King Bird: título de novo disco e planos para 2008
Por Sarah Lopes
Fonte: King Bird - site oficial
Postado em 20 de dezembro de 2007
(Press-release)
A banda paulistana de Hard Rock KING BIRD, que é considerada uma das maiores revelações do rock nacional dos últimos anos, anuncia o nome do seu novo álbum: "Sunshine".
Mantendo a tradição do álbum "Jaywalker", o nome "Sunshine" foi escolhido a partir de sugestões de fãs na comunidade no site de relacionamento Orkut. Este novo trabalho de estúdio da banda, que contará com 14 faixas, já está em fase de masterização e tem previsão de lançamento para março de 2008. Além das participações já anunciadas, como Maurício Nogueira do TORTURE SQUAD e Andreas Kisser do SEPULTURA, marcaram presença também no estúdio os guitarristas Silvio Golfetti do KORZUS e João Motta do Rain Song (LED ZEPPELIN Tribute do vocalista João Luiz).

O guitarrista Silvio Lopes fala sobre as realizações de 2007 e sobre os planos para 2008: "O ano de 2007 marcou novas e importantes realizações pra banda. Conseguimos dar continuidade à turnê de divulgação do álbum 'Jaywalker' enquanto já estávamos trabalhando nas composições e gravações do álbum 'Sunshine'. Adicionamos alguns novos elementos nesse novo álbum mas mantivemos nossa linha de composição e a idéia de contar participações de grandes amigos que temos feito pela estrada e que admiramos. No início de 2008 devemos anunciar o nome das faixas e a arte capa do 'Sunshine' juntamente como nosso novo website, que já tá no forno... Agradecemos a todos que tem dado muito apoio e força pra KING BIRD e aguardem!! Nesse novo ano vem mais rock'n'roll por aí e vamos queimar os pneus na estrada com o 'Sunshine'!!".

Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Amy Lee relembra a luta para retomar o controle do Evanescence; "Fui tratada como criança"
O cover gravado pelo Metallica que superou meio bilhão de plays no Spotify
A condição de Ricardo Confessori pra aceitar convite de Luis Mariutti: "Se for assim, eu faria"
A curiosa lista de itens proibidos no show do Megadeth em São Paulo
A banda de abertura que fez Ritchie Blackmore querer trocar: "Vocês são atração principal"
Dez músicas clássicas de rock que envelheceram muito mal pelo sexismo da letra
Bangers Open Air inicia venda de ingressos para 2027; confira possíveis atrações
Astro de Hollywood, ator Javier Bardem fala sobre seu amor pelo Iron Maiden
Sepultura se despede entre nuvens e ruínas
A música do The Police em que Sting se recusou a tocar: "Enterrou a fita no jardim"
A banda de metal que Lars Ulrich disse que ninguém conseguia igualar: "Atitude e vibração"
O clássico lançado pelo Metallica em 1984 que revoltou os fãs: "Eles surtaram"
"Exageraram na maquiagem em nós": Chris Poland lembra fotos para álbum do Megadeth
Guns N' Roses supera a marca de 50 shows no Brasil
A opinião de Renato Russo sobre o sucesso dos Mamonas Assassinas
Qual é a visão política do Ultraje a Rigor, segundo o guitarrista Marcos Kleine
A banda Grunge que era a preferida de todos os headbangers, conforme Ellefson
Hard Rock: 10 Bandas nacionais ativas que todo fã deveria conhecer


