Hellish War lançará novo álbum em fevereiro

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Eliton Tomasi, Fonte: Som do Darma, Press-Release
Enviar correções  |  Ver Acessos

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

Depois de ter enfrentado problemas contratuais com sua antiga gravadora, o HELLISH WAR enfim lança seu novo álbum. Intitulado "Heroes Of Tomorrow", o disco é o sucessor do aclamado debute "Defender of Metal" (2001 - Megahard Records) e reúne 10 novas faixas que foram compostas por toda banda e que mantêm o vigor e energia do início de carreira aliado a uma evolução técnica surpreendente.

Cover: 15 bandas que são quase tão boas quanto o originalPolêmica: as músicas mais controversas da história do Rock

Mantendo sua base no metal clássico dos anos 80, "Heroes Of Tomorrow" não deixa de apresentar novas referencias da música do HELLISH WAR. Segundo o baterista da banda, Daniel Person, a principal característica do novo trabalho é a dinâmica. "Uma das coisas que mais gosto no novo álbum é a variação entre as músicas, embora ele seja homogêneo em seu estilo musical. Isso faz com que o álbum não soe cansativo. Além disso, o fato de termos demorado pra lançar esse material nos permitiu trabalhar com afinco em cada composição. Todas atingiram o nível de qualidade que esperávamos, inclusive as mais antigas que já faziam parte dos repertórios de nossos últimos shows. Estamos extremamente satisfeitos com o resultado final.", declarou o músico.

"Heroes Of Tomorrow" foi gravado no Estúdio Sincopa em Campinas (SP) e chega às lojas de todo Brasil ainda na primeira quinzena de fevereiro. O lançamento do álbum será sucedido por uma turnê que vai varrer todo país.

Mais informações:
www.hellishwar.net
www.myspace.com/warhellishwar.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Denuncie os que quebram estas regras e ajude a manter este espaço limpo.


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Hellish War"


Cover: 15 bandas que são quase tão boas quanto o originalCover
15 bandas que são quase tão boas quanto o original

Polêmica: as músicas mais controversas da história do RockPolêmica
As músicas mais controversas da história do Rock

Influências: Folk Metal e Música CeltaInfluências
Folk Metal e Música Celta

Blasfêmias?: Rockstars que atacaram a igreja, Jesus Cristo e DeusBlasfêmias?
Rockstars que atacaram a igreja, Jesus Cristo e Deus

Heavy Metal Fail: os Trues também saem mal na fotoHeavy Metal Fail
Os Trues também saem mal na foto

Jimmy Page: relembrando quando subiu ao palco com Jaco Pastorius e Chris Slade (AC/DC)Jimmy Page
Relembrando quando subiu ao palco com Jaco Pastorius e Chris Slade (AC/DC)

Whitesnake: Cameron Diaz recria clipe da banda em filmeWhitesnake
Cameron Diaz recria clipe da banda em filme


Sobre Eliton Tomasi

Empresário artístico, gestor e produtor cultural, crítico musical. Foi fundador e editor-chefe da revista Valhalla (Rock Hard Brasil) - uma das mais importantes revistas especializadas em rock já existentes no Brasil - através da qual tornou-se um experiente e respeitado jornalista de rock. Há 20 anos atua como produtor de shows e eventos tendo já realizado desde pequenas gigs até produções internacionais de grande porte. Especializou-se na função de empresário e gestor de bandas e artistas nacionais e internacionais, participando da elaboração de diversos projetos culturais na área da música (rock) e realizando turnês freqüentes por todo Brasil e em mais de 15 países da Europa.

Mais matérias de Eliton Tomasi no Whiplash.Net.

adClio336|adClio336