Hellish War lançará novo álbum em fevereiro
Por Eliton Tomasi
Fonte: Som do Darma
Postado em 31 de janeiro de 2008
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Depois de ter enfrentado problemas contratuais com sua antiga gravadora, o HELLISH WAR enfim lança seu novo álbum. Intitulado "Heroes Of Tomorrow", o disco é o sucessor do aclamado debute "Defender of Metal" (2001 - Megahard Records) e reúne 10 novas faixas que foram compostas por toda banda e que mantêm o vigor e energia do início de carreira aliado a uma evolução técnica surpreendente.
Mantendo sua base no metal clássico dos anos 80, "Heroes Of Tomorrow" não deixa de apresentar novas referencias da música do HELLISH WAR. Segundo o baterista da banda, Daniel Person, a principal característica do novo trabalho é a dinâmica. "Uma das coisas que mais gosto no novo álbum é a variação entre as músicas, embora ele seja homogêneo em seu estilo musical. Isso faz com que o álbum não soe cansativo. Além disso, o fato de termos demorado pra lançar esse material nos permitiu trabalhar com afinco em cada composição. Todas atingiram o nível de qualidade que esperávamos, inclusive as mais antigas que já faziam parte dos repertórios de nossos últimos shows. Estamos extremamente satisfeitos com o resultado final.", declarou o músico.
"Heroes Of Tomorrow" foi gravado no Estúdio Sincopa em Campinas (SP) e chega às lojas de todo Brasil ainda na primeira quinzena de fevereiro. O lançamento do álbum será sucedido por uma turnê que vai varrer todo país.
Mais informações:
www.hellishwar.net
www.myspace.com/warhellishwar.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



As 5 maiores bandas da história do heavy metal, em lista da Forbes
Falta de dedicação teria afastado o baterista Nick Menza do Slayer, segundo Kerry King
U2 anuncia quarto e último show no Brasil da Tour The Greatest Show On Earth 2027
Regis Tadeu aponta problema no show do Iron Maiden e explica atitude do atual baterista
Dave Murray solta um "Vai, Corinthians" após ganhar camisa do Timão
A banda de heavy metal que Josh Homme ama, mas não quer imitar de jeito nenhum
Kiss anuncia documentário oficial sobre a turnê "End of the Road"
A cantora que usou música do Slayer para combater o patriarcado
Neil Peart, David Gilmour e Sid Wilson não concordam sobre o maior baterista do mundo
Eloy Casagrande anuncia ter finalizado suas partes para o próximo álbum do Slipknot
Glenn Hughes ficava muito acelerado quando tomava café, segundo Tony Iommi
O guitarrista que Angus Young considera o mais superestimado do rock
Os dois ex-membros do Black Sabbath que não se davam bem
Por que James Hetfield do Metallica foi expulso de sua própria casa, segundo o próprio
A verdadeira razão pela qual o Bon Jovi chamou Desmond Child, segundo o próprio
A música mais pesada que Slash ouviu, e que Bruce Dickinson se envergonha de ter gravado
Os três músicos que tocam juntos e que, para Rick Rubin, são o máximo da musicalidade
O músico que recusou convite para o Led Zeppelin, mas entrou em outra banda ainda maior





