Led Zeppelin: as exigências de bastidores no show

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Carlos Almeida, Fonte: Blabbermout, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Conforme noticiado pelo site do jornal inglês Daily Mail em dezembro de 2007, os dias de excesso do LED ZEPPELIN - cujo consumo de drogas, álcool e groupies se tornaram lendários no Rock N' Roll - ficaram definitivamente para trás.

3652 acessosDream Theater: 10 dos melhores covers tocados pela banda5000 acessosVH1: 100 melhores músicas de hard rock de todos os tempos

As exigências da banda para o backstage do show ocorrido no O2 Arena incluíram chá, café - e uma tábua de passar roupas. A droga mais forte que Robert Plant, 59, Jimmy Page, 63, e John Paul Jones, 61, provavelmente consumiram na noite do show foi cafeína.

O promotor do evento, Harvey Goldsmith, comentou: "Eles estão muito mais velhos agora obviamente e estão muito menos exigentes. Eles pediram xícaras de chá e café. Nós teremos um pouco de cerveja e uma garrafa de vinho para o camarim da banda, mas os pedidos foram muito pequenos. Eles estão muito concentrados e têm ensaiado. Eles sabem que muitas pessoas têm esperado esse show há muito tempo - vai ser um grande concerto", comentou Goldsmith antes da apresentação.

Conforme já noticiamos, o show teve cerca de duas horas e contou com dezesseis músicas.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Dream TheaterDream Theater
10 dos melhores covers tocados pela banda

1274 acessosHard Rock e Metal: em vídeo, os dez álbuns mais vendidos nos EUA764 acessosLed Zeppelin: Bonham é homenageado com placa em sua cidade natal782 acessosLed Zeppelin: advogados exigem que reclamantes paguem as custas1456 acessosThem Crooked Vultures: Grohl diz que banda deve retornar em breve0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Bruce DickinsonBruce Dickinson
Led Zeppelin ou Deep Purple?

Billy CorganBilly Corgan
Revelando seus álbuns favoritos de Metal

Led ZeppelinLed Zeppelin
10 músicas para ouvir quando estiver na fossa

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"

VH1VH1
As 100 melhores músicas de hard rock

Em vídeoEm vídeo
A diferença entre ser músico e ser rockstar

MetallicaMetallica
New Music Express elege as melhores músicas do grupo

5000 acessosUltimate Classic Rock: as filhas mais belas dos rockstars5000 acessosChris Cornell: relatório policial descreve últimas horas e morte5000 acessosHeavy Metal: estressante, perturbador e faz mal ao coração5000 acessosOzzy Osbourne: comendo oferenda de macumba no Rock in Rio5000 acessosPatacoada: noivo surpreende noiva com cerimônia "Guns N' Roses"5000 acessosJudas Priest: Halford chorou ao lembrar do último desejo de fã que morreu de câncer

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 16 de outubro de 2012

Sobre Carlos Almeida

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de Carlos Almeida no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online