O desespero por um lugar no show do Led Zeppelin
Postado em 04 de outubro de 2007
Milhares de pessoas que se inscreveram na "loteria" de conseguir um ingresso para a apresentação única do LED ZEPPELIN, que será realizada no dia 26 de novembro no 02 Arena de Londres, estão comemorando o recebimento da notificação com a senha que dá direito a ser um dos 20.000 felizardos que poderão marcar presença. "Não consigo dormir direito", disse um alemão, que chegou a dar uma festa para comemorar.
Mas, por outro lado, isto significa que ao menos 980.000 pessoas estão decepcionadas - já que se diz que houve mais de um milhão de inscrições. "Ainda estou aguardando, quem sabe eu ainda receba o email de confirmação?" afirmou um esperançoso italiano.
Embora existam aqueles que não estejam muito animados com a coisa, caso de um britânico que comentou: "Assisti ao grupo diversas vezes há três décadas, e embora tenha uma parte de mim um pouco interessada, outra me diz que não será a mesma coisa, afinal hoje sequer cabelo eu tenho, ao contrário da vasta cabeleira daqueles tempos", há aqueles fãs desesperados que vão tentar de tudo, inclusive comprar as senhas que estão sendo leiloadas no Ebay - algumas estão atingindo valores acima de três mil dólares!
Mas o produtor do evento, Harvey Goldsmith, divulgou uma nota alertando que a coisa não é tão simples assim: "Quem comprar a senha ficará desapontado ao tomar conhecimento que a foto dos ingressos, a senha e o nome original têm que coincidir. Estamos identificando as que estão sendo vendidas no ebay e elas serão canceladas", afirmou.
Isto gera um problema, conforme notou um fã também britânico: "Eu e minha mulher nos inscrevemos, ela foi contemplada e eu não; como sou bem mais fanático pela banda, usarei a senha dela, que não irá sozinha ao show; o que farei"? perguntou.
E há os que estão questionando a legitimidade da coisa, já que existem comentários que apenas dez mil senhas teriam sido distribuídas. "Com certeza as outras dez mil serão dadas para amigos e convidados especiais", sugeriu um americano.
Independente da polêmica, este show têm tudo para ser um dos eventos mais marcantes da história do Rock dos últimos tempos!
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Steve Morse diz que alguns membros do Deep Purple ficaram felizes com sua saída
O melhor compositor de letras de todos os tempos, segundo Axl Rose do Guns N' Roses
A melhor música do Pink Floyd para Rob Halford, que lamenta muitos não compreenderem a letra
Bruce Dickinson revela os três vocalistas que criaram o estilo heavy metal de cantar
A banda australiana que não vendia nada no próprio país e no Brasil fez show para 12 mil fãs
O álbum que, para Geddy Lee, marcou o fim de uma era no Rush; "era esquisito demais"
A lendária banda de rock que Robert Plant considera muito "chata, óbvia e triste"
O recado curto e direto que Iron Maiden passou a Blaze Bayley quando o demitiu
Blackberry Smoke confirma quatro shows no Brasil em 2026
Jane's Addiction anuncia que membros fizeram as pazes e comunica fim das atividades
Steve Harris admite que sempre foi "acumulador" de coisas do Maiden, e isso salvou novo livro
Regis Tadeu coloca Deep Purple no grupo de boybands ao lado do Angra
O guitarrista desconhecido idolatrado por Frank Zappa e John Frusciante
Será que ele curtiu? O dia que Adrian Smith tocou na guitarra de Kirk Hammett
O músico "complicado" com quem Ronnie James Dio teve que trabalhar; "uma pessoa realmente ruim"
O herói de Iggor Cavalera na bateria, de acordo com o próprio
Nick Mason revela sua música preferida do Pink Floyd; "divertida de tocar"
Jimmy Page explica por que cada membro do Led Zeppelin tinha um símbolo

Jimmy Page faz post e comenta atual opinião sobre show do Led Zeppelin em 2007
A primeira banda de rock dos anos 1960 que acertou em cheio, segundo Robert Plant
O hit do Led Zeppelin que Jimmy Page fez para provocar um Beatle - e citou a canção dele
A "música da vida" de Kiko Loureiro, que foi inspiração para duas bandas que ele integrou
O guitarrista que uniu David Gilmour e Jimmy Page na mesma admiração; "ficamos de queixo caído"
Black Sabbath e Led Zeppelin precisaram de apenas meia hora para compor dois clássicos do rock
A música do Led que John Paul Jones penou para tocar; "o riff mais difícil que eu escrevi
O que Ritchie Blackmore pensa sobre Jimmy Page como músico; "um guitarrista estranho"
Led Zeppelin e a fala que Robert Plant tem vergonha mas não tem como apagar da história
Jimmy Page: pediam "toca Raul" ao desleixado Jimmy Lama, morando na Bahia



