Hangar: banda sela parceria com a Gamemaxx
Por Michely Sobral
Fonte: Hangar - site oficial
Postado em 23 de outubro de 2007
(Press-release)
A Banda HANGAR foi formada há dez anos e teve como objetivo principal tocar cover de seus ídolos preferidos. Hoje, após uma década de carreira totalmente voltada para o Heavy Metal, a banda se consolida no mercado com a gravação de músicas próprias. Por acreditar no potencial do grupo, a Gamemaxx, empresa nacional do segmento de entretenimento, apostou suas fichas e fechou uma parceria com a banda para disponibilizar gratuitamente a música "The Reason of your Conviction" no jogo Cabal Online. "Pensamos em uma música e em uma banda que trouxessem mais emoção e adrenalina para os jogadores do Cabal Online e a banda Hangar foi a escolhida", explica Gilberto Akisino, diretor da Gamemaxx.
"The Reason of your Conviction", que recebeu cuidados milimétricos durante sua gravação em São Paulo e sua finalização na Alemanha, estará disponível esta semana no Cabal Online em primeira mão, uma vez que o álbum só será lançado na metade de novembro no Brasil. Os jogadores poderão se aventurar pelo planeta de Nevareth ouvindo a música ao clicar na jukebox disponível dentro do game. "Além disso, aqueles que preferirem colocar a canção em sua jukebox personalizada, poderá baixá-la sem pagar nada por isso", observa Akisino.
Essa é a primeira parceria desse tipo da Gamemaxx, mas após estudo do perfil dos usuários, a empresa acredita que a iniciativa receberá retornos positivos. "A letra da música é bem construída assim como o Cabal Online, logo, temos a percepção de que o jogo e a música fazem uma ótima combinação e deverão agradar muito aos jogadores", prevê o diretor.
Para jogar o Cabal Online ouvindo a música da banda HANGAR, os interessados devem adquirir a licença de uso do game que é de R$ 19,90 mensal por usuário. E para quem quiser conhecer um pouco mais sobre a banda, acesse: www.hangar.mus.br.
Sobre a Gamemaxx
A Gamemaxx é uma empresa do ramo de entretenimento que surgiu em dezembro de 2006, com a proposta de trazer grandes jogos de MMORPG para o Brasil. A empresa adquiriu os direitos do Cabal Online para a América Latina da EstSoft, empresa sul-coreana desenvolvedora do jogo. Para mais informações, acesse www.gamemaxx.com.br.
Sobre a banda Hangar
A banda HANGAR está hoje entre as mais tocadas nos programas de Heavy Metal do Japão e teve a edição especial do disco The Reason of your Conviction" totalmente esgotado em 20 dias no país. O álbum traz como bônus um DVD com um clip da banda e é esperado que ele repita o mesmo sucesso no Brasil. Mais informações: www.hangar.mus.br.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Morre Clarence Carter, intérprete de música que virou hit em tradução do Titãs
O álbum do Iron Maiden eleito melhor disco britânico dos últimos 60 anos
Membros do Angra e Korn jogam tênis na casa de Ronaldo Fenômeno: "Quão doido é isso?"
O disco que fez Derrick Green perder o interesse pelo Rush
A música do Led Zeppelin que começa com um erro; "Vai assim mesmo"
Edu Falaschi lança "Mi'raj", novo single com participação de Veronica Bordacchini
A música sobre John Lennon que Paul McCartney ainda acha difícil cantar ao vivo
Com câncer em estágio 4, fã raspa a cabeça de Randy Blythe (Lamb of God)
O disco do Pink Floyd que foi a gota d'água para Roger Waters; "é simplesmente um lixo"
Os álbuns dos anos 1970 que já foram considerados heavy metal, segundo a Loudwire
Anthrax divulga trecho de sua música nova "It's for the Kids"
Anthrax lança primeira música inédita em uma década e anuncia o disco "Cursum Perficio"
O homem que ajudou a mudar as vidas de Zakk Wylde e Sebastian Bach
A música "bobinha" dos Beatles que superou um clássico dos Beach Boys
As duas bandas de metal que James Hetfield não suporta: "Meio cartunesco"
Hangar anuncia shows no RS e RJ antes do aguardado Bangers Open Air
Os 5 álbuns que marcaram Nando Mello, do Hangar: "Sempre preferi Coverdale a Gillan"
Os álbuns que marcaram Pedro Campos, do Hangar, e como Andre Matos mudou sua vida
Os 5 álbuns que marcaram Cristiano Wortmann (Hangar) e o show de 1983 que mudou tudo
Os 5 álbuns que marcaram o tecladista Fábio Laguna e a confusão com o Testament
Aquiles Priester: em 1992, dispensado de gravação por não conseguir tocar com click


