Sebastian Bach: "Axl lançará trilogia até 2012"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Lucas Donatto, Fonte: Guns N´ Roses Brasil
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 06/11/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em entrevista a revista Metal Edge, Sebastian Bach falou sobre uma nova música do GUNS N´ ROSES, chamada 'The General', e sobre o "Chinese Democracy".

5000 acessosChester Bennington: Slash comenta a morte do vocalista5000 acessosMegadeth: "Magia negra arruinou minha vida", diz Mustaine

Leia os trechos abaixo:

Você já chegou e disse para ele [Axl] no telefone, "Você vai realmente lançar a porra do seu álbum?".

Bach: "Eu disse isso pra ele uma vez, e foi uma das únicas vezes que ele me repreendeu. Ele disse 'Oh, Sebastian! É uma idéia do caralho. Hey! Eu deveria lançar um disco! Valeu, cara! O que eu faria sem você...'. Eu fiquei tipo 'Ok, entendi!'. Eu nunca vou dizer isso novamente. Veja, a coisa que ninguém entende, que eu entendi, é que ele tem uns quatro álbuns acabados. Eu os ouvi. Portanto, se preparem! Todos vocês que não acham que ele vai lançar um álbum estão redondamente enganados. Ele só leva o tempo dele. É o álbum dele. O Axl faz o que ele quer fazer, é é assim. E só porque você não ouviu, não significa que não está pronto".

Bem, eu escutei as seis faixas que vazaram e elas são fantásticas.

Bach: "Mas aquelas não são as versões finais. Ele riu delas. Elas não foram gravadas. Aquelas são versões de qualquer outra coisa. Uma das minhas canções favoritas - perguntei ao Axl se eu poderia mencionar títulos das músicas e ele disse 'okay' - e uma das minhas cancões favoritas é chamada de 'The General' que assim, é de longe, o som mais pesado que eu ouvi o Axl fazer. Esse lento riff afiado com aqueles vocais altos e dilacerantes, gritando... eu falei, 'quando isso vai ser lançado?' e ele disse '2012'. E eu fiquei, tipo, 'cara, você me mata!'. E ele disse 'bem, isso vai sair no terceiro álbum. É relacionado à música, é uma trilogia, e combinam liricamente'. Ele tem tudo como planejado, ele é apenas diferente de outras pessoas. Ele faz as coisas em seu próprio tempo, da sua própria maneira, mas você sabe... O mundo não está preparado para o que eu ouvi desse cara".

"[A canção] tem a grandeza e estilo épico de 'November Rain', mas com a atitude 'Appetite'. Porque o álbum que eu ouvi, grande parte da bateria é o Brain, que toca tão pesado. Isso é realmente... grandioso é a palavra para isso, mas ainda tem aquela atitude. Há algumas músicas ótimas vindo por aí. Meu álbum, entretanto, é 100% que vai sair em 20 de novembro. É 100%. Está acabado, masterizado, eu o tenho na porra do meu iPod e está pronto pra sair".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Chester BenningtonChester Bennington
Slash comenta a morte do vocalista

1705 acessosGuns N' Roses: os 30 anos de Appetite na capa da nova Kerrang!2622 acessosWagner Nascimento: Tocar como o Slash?? Muito fácil!!0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Corey TaylorCorey Taylor
GNR deveria se reunir, tão influente quanto AC/DC

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Dando uma ajuda para Slash detonar Axl Rose

Guns N RosesGuns N' Roses
Biografia não-autorizada relata bastidores da banda

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Sebastian Bach"0 acessosTodas as matérias sobre "Skid Row"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

MegadethMegadeth
"Magia negra arruinou minha vida", diz Mustaine

MetallicaMetallica
Por que 9 entre 10 fãs da banda odeiam "Load" e "Reload"?

Phil AnselmoPhil Anselmo
"Sou o rei da falsidade! É isso que a heroína faz!"

5000 acessosIron Maiden: Nado sincronizado ao som de "The Trooper"5000 acessosLGBT: confira alguns músicos que não são heterossexuais5000 acessosMetallica: banda pensou em demitir Lars Ulrich?5000 acessosJack Bruce: "Foda-se o Led Zeppelin, eles são um lixo!"5000 acessosGhost: O inacreditável bolo de aniversário de Papa Emeritus5000 acessosNightwish: "Vendemos mais na minha época que na anterior"

Sobre Lucas Donatto

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de Lucas Donatto no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online