Gene Simmons: "Não deixarei meus filhos ricos"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Guilherme Carvalho, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

O vocalista e baixista do KISS, Gene Simmons, gravou em outubro de 2007 uma entrevista para o programa "Conversations with Michael Eisner" da CNBC, que foi ao ar dia 26 de setembro.

510 acessosMarcos de Ros: Gene Simmons, o Capitalista Malvadão5000 acessosHeavy Metal: as 10 introduções mais matadoras do estilo

Gene falou sobre sua música e sua carreira na época estrelando e produzindo seu próprio Reality Show, “Gene Simmons Family Jewels”. E Simmons respondeu a questão… ele é um Rock Star, uma estrela dos negócios, ou as duas coisas?

Você exige que seus filhos tenham o sucesso que você teve?

"Não. O que eu quero fazer é o que todo pássaro faz no seu ninho – forçar or filhos a sair e ver o mundo por si próprios. A propósito, em termos de herança e essas coisas, eles terão a sua parte, mas nunca ficarão ricos pelo meu dinheiro. Porque a cada ano eles devem ser forçados a levantar da cama, sair e trabalhar para trilhar o seu caminho".

O que você vai fazer com seu dinheiro?

"Eu posso doar tudo. O ponto é, eles vão ter uma 'mesada' para que possam cuidar do aluguel, da comida e essas coisas. Mas se você quer ser rico, tem que fazer por si mesmo – você nunca deve agradecer a seus pais, tipo 'eu nasci no meio do dinheiro'. Bom, isso é legal, mas o que você tem feito ultimamente? Porque eu não quero que eles digam 'obrigado, pai, por me fazer rico'. Não, você tem que viver com as suas próprias pernas e dizer 'eu fiz isso'".

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

5000 acessosTom Araya: ensinando filhos a ouvir Metal5000 acessosKiss: Os conselhos de Gene Simmons para empresários e pais5000 acessosAlice Cooper: cantor fala sobre a dureza de ser pai2277 acessosPublicidade: os verdadeiros pais da música5000 acessosDia dos Pais: músicos em homenagem aos seus filhos5000 acessosRockstars: filhos de roqueiros seguindo os passos dos pais5000 acessosBeatles: os filhos (quase clones) dos Fab Four5000 acessosDan Spitz: a vida complicada do pai de filhos gêmeos autistas5000 acessosPapai Truezão: astros do Heavy Metal em fotos com seus filhos5000 acessosLars Ulrich: baterista ensinou seus filhos a ouvir Metal2346 acessosFor Dads About To Rock: Matérias sobre filhos de Rockstars5000 acessosKeith Richards: Guia para pais responsáveis5000 acessosQOTSA: O que Josh Homme faz quando seus filhos querem ouvir One Direction?5000 acessosKiss: foto histórica com as mães e os pais em 19763553 acessosPaul Di'Anno: ele parou com as drogas por causa dos filhos5000 acessosIggor Cavalera: Ele cria os cinco filhos para serem amigos e companheiros

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 14 de outubro de 2014
Post de 15 de agosto de 2016

Paul StanleyPaul Stanley
"Guitarristas não aprendem a fazer base"

510 acessosMarcos de Ros: Gene Simmons, o Capitalista Malvadão487 acessosAce Frehley: "Anomaly" ganha versão deluxe; ouça música inédita764 acessosKiss: bicicleta de triathlon em edição limitada0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kiss"

KissKiss
Veja a capa em 3D do álbum Monster

Vinnie VincentVinnie Vincent
Os obscuros últimos anos do ex-guitarrista do Kiss

KissKiss
O chocante início da autobiografia de Peter Criss

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kiss"

Heavy MetalHeavy Metal
As 10 introduções mais matadoras do estilo

Top 500Top 500
As melhores músicas da história segundo a Rolling Stone

HumorHumor
Os roqueiros mais chatos das redes sociais

5000 acessosSlayer: Araya fala sobre fé e sua relação com o cristianismo5000 acessosAngra: banda errou na escolha de Fabio Lione?5000 acessosSeparados no nascimento: Ozzy Osbourne e Renato Aragão5000 acessosGrunge: Restou apenas um herói5000 acessosBilly Corgan: Weiland, Staley e Cobain, as vozes de nossa geração5000 acessosCannibal Corpse: Saiba como é dentro de um circle pit

Sobre Guilherme Carvalho

Gaúcho de Santiago, é redator em uma agência de propaganda de Florianópolis. Começou escutando o pai dedilhar Tom Jobim, Vinícius e Toquinho no violão, mas só teve um contato mais sério com o instrumento aos 18 anos. Hoje é um apaixonado por solos, guitarras e violões. Seu estilo preferido é o rock, mas escuta quase todo tipo de música, de Beatles a Arctic Monkeys, passando por Oasis, Iron Maiden, Wolfmother, Dream Theater, John Mayer, Maná, Scorpions, Gotan Project, Silverchair, Green Day, Guns 'N Roses, Jack Johnson, Jamiroquai, Kiss, Lenny Kravitz, Foo Fighters, Metallica e, é claro, guitar heroes, música nativista e bandas gaúchas.

Mais informações sobre Guilherme Carvalho

Mais matérias de Guilherme Carvalho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online