Sebastian Bach: "Axl lançará trilogia até 2012"
Por Lucas Donatto
Fonte: Guns N' Roses Brasil
Postado em 06 de novembro de 2007
Em entrevista a revista Metal Edge, Sebastian Bach falou sobre uma nova música do GUNS N´ ROSES, chamada 'The General', e sobre o "Chinese Democracy".
Leia os trechos abaixo:
Você já chegou e disse para ele [Axl] no telefone, "Você vai realmente lançar a porra do seu álbum?".
Bach: "Eu disse isso pra ele uma vez, e foi uma das únicas vezes que ele me repreendeu. Ele disse 'Oh, Sebastian! É uma idéia do caralho. Hey! Eu deveria lançar um disco! Valeu, cara! O que eu faria sem você...'. Eu fiquei tipo 'Ok, entendi!'. Eu nunca vou dizer isso novamente. Veja, a coisa que ninguém entende, que eu entendi, é que ele tem uns quatro álbuns acabados. Eu os ouvi. Portanto, se preparem! Todos vocês que não acham que ele vai lançar um álbum estão redondamente enganados. Ele só leva o tempo dele. É o álbum dele. O Axl faz o que ele quer fazer, é é assim. E só porque você não ouviu, não significa que não está pronto".
Sebastian Bach - Mais Novidades
Bem, eu escutei as seis faixas que vazaram e elas são fantásticas.
Bach: "Mas aquelas não são as versões finais. Ele riu delas. Elas não foram gravadas. Aquelas são versões de qualquer outra coisa. Uma das minhas canções favoritas - perguntei ao Axl se eu poderia mencionar títulos das músicas e ele disse 'okay' - e uma das minhas cancões favoritas é chamada de 'The General' que assim, é de longe, o som mais pesado que eu ouvi o Axl fazer. Esse lento riff afiado com aqueles vocais altos e dilacerantes, gritando... eu falei, 'quando isso vai ser lançado?' e ele disse '2012'. E eu fiquei, tipo, 'cara, você me mata!'. E ele disse 'bem, isso vai sair no terceiro álbum. É relacionado à música, é uma trilogia, e combinam liricamente'. Ele tem tudo como planejado, ele é apenas diferente de outras pessoas. Ele faz as coisas em seu próprio tempo, da sua própria maneira, mas você sabe... O mundo não está preparado para o que eu ouvi desse cara".
"[A canção] tem a grandeza e estilo épico de 'November Rain', mas com a atitude 'Appetite'. Porque o álbum que eu ouvi, grande parte da bateria é o Brain, que toca tão pesado. Isso é realmente... grandioso é a palavra para isso, mas ainda tem aquela atitude. Há algumas músicas ótimas vindo por aí. Meu álbum, entretanto, é 100% que vai sair em 20 de novembro. É 100%. Está acabado, masterizado, eu o tenho na porra do meu iPod e está pronto pra sair".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O clássico do Metallica que James Hetfield considera "fraco": "Um enorme sinal de fraqueza"
Download Festival anuncia novas atrações e divisão de dias para a edição 2026
Blaze Bayley escolhe o melhor disco do Metallica - mas joga sujo na resposta
Mikael Åkerfeldt (Opeth) não conseguiria nem ser amigo de quem gosta de Offspring
Iron Maiden anuncia reta final da "Run for Your Lives" e confirma que não fará shows em 2027
A maior dificuldade de Edu Ardanuy ao tocar Angra e Shaman na homenagem a Andre Matos
O disco obscuro que Roger Waters acha que o mundo precisa ouvir; "Um álbum muito importante"
João Gordo explica o trabalho do Solidariedade Vegan: "Fazemos o que os cristãos deveriam fazer"
Como a banda mais odiada do rock nacional literalmente salvou a MTV Brasil da falência
"Burning Ambition", a música que dá título ao documentário de 50 anos do Iron Maiden
AC/DC - um show para os fãs que nunca tiveram chance
Indireta? Fabio Lione fala em "ninho de cobras" e "banda de palhaços" após show do AC/DC
Como o Queen se virou nos trinta e ganhou o jogo que o AC/DC sequer tentaria, admite Angus
Sepultura lança "The Place", primeira balada da carreira, com presença de vocal limpo
Nenhuma música ruim em toda vida? O elogio que Bob Dylan não costuma fazer por aí
O grande vocalista que recusou o Metallica e preferiu ficar na sua banda
Robert Plant revela seu melhor vocal e a melhor guitarra de Jimmy Page no Led Zeppeli
Medina cita atrações que não deram lucro no Rock in Rio; "nome importante da história do Rock"



Sebastian Bach diz que Axl Rose aquece a voz com uma gravação dele há muitos anos
Sebastian Bach se arrepende de ter discutido com anônimos nas redes sociais
Sebastian Bach "surpreende" ao afirmar com quem gostaria de dividir o palco



