Blaze Bayley: "Experimentei a maldição de Eddie!"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Daniel Faria, Fonte: Brave Words, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

O SwindonAdvertiser publicou o seguinte relato de Flicky Harrison em dezembro de 2007:

Época de natal, vinho e decorações, crianças cantando hinos de Natal - não parece exatamente a festa de um headbanger legendário. Mas BLAZE BAYLEY, ex-vocalista dos gigantes do heavy metal IRON MAIDEN, deu uma sossegada com os anos.

758 acessosDuplas de guitarristas: Loudwire elenca suas dez melhores5000 acessosBizarre Magazine: Quão bizarro é... Ronnie James Dio

Ele disse: "Eu vou passar um Natal tradicional com minha esposa Debbie, visitando familiares, evitando sal e ansioso pelas festas de ano novo.

Ele sossegou um pouco sem dúvida, mas não muito mesmo, porque ele ainda carrega Eddie, a mascote em forma de monstro, sempre consigo.

O vocalista admite ser supersticioso e espiritual.

"Eu experimentei a maldição de Eddie vezes demais para não acreditar," ele disse. "Eddie é o mal ressurreto. Ele é psicótico em vez de ser bonitinho e tem existido desde o início do Iron Maiden," disse Blaze. "Eu acredito que se você quer estar na maior banda de metal do mundo, você vai pagar, e coisas horríveis vão acontecer," ele disse.

O músico teve mesmo um acidente horrível na sua moto Triumph, batendo de frente com um carro, pelo qual ele culpa o Eddie. "A moto ficou destruída mas o odometro mostrava 666 e tinha usado a moto por 6.666km," disse Blaze.

"Eu quase perdi minha perna e me levou 18 meses até poder andar sem problemas. Foi a maldição do Eddie."

Leia a história completa (em inglês) neste link.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 25 de dezembro de 2014

Iron MaidenIron Maiden
Steve Harris assiste show do Metallica no Canadá

758 acessosDuplas de guitarristas: Loudwire elenca suas dez melhores1236 acessosBruce Dickinson: voando em um bombardeiro da II Guerra Mundial0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Pré-Guitar HeroPré-Guitar Hero
Os primeiros rockstars em video-games

Lady GagaLady Gaga
"Eu sou o próximo Iron Maiden"

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez vocalistas que cantam mais agudo

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Blaze Bayley"0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"

Bizarre MagazineBizarre Magazine
Quão bizarro é... Ronnie James Dio

HumorHumor
Você está ouvindo rock progressivo demais quando...

Iron MaidenIron Maiden
Rachel Sheherazade é uma grande fã da banda

5000 acessosKing Diamond: Alguém já o viu sem a maquiagem?5000 acessosAxl Rose: Um dos vocalistas com maior alcance5000 acessosDeath Metal: menina de 6 anos detona no America's Got Talent5000 acessosPink Floyd: a banda sustentou a família da atriz Naomi Watts5000 acessosSeparados no nascimento: Tarja Turunen e Laura Muller4632 acessosMachine Head: a experiência de abrir para o Metallica

Sobre Daniel Faria

Nascido em 1977, cresceu em um lar onde rock progressivo dominava as ondas do ar. Aos 12 anos, com a compra de "Paranoid" (Black Sabbath) tudo mudou e o metal gradualmente passou a ser o som predominante em casa. Estudou Computer Science / Applied Science pela Concordia University (Montreal, Québec, Canada) e hoje vive em um vilarejo rural em Simcoe County, centro-sul de Ontario, Canada.

Mais matérias de Daniel Faria no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online