Acredite se quiser: Celine Dion gosta mesmo é de Heavy Metal...

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: Rock Brigade
Enviar correções  |  Comentários  | 

(Matéria publicada originalmente na Rock Brigade)

3104 acessosPhil Rudd: por que ele se recusa a fazer solos de bateria5000 acessosBlack Sabbath: mais uma do Tony Iommi pra cima do pobre Bill Ward

A cantora Celine Dion é mundialmente famosa por suas baladinhas melequentas, inclusive com o megasucesso da trilha sonora do filme Titanic. Foi assim que ela fez sua fortuna. Mas sabe do que ela gosta mesmo? “Rock pesado. Quando estou fazendo um show em um grande estádio, gosto que meus engenheiros testem o som com heavy metal no volume máximo. Isso deixa minha adrenalina lá em cima!”, disse a cantora em edição de novembro de 2007 do jornal australiano The Sunday Telegraph.

E isso não é só papo furado, não, pois Celine invariavelmente canta músicas do AC/DC durante as passagens de som antes de suas apresentações. “Sou uma grande fã do AC/DC há 15 ou 20 anos”, garante ela.

NO CD/DVD ao vivo Divas Las Vegas 2002 (Sony Music), Celine cantou You Shook Me All Night Long junto com a cantora Anastacia. Confira o vídeo abaixo:

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 02 de novembro de 2012
Post de 23 de março de 2014
Post de 23 de março de 2014
Post de 01 de abril de 2014
Post de 01 de abril de 2014

Phil RuddPhil Rudd
Por que ele se recusa a fazer solos de bateria

1464 acessosRock: gênero é um trintão decadente, segundo Spotify752 acessosAC/DC: a primeira vez com "Let There Be Rock"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "AC/DC"

Pra discutirPra discutir
Os 100 melhores discos de hard rock de todos os tempos

AC/DC e Axl RoseAC/DC e Axl Rose
O que Gene Simmons achou da parceria?

Roger DaltreyRoger Daltrey
"Axl Rose no AC/DC? Dá um tempo!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "AC/DC"

Black SabbathBlack Sabbath
Mais uma do Tony Iommi pra cima do pobre Bill Ward

InspiraçãoInspiração
30 canções (não somente rock) para mantê-lo motivado

MetallicaMetallica
Prejudicando as finanças da Igreja Universal

5000 acessosMetal Brasileiro: 10 bandas recomendáveis fora o Sepultura5000 acessosAngra e Detonator: "Sem nenhuma dúvida, esse cara comprou a mídia!"5000 acessosPlanet Rock: 40 melhores discos ao vivo de todos os tempos4576 acessosJames Hetfield: ele se mudou da Bay Area para poder caçar em paz5000 acessosIdioma: bandas que já cantaram em sua língua natal5000 acessosLed Zeppelin: como seria o nono álbum da banda? Jimmy Page conta

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online