Sebastian Bach: "Axl lançará trilogia até 2012"
Por Lucas Donatto
Fonte: Guns N' Roses Brasil
Postado em 06 de novembro de 2007
Em entrevista a revista Metal Edge, Sebastian Bach falou sobre uma nova música do GUNS N´ ROSES, chamada 'The General', e sobre o "Chinese Democracy".
Leia os trechos abaixo:
Você já chegou e disse para ele [Axl] no telefone, "Você vai realmente lançar a porra do seu álbum?".
Bach: "Eu disse isso pra ele uma vez, e foi uma das únicas vezes que ele me repreendeu. Ele disse 'Oh, Sebastian! É uma idéia do caralho. Hey! Eu deveria lançar um disco! Valeu, cara! O que eu faria sem você...'. Eu fiquei tipo 'Ok, entendi!'. Eu nunca vou dizer isso novamente. Veja, a coisa que ninguém entende, que eu entendi, é que ele tem uns quatro álbuns acabados. Eu os ouvi. Portanto, se preparem! Todos vocês que não acham que ele vai lançar um álbum estão redondamente enganados. Ele só leva o tempo dele. É o álbum dele. O Axl faz o que ele quer fazer, é é assim. E só porque você não ouviu, não significa que não está pronto".
Sebastian Bach - Mais Novidades
Bem, eu escutei as seis faixas que vazaram e elas são fantásticas.
Bach: "Mas aquelas não são as versões finais. Ele riu delas. Elas não foram gravadas. Aquelas são versões de qualquer outra coisa. Uma das minhas canções favoritas - perguntei ao Axl se eu poderia mencionar títulos das músicas e ele disse 'okay' - e uma das minhas cancões favoritas é chamada de 'The General' que assim, é de longe, o som mais pesado que eu ouvi o Axl fazer. Esse lento riff afiado com aqueles vocais altos e dilacerantes, gritando... eu falei, 'quando isso vai ser lançado?' e ele disse '2012'. E eu fiquei, tipo, 'cara, você me mata!'. E ele disse 'bem, isso vai sair no terceiro álbum. É relacionado à música, é uma trilogia, e combinam liricamente'. Ele tem tudo como planejado, ele é apenas diferente de outras pessoas. Ele faz as coisas em seu próprio tempo, da sua própria maneira, mas você sabe... O mundo não está preparado para o que eu ouvi desse cara".
"[A canção] tem a grandeza e estilo épico de 'November Rain', mas com a atitude 'Appetite'. Porque o álbum que eu ouvi, grande parte da bateria é o Brain, que toca tão pesado. Isso é realmente... grandioso é a palavra para isso, mas ainda tem aquela atitude. Há algumas músicas ótimas vindo por aí. Meu álbum, entretanto, é 100% que vai sair em 20 de novembro. É 100%. Está acabado, masterizado, eu o tenho na porra do meu iPod e está pronto pra sair".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



"Come to Brazil" - 2026 promete ser um ano histórico para o rock e o metal no país
Welcome to Rockville 2026 divulga line-up oficial
Manowar anuncia turnê celebrando álbuns "Fighting the World" e "Kings of Metal"
O melhor cantor de baladas de todos os tempos, segundo Bob Dylan
O que Chorão canta no final do refrão de "Proibida Pra Mim"? (Não é "Guerra")
As 3 melhores músicas do Aerosmith de todos os tempos, segundo Regis Tadeu
Pink Floyd disponibiliza versão integral de "Shine On You Crazy Diamond"
A postura passiva de filho de Bon Jovi com esposa que foi alvo de críticas na web
Os quatro maiores solos de guitarra de todos os tempos, segundo Carlos Santana
Site americano lista os 11 melhores álbuns de rock progressivo dos anos 1990
Bangers Open Air confirma Twisted Sister e mais 40 bandas para 2026
O guitarrista que Alex Lifeson acha que merecia ter sido muito maior
Com Tesla e Extreme, Mötley Crüe anuncia turnê celebrando 45 anos de carreira
Charlie Sheen relembra encontro com Ozzy Osbourne em clínica de recuperação
Mike Portnoy conta como está sendo tocar músicas que o Dream Theater gravou com Mike Mangini
Designer da capa de "Wish You Were Here", do Pink Floyd, revela seu significado
A canção que fez o Pink Floyd mudar de direção para se tornar a banda que a gente ama
A melhor banda de Death Metal de todos os tempos, de acordo com o vocalista do Opeth
Sebastian Bach destrata fã que pediu um abraço
Sebastian Bach acredita que reunião do Skid Row daria muito certo
"Façam pelos fãs": Mike Portnoy pede reuniões de Pink Floyd e Skid Row
"Olha a faca!" Sebastian Bach lembra atitude de Dimebag Darrell após consumir ácido
Sebastian Bach: "A música pode pertencer a Deus mas o diabo fica com as melhores faixas"



