Hangar: banda sela parceria com a Gamemaxx
Por Michely Sobral
Fonte: Hangar - site oficial
Postado em 23 de outubro de 2007
(Press-release)
A Banda HANGAR foi formada há dez anos e teve como objetivo principal tocar cover de seus ídolos preferidos. Hoje, após uma década de carreira totalmente voltada para o Heavy Metal, a banda se consolida no mercado com a gravação de músicas próprias. Por acreditar no potencial do grupo, a Gamemaxx, empresa nacional do segmento de entretenimento, apostou suas fichas e fechou uma parceria com a banda para disponibilizar gratuitamente a música "The Reason of your Conviction" no jogo Cabal Online. "Pensamos em uma música e em uma banda que trouxessem mais emoção e adrenalina para os jogadores do Cabal Online e a banda Hangar foi a escolhida", explica Gilberto Akisino, diretor da Gamemaxx.
"The Reason of your Conviction", que recebeu cuidados milimétricos durante sua gravação em São Paulo e sua finalização na Alemanha, estará disponível esta semana no Cabal Online em primeira mão, uma vez que o álbum só será lançado na metade de novembro no Brasil. Os jogadores poderão se aventurar pelo planeta de Nevareth ouvindo a música ao clicar na jukebox disponível dentro do game. "Além disso, aqueles que preferirem colocar a canção em sua jukebox personalizada, poderá baixá-la sem pagar nada por isso", observa Akisino.
Essa é a primeira parceria desse tipo da Gamemaxx, mas após estudo do perfil dos usuários, a empresa acredita que a iniciativa receberá retornos positivos. "A letra da música é bem construída assim como o Cabal Online, logo, temos a percepção de que o jogo e a música fazem uma ótima combinação e deverão agradar muito aos jogadores", prevê o diretor.
Para jogar o Cabal Online ouvindo a música da banda HANGAR, os interessados devem adquirir a licença de uso do game que é de R$ 19,90 mensal por usuário. E para quem quiser conhecer um pouco mais sobre a banda, acesse: www.hangar.mus.br.
Sobre a Gamemaxx
A Gamemaxx é uma empresa do ramo de entretenimento que surgiu em dezembro de 2006, com a proposta de trazer grandes jogos de MMORPG para o Brasil. A empresa adquiriu os direitos do Cabal Online para a América Latina da EstSoft, empresa sul-coreana desenvolvedora do jogo. Para mais informações, acesse www.gamemaxx.com.br.
Sobre a banda Hangar
A banda HANGAR está hoje entre as mais tocadas nos programas de Heavy Metal do Japão e teve a edição especial do disco The Reason of your Conviction" totalmente esgotado em 20 dias no país. O álbum traz como bônus um DVD com um clip da banda e é esperado que ele repita o mesmo sucesso no Brasil. Mais informações: www.hangar.mus.br.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A melhor música já escrita em todos os tempos, segundo Bob Dylan e Billy Joel
Deep Purple lança "Splat!", seu disco mais pesado em muitos anos
As 5 melhores músicas do Black Sabbath de todos os tempos, segundo Geezer Butler
As bandas de metal que Hetfield não compreende; "Como diabos conseguem lembrar das músicas?"
Children of Bodom anuncia show na Espanha para julho de 2027
O motivo compreensível que levou Mikkey Dee a deixar o King Diamond
O filme com a melhor trilha sonora de todos os tempos, segundo Edu Falaschi
O melhor álbum de rock progressivo de cada ano dos anos 1970, segundo a Loudwire
Moonspell lança "Far from God", seu primeiro disco de estúdio em cinco anos
As 25 melhores músicas do Iron Maiden, segundo a Metal Hammer
Marcelo D2: "Via Ratos de Porão e Cólera mais como alternativa que Titãs e Barão"
O grande problema do Bon Jovi que irritava Taylor Hawkins, segundo o próprio
O cantor que falhou feio no Genesis, e Phil Collins teve que assumir a bronca
O vocalista contestado que mudou os rumos de uma das maiores bandas da história do metal
David Ellefson aprova primeiro show como baixista do Metal Church


Hangar anuncia shows no RS e RJ antes do aguardado Bangers Open Air
Os 5 álbuns que marcaram Nando Mello, do Hangar: "Sempre preferi Coverdale a Gillan"
Os álbuns que marcaram Pedro Campos, do Hangar, e como Andre Matos mudou sua vida
Os 5 álbuns que marcaram Cristiano Wortmann (Hangar) e o show de 1983 que mudou tudo
Os 5 álbuns que marcaram o tecladista Fábio Laguna e a confusão com o Testament
Aquiles Priester: 50 discos essenciais na vida do baterista


