Megadeth realizará Gigantour 2007 na Austrália

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Paulo Nesso, Fonte: Megadeth World
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 16/10/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Após a mini-turnê norte-americana que se encerrou no último dia 6 na cidade de Norfolk nos Estados Unidos, Dave Mustaine e sua troupe estão repondo suas baterias para a Gigantour 2007.

3337 acessosMegadeth: cinco vezes onde a banda foi melhor que o Metallica5000 acessosGuitarristas: os maiores do Hard & Heavy segundo a revista Burnn

Ao contrário do que aconteceu em 2006, esse ano o festival estará apenas na Austrália. Serão seis shows em cinco diferentes cidades do país. Mas antes disso a banda fará uma escala no Japão, onde realizarão outras cinco apresentações para então retomar a viagem ao país dos cangurus.

Bandas que farão parte da Gigantour 2007:
- MEGADETH
- STATIC X
- DEVIL DRIVER
- LACUNA COIL
- BRING ME TO THE HORIZON

Datas dos shows no Japão: (Apenas Megadeth)
30/10 - Tokyo
31/10 - Tokyo
01/11 - Tokyo
05/11 - Nagoya
06/11 - Osaka

Datas dos shows da Gigantour 2007 - Austrália:
10/11 - Perth
12/11 - Adelaide
13/11 - Melboune
15/11 - Sydney
16/11 - Sydney
18/11 - Brisbane

Site da Gigantour: www.gigantour.com/home.php
E-Card: www.gigantour.com/ecardOZ2007.php.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MegadethMegadeth
Cinco vezes onde a banda foi melhor que o Metallica

3048 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa505 acessosMarty Friedman: ouça "Miracle", single do novo álbum solo3508 acessosMetallica: e se James Hetfield cantasse no Megadeth?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

Dave MustaineDave Mustaine
"Eu toco as músicas do Metallica por diversão"

Dave MustaineDave Mustaine
"Minha vida não se resume a humilhação e xingamentos!"

MegadethMegadeth
As 10 melhores músicas com Nick Menza

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"

BurnnBurnn
Os maiores guitarristas Hard & Heavy da história

AnittaAnitta
"Eu era roqueira. Comecei no funk por destino."

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Filha ajuda o guitarrista a aprender "Holy Wars"

5000 acessosSlipknot: como são os membros da banda sem as máscaras?5000 acessosGuns N' Roses: transtorno bipolar, a doença de Axl Rose5000 acessosGarimpeiro das Galáxias: Beldades globais e sua paixão pelo rock4829 acessosJackdevil: Extremistas, homofóbicos e xenofóbicos deveriam largar o metal5000 acessosAll Shall Perish: a barbárie dos Wall Of Death mais truculentos5000 acessosPink Floyd: Rick Wright morre aos 65 anos de idade

Sobre Paulo Nesso

Paulo Nesso, ou apenas Nesso, é paulista, mora em Americana-SP, profissional da área de T.I. Sempre trabalhou com informática. Aos 13 anos conheceu o metal e ao ouvir os primeiros acordes de "Holy Wars" apaixonou-se pelo thrash do Megadeth. Fundador do megadethworld.com, um portal com mais de uma década de história, acompanha a evolução do Whiplash! desde seu início. São Paulino doente, adora carros e tecnologia, faz de suas paixões seus hobbies e tem um enorme prazer em levar conhecimento aos fãs de Dave Mustaine & Cia.

Mais informações sobre Paulo Nesso

Mais matérias de Paulo Nesso no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online