Led Zeppelin: as exigências de bastidores no show

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Carlos Almeida, Fonte: Blabbermout, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Conforme noticiado pelo site do jornal inglês Daily Mail em dezembro de 2007, os dias de excesso do LED ZEPPELIN - cujo consumo de drogas, álcool e groupies se tornaram lendários no Rock N' Roll - ficaram definitivamente para trás.

4476 acessosBlend Guitar: os dez álbuns de Rock mais vendidos nos EUA5000 acessosAC/DC - Perguntas e Respostas

As exigências da banda para o backstage do show ocorrido no O2 Arena incluíram chá, café - e uma tábua de passar roupas. A droga mais forte que Robert Plant, 59, Jimmy Page, 63, e John Paul Jones, 61, provavelmente consumiram na noite do show foi cafeína.

O promotor do evento, Harvey Goldsmith, comentou: "Eles estão muito mais velhos agora obviamente e estão muito menos exigentes. Eles pediram xícaras de chá e café. Nós teremos um pouco de cerveja e uma garrafa de vinho para o camarim da banda, mas os pedidos foram muito pequenos. Eles estão muito concentrados e têm ensaiado. Eles sabem que muitas pessoas têm esperado esse show há muito tempo - vai ser um grande concerto", comentou Goldsmith antes da apresentação.

Conforme já noticiamos, o show teve cerca de duas horas e contou com dezesseis músicas.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 16 de outubro de 2012

Blend GuitarBlend Guitar
Os dez álbuns de Rock mais vendidos nos EUA

73 acessosEm 08/11/1971: Led Zeppelin lança o seu clássico quarto álbum1394 acessosJohn Frusciante: Carta manuscrita para Jimmy Page colocada à venda1675 acessosRobert Plant: ouça "Bones of Saints", do álbum "Carry Fire"721 acessosLed Zeppelin: em vídeo, análise vocal de Robert Plant801 acessosYardbirds: álbum de 1968 produzido por Jimmy Page sai em novembro0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

The VoiceThe Voice
Cantora manda ver "Black Dog" na edição italiana

Black SabbathBlack Sabbath
Conheça o filme que deu o nome ao mito

Gibson.comGibson.com
Page, Van Halen e Hendrix entre os melhores solos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"

AC/DCAC/DC
Perguntas e respostas e curiosidades diversas

Guns N RosesGuns N' Roses
Pobreza, sexo, drogas e Rock n' Roll em nova biografia

Contra-baixoContra-baixo
As melhores introduções do Heavy Metal

5000 acessosNicko McBrain: pedal duplo é pra caras como Aquiles Priester5000 acessosRamones - Perguntas e Respostas5000 acessosRock Brasileiro da Década de 505000 acessosAlice Cooper: cantor indaga "onde estão os novos Guns N' Roses?"5000 acessosZakk Wylde: "O Metal não precisa de qualificações"5000 acessosMetallica: grandes bateristas de verdade respeitam Lars Ulrich

Sobre Carlos Almeida

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de Carlos Almeida no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online