Hellish War lançará novo álbum em fevereiro
Por Eliton Tomasi
Fonte: Som do Darma
Postado em 31 de janeiro de 2008
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Depois de ter enfrentado problemas contratuais com sua antiga gravadora, o HELLISH WAR enfim lança seu novo álbum. Intitulado "Heroes Of Tomorrow", o disco é o sucessor do aclamado debute "Defender of Metal" (2001 - Megahard Records) e reúne 10 novas faixas que foram compostas por toda banda e que mantêm o vigor e energia do início de carreira aliado a uma evolução técnica surpreendente.
Mantendo sua base no metal clássico dos anos 80, "Heroes Of Tomorrow" não deixa de apresentar novas referencias da música do HELLISH WAR. Segundo o baterista da banda, Daniel Person, a principal característica do novo trabalho é a dinâmica. "Uma das coisas que mais gosto no novo álbum é a variação entre as músicas, embora ele seja homogêneo em seu estilo musical. Isso faz com que o álbum não soe cansativo. Além disso, o fato de termos demorado pra lançar esse material nos permitiu trabalhar com afinco em cada composição. Todas atingiram o nível de qualidade que esperávamos, inclusive as mais antigas que já faziam parte dos repertórios de nossos últimos shows. Estamos extremamente satisfeitos com o resultado final.", declarou o músico.

"Heroes Of Tomorrow" foi gravado no Estúdio Sincopa em Campinas (SP) e chega às lojas de todo Brasil ainda na primeira quinzena de fevereiro. O lançamento do álbum será sucedido por uma turnê que vai varrer todo país.
Mais informações:
www.hellishwar.net
www.myspace.com/warhellishwar.

Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Thiê rebate Dave Mustaine e diz acreditar em sondagem por Pepeu Gomes no Megadeth
As 10 músicas mais emocionantes do Slipknot, segundo a Metal Hammer
Entre as 40 atrações, alguns dos destaques do Bangers Open Air 2026
Por que Jimmy London do Matanza não gosta de Megadeth, segundo o próprio
Dave Mustaine explica por que não vai convidar Kiko Loureiro para show com Megadeth
Jason Newsted deixou o Metallica por ter se tornado "um viciado terrível"
A lendária banda de heavy metal que ficou quase 7 anos seguidos sem fazer um único show
A melhor música do Nightwish, segundo leitores da Metal Hammer
4 hits de rock de 1971 que praticamente sumiram do rádio, segundo a American Songwriter
O solo de guitarra mais difícil do Dire Straits, segundo Mark Knopfler
A banda que não tinha fita demo e acabou se tornando um gigante do rock
Dave Mustaine gastou 500 dólares por dia com drogas durante cinco anos
O cover gravado pelo Metallica que superou meio bilhão de plays no Spotify
Zakk Wylde anuncia atrações para a edição 2026 do seu festival, Berzerkus
Vinheteiro chama Angra de "fezes puríssima" e ouve resposta de Rafael Bittencourt
Youtuber expõe miséria que Spotify repassa a bandas de metal brasileiro
Ozzy Osbourne: comendo oferenda de macumba no Rock in Rio
Megadeth: os 10 bens mais preciosos de Dave Mustaine



