Faster Pussycat: trabalhando em novo material

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Luis Fernando Milanese, Fonte: Brave Words, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 13/10/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O site BringBackGlam.com publicou uma entrevista conduzida por Allyson B. Crawford com o vocalista original do FASTER PUSSYCAT, Taime Downe, que falou sobre o processo de composição da banda.

686 acessosConsequence of Sound: 10 discos de Hair Metal que "não são ruins"5000 acessosBlack Sabbath: About.com elege os 5 melhores álbuns da banda

O novo álbum de vocês, 'Power And The Glory Hole', foi lançado há pouco tempo. Mas vocês já estão trabalhando em novo material?

"Estamos trabalhando em material novo. Talvez apenas um EP. Nós temos algumas outras músicas que estávamos preparando para o álbum, mas elas não entraram porque não estavam prontas. Não tivemos tempo para finalizá-las antes de ir para a mixagem e também estamos trabalhando em outras músicas novas".

Levou bastante tempo para gravar e lançar o "Power and The Glory Hole".

"Eu só lanço algo quando está bom. Este é o primeiro disco de estúdio com o Pussycat em 14 anos. Fiz algumas coisas diferentes como o Newlydeads, e quando decidimos voltar com o Pussycat acabamos entrando em turnê. Daí sempre que íamos trabalhar no álbum entravamos em turnê por quatro ou cinco meses. Aí nós tínhamos que parar, reagrupar, descobrir o que diabos tínhamos gravado por último. Toda vez que você retoma você pensa “isso é uma m***a” e joga tudo fora. Nós trabalhamos em material novo... e isso continua acontecendo".

Leia a entrevista completa no bringbackglam.com.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

686 acessosConsequence of Sound: 10 discos de Hair Metal que "não são ruins"1406 acessosHair Metal: dez álbuns que valem a pena0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Faster Pussycat"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Faster Pussycat"

Black SabbathBlack Sabbath
About.com elege os cinco melhores álbuns da banda

MetromixMetromix
A lista dos vocalistas mais irritantes do rock

MegadethMegadeth
Voz em uma música de 2004 previa a entrada de Kiko?

5000 acessosKing Diamond: Alguém já o viu sem a maquiagem?5000 acessosAxl Rose: Um dos vocalistas com maior alcance5000 acessosDeath Metal: menina de 6 anos detona no America's Got Talent5000 acessosRenato Russo: "Será que esquecemos a Ditadura Militar?"5000 acessosSeparados no nascimento: Roger e Piu Piu Monstro5000 acessosJustin Bieber: convidado para participar de show do Dark Funeral

Sobre Luis Fernando Milanese

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online