Dream Theater: Petrucci comenta o vídeo "Forsaken"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Beatriz Barreto, Fonte: Dream Theater Myspace
Enviar Correções  

O vídeo "Forsaken", do DREAM THEATER, foi publicado no blog do programa Headbangers Ball, da MTV. Infelizmente o vídeo está disponível no site apenas para usuários dos EUA, e não pode ser assistido por usuários do Brasi. Mas leia os comentários de John Petrucci sobre o vídeo.

Dream Theater: qual música da banda traz o melhor solo de guitarra, segundo Petrucci

Iron Maiden: Steve Harris pensou em acabar com a banda em 1993

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Sobre fazer um vídeo estilo anime:

Petrucci: Trabalhei junto ao diretor e pessoal da produção, mais do que nunca. Foi essencial para que as letras e a história fossem interpretadas de uma maneira fiel ao significado original. (...) Com certeza trabalharei mais desta forma. Acho que será ainda mais divertido em um formato mais longo, quem sabe um curta-metragem.

Sobre os dois personagens:

Petrucci: Os dois personagens principais são Leo e Alice. Leo é uma alma perdida que procura por algo em que acreditar. Ele é seduzido por Alice, um bonito e assustador fantasma familiar, cujo principal objetivo é tirar a vida dele de forma que ela possa continuar vivendo. (...) Leo é mostrado como alguém que está agonizando e tentando entender tudo o que se passa com ele, enquanto Alice é um demônio focado em sua eternidade. O jogo de sedução ocorre enquanto os dois flutuam pela noite visitando cidades e eventos da história que são ao mesmo tempo excitantes e aterrorizantes.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Sobre a sua parte favorita do vídeo:

Petrucci: Minha parte favorita é quando Alice envenena Leo com um beijo, e seu corpo e face assumem uma forma assustadora (...) Esta parte ilustra, graficamente, o contraste entre os gestos atraentes de Alice e as suas reais intenções malignas.


Cli336x280 CliIL Cli336x280