Led Zeppelin: as exigências de bastidores no show

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Carlos Almeida, Fonte: Blabbermout, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Conforme noticiado pelo site do jornal inglês Daily Mail em dezembro de 2007, os dias de excesso do LED ZEPPELIN - cujo consumo de drogas, álcool e groupies se tornaram lendários no Rock N' Roll - ficaram definitivamente para trás.

5000 acessosLed Zeppelin: 24 curiosidades sobre "Stairway to Heaven"5000 acessosMetallica: TMZ descobre o que Lars usava por baixo da calça

As exigências da banda para o backstage do show ocorrido no O2 Arena incluíram chá, café - e uma tábua de passar roupas. A droga mais forte que Robert Plant, 59, Jimmy Page, 63, e John Paul Jones, 61, provavelmente consumiram na noite do show foi cafeína.

O promotor do evento, Harvey Goldsmith, comentou: "Eles estão muito mais velhos agora obviamente e estão muito menos exigentes. Eles pediram xícaras de chá e café. Nós teremos um pouco de cerveja e uma garrafa de vinho para o camarim da banda, mas os pedidos foram muito pequenos. Eles estão muito concentrados e têm ensaiado. Eles sabem que muitas pessoas têm esperado esse show há muito tempo - vai ser um grande concerto", comentou Goldsmith antes da apresentação.

Conforme já noticiamos, o show teve cerca de duas horas e contou com dezesseis músicas.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Led ZeppelinLed Zeppelin
24 curiosidades sobre "Stairway to Heaven"

539 acessosDanilo Vicari: Top 10 Riffs do Led Zeppelin2730 acessosLed Zeppelin: Dando peso ao trailer de Thor Ragnarok0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Led ZeppelinLed Zeppelin
Steven Tyler tentou substituir Robert Plant em 2008

Steven TylerSteven Tyler
"Nunca esquecerei a audição para o Led Zeppelin!"

Foo FightersFoo Fighters
Grohl emocionado por ter tocado com John Paul Jones

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 16 de outubro de 2012

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"

MetallicaMetallica
TMZ descobre o que Lars usava por baixo da calça

Rob ZombieRob Zombie
Vocalista detona Ozzy Osbourne por roubar seus músicos

Jack BruceJack Bruce
Ameaçado de morte por fãs do Led Zeppelin?

5000 acessosBlaze Bayley: pra sair do Maiden é preciso deixar o cabelo5000 acessosFuturologia: como estariam Cobain, Hendrix, Joplin e Morrisson?5000 acessosJames Hetfield: "Você não iria gostar de mim se soubesse minha história"5000 acessosMetal Hammer: As melhores músicas da história do Death Metal5000 acessosNirvana e Foo Fighters: bizarra semelhança entre os membros5000 acessosAC/DC: Angus Young explica porque não encerram as atividades

Sobre Carlos Almeida

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de Carlos Almeida no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online