Blaze Bayley: "Experimentei a maldição de Eddie!"
Por Daniel Faria
Fonte: Brave Words
Postado em 27 de dezembro de 2007
O SwindonAdvertiser publicou o seguinte relato de Flicky Harrison em dezembro de 2007.
Época de natal, vinho e decorações, crianças cantando hinos de Natal - não parece exatamente a festa de um headbanger legendário. Mas BLAZE BAYLEY, ex-vocalista dos gigantes do heavy metal IRON MAIDEN, deu uma sossegada com os anos.
Ele disse: "Eu vou passar um Natal tradicional com minha esposa Debbie, visitando familiares, evitando sal e ansioso pelas festas de ano novo.
Ele sossegou um pouco sem dúvida, mas não muito mesmo, porque ele ainda carrega Eddie, a mascote em forma de monstro, sempre consigo.
O vocalista admite ser supersticioso e espiritual.
"Eu experimentei a maldição de Eddie vezes demais para não acreditar," ele disse. "Eddie é o mal ressurreto. Ele é psicótico em vez de ser bonitinho e tem existido desde o início do Iron Maiden," disse Blaze. "Eu acredito que se você quer estar na maior banda de metal do mundo, você vai pagar, e coisas horríveis vão acontecer," ele disse.
O músico teve mesmo um acidente horrível na sua moto Triumph, batendo de frente com um carro, pelo qual ele culpa o Eddie. "A moto ficou destruída mas o odometro mostrava 666 e tinha usado a moto por 6.666km," disse Blaze.
"Eu quase perdi minha perna e me levou 18 meses até poder andar sem problemas. Foi a maldição do Eddie."
Leia a história completa (em inglês) neste link.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps