cristianismo"0 acessosTodas as matérias sobre "Trouble"


MetallicaMetallica
Lars Ulrich quase saiu no tapa com Lou Reed

KissKiss
As 10 músicas mais "demoníacas" da banda

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Bruce Dickinson e Leopoldo Pacheco

5000 acessosSlipknot: como são os membros da banda sem as máscaras?5000 acessosStrip-Tease: algumas canções que combinam com o tema5000 acessosExcessos: como os rockstars gastam os seus milhões5000 acessosAerosmith: Tyler tem o maior "instrumento" do Rock?4678 acessosSmoke on the Water: gravação que reuniu bandas clássicas em 19895000 acessosMetallica: aceleram tanto as músicas que James nem as reconhece

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Thiago Sarkis

Thiago Sarkis: Colaborador do Whiplash!, iniciou sua trajetória no Rock ainda novo, convivendo com a explosão da cena nacional. Partiu então para Van Halen, Metallica, Dire Straits, Megadeth. Começou a redigir no próprio Whiplash! e tornou-se, posteriormente, correspondente internacional das revistas RSJ (Índia - foto ao lado), Popular 1 (Espanha), Spark (República Tcheca), PainKiller (China), Rock Hard (Grécia), Rock Express (ex-Iugoslávia), entre outras. Teve seus textos veiculados em 35 países e, no Brasil, escreveu para Comando Rock, Disconnected, [] Zero, Roadie Crew, Valhalla.

Mais matérias de Thiago Sarkis no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online