Gene Simmons: "Não deixarei meus filhos ricos"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Guilherme Carvalho, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

O vocalista e baixista do KISS, Gene Simmons, gravou em outubro de 2007 uma entrevista para o programa "Conversations with Michael Eisner" da CNBC, que foi ao ar dia 26 de setembro.

32 acessosEm 16/01/1950: Nasce Bob Kulick (WASP, Kiss)5000 acessosMeet & Greet: Como os roqueiros de verdade se comportam

Gene falou sobre sua música e sua carreira na época estrelando e produzindo seu próprio Reality Show, “Gene Simmons Family Jewels”. E Simmons respondeu a questão… ele é um Rock Star, uma estrela dos negócios, ou as duas coisas?

Você exige que seus filhos tenham o sucesso que você teve?

"Não. O que eu quero fazer é o que todo pássaro faz no seu ninho – forçar or filhos a sair e ver o mundo por si próprios. A propósito, em termos de herança e essas coisas, eles terão a sua parte, mas nunca ficarão ricos pelo meu dinheiro. Porque a cada ano eles devem ser forçados a levantar da cama, sair e trabalhar para trilhar o seu caminho".

O que você vai fazer com seu dinheiro?

"Eu posso doar tudo. O ponto é, eles vão ter uma 'mesada' para que possam cuidar do aluguel, da comida e essas coisas. Mas se você quer ser rico, tem que fazer por si mesmo – você nunca deve agradecer a seus pais, tipo 'eu nasci no meio do dinheiro'. Bom, isso é legal, mas o que você tem feito ultimamente? Porque eu não quero que eles digam 'obrigado, pai, por me fazer rico'. Não, você tem que viver com as suas próprias pernas e dizer 'eu fiz isso'".

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

5000 acessosTom Araya: ensinando filhos a ouvir Metal5000 acessosKiss: Os conselhos de Gene Simmons para empresários e pais5000 acessosAlice Cooper: cantor fala sobre a dureza de ser pai2465 acessosPublicidade: os verdadeiros pais da música5000 acessosDia dos Pais: músicos em homenagem aos seus filhos5000 acessosRockstars: filhos de roqueiros seguindo os passos dos pais5000 acessosBeatles: os filhos (quase clones) dos Fab Four5000 acessosDan Spitz: a vida complicada do pai de filhos gêmeos autistas5000 acessosPapai Truezão: astros do Heavy Metal em fotos com seus filhos5000 acessosLars Ulrich: baterista ensinou seus filhos a ouvir Metal2688 acessosFor Dads About To Rock: Matérias sobre filhos de Rockstars5000 acessosKeith Richards: Guia para pais responsáveis5000 acessosQOTSA: O que Josh Homme faz quando seus filhos querem ouvir One Direction?5000 acessosKiss: foto histórica com as mães e os pais em 19763733 acessosPaul Di'Anno: ele parou com as drogas por causa dos filhos5000 acessosIggor Cavalera: Ele cria os cinco filhos para serem amigos e companheiros1378 acessosDisturbed: filhos de Dan Donegan não ligam se ele é um rockstar5000 acessosJames Hetfield: meus filhos respeitam, mas não gostam da minha música5000 acessosMetallica: filhos de Kirk acham que tocar guitarra é um saco1646 acessosAndreas Kisser: os filhos, a música e o peso de um sobre o outro754 acessosO Ben para todo mal: Andreas Kisser fala sobre filhos412 acessosTest: João Kombi fala sobre ser um pai do barulho5000 acessosJames Hetfield: as novas bandas que seus filhos lhe apresentam1574 acessosRatos de Porão: "não quero deixar um país de merda pra meus filhos"

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

KissKiss
Setlist inesperado e com raridades em show de cruzeiro

32 acessosEm 16/01/1950: Nasce Bob Kulick (WASP, Kiss)1317 acessosKiss: unboxing do mega box set de Gene Simmons951 acessosKiss: irmãos Kulick fazem covers com banda de Slash em cruzeiro100 acessosEm 08/04/1997: Kiss lança a coletânea Greatest Kiss69 acessosEm 20/05/1980: Kiss lança o álbum Unmasked0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kiss"

Corey TaylorCorey Taylor
"O rock não está morto. A velha guarda está morta"

KissKiss
Ace Frehley mostra como quebrar um quarto de hotel

ObamaObama
Astros do rock que não apoiam o presidente

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kiss"


Meet & GreetMeet & Greet
Como os roqueiros de verdade se comportam

Cultura inútilCultura inútil
Em quantas músicas Coverdale utilizou a palavra "love"

Rock In Rio 2017Rock In Rio 2017
Ausência do "Dia do Metal" é compreensível

5000 acessosBig Four: astros da cena Heavy escolhem banda preferida5000 acessosAstros do rock: o patrimônio líquido de cada um5000 acessosHeavy Metal: as piores capas dos grandes artistas do gênero5000 acessosHelloween: do que Michael Kiske se arrepende?5000 acessosLemmy: apaixonado por todas as mulheres com quem esteve5000 acessosGuns N' Roses: Matt Sorum fala em vídeo sobre os "Illusion"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 14 de outubro de 2014
Post de 15 de agosto de 2016
Post de 13 de agosto de 2017


Sobre Guilherme Carvalho

Gaúcho de Santiago, é redator em uma agência de propaganda de Florianópolis. Começou escutando o pai dedilhar Tom Jobim, Vinícius e Toquinho no violão, mas só teve um contato mais sério com o instrumento aos 18 anos. Hoje é um apaixonado por solos, guitarras e violões. Seu estilo preferido é o rock, mas escuta quase todo tipo de música, de Beatles a Arctic Monkeys, passando por Oasis, Iron Maiden, Wolfmother, Dream Theater, John Mayer, Maná, Scorpions, Gotan Project, Silverchair, Green Day, Guns 'N Roses, Jack Johnson, Jamiroquai, Kiss, Lenny Kravitz, Foo Fighters, Metallica e, é claro, guitar heroes, música nativista e bandas gaúchas.

Mais informações sobre Guilherme Carvalho

Mais matérias de Guilherme Carvalho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online