Megadeth: comunicado do ex-guitarrista Glen Drover

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/01/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Glen Drover, agora ex-guitarrista do MEGADETH, enviou a seguinte nota ao BW&BK:

"Estou a par dos comentários que dão conta sobre minha saída do MEGADETH para me dedicar à família. Minha vida familiar sempre foi minha prioridade".

3339 acessosMegadeth: cinco vezes onde a banda foi melhor que o Metallica5000 acessosAfinal de contas, o que é um riff?

"No fim das contas, estava insatisfeito com a situação, o que ampliou meu desejo de passar mais tempo com minha família e me fez perceber que era hora de partir para uma nova etapa em minha carreira. Primeiro, quero ter uma boa qualidade de vida em casa com meus familiares antes de engrenar em um trabalho sério".

"Obviamente, não passei os últimos anos trabalhando pesado para simplesmente parar agora. Seria insano, para dizer o mínimo. É isto que faço, e estou ansioso pelo que a música me reserva no futuro".

"Gostaria de agradecer Dave Mustaine por me conceder a grande oportunidade de ter feito parte do MEGADETH por mais de três anos. Estar na banda com meu irmão Shawn Drover e excursionar pelo mundo foi fantástico, é o que posso dizer!"

"Guardo comigo uma série de grandes recordações de pessoas maravilhosas que conheci, tanto fãs quando pessoas ligadas à música. Também tenho muito orgulho de ter contribuído para conduzir o MEGADETH novamente ao topo!"

"Por último, gostaria de agradecer a todos os fãs, à equipe técnica do MEGADETH e a todos que me patrocinaram, assim como os que me apoiaram e contribuíram para que minha estada com o MEGADETH se tornasse uma experiência inesquecível!"

"Glen Drover".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MegadethMegadeth
Cinco vezes onde a banda foi melhor que o Metallica

3048 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa505 acessosMarty Friedman: ouça "Miracle", single do novo álbum solo3508 acessosMetallica: e se James Hetfield cantasse no Megadeth?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

MegadethMegadeth
Os melhores álbuns da banda segundo o About.com

MegadethMegadeth
Kerry King comenta sua passagem pela banda

Kiko LoureiroKiko Loureiro
O melhor guitarrista do ano no Revolver Awards

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"

RiffRiff
Afinal de contas, o que é um? E qual a sua receita?

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Paul Stanley e Sidney Magal

AC/DCAC/DC
Isso sim é uma bela estrada para o inferno

5000 acessosQuais são os rockstars mais chatos do mundo?5000 acessosSlash: guitarrista enumera seus 10 riffs favoritos5000 acessosEsquire: Integrantes do Metallica fingem ser do Led Zeppelin3208 acessosRaimundos: veja HQ baseada na letra de "Puteiro em João Pessoa"5000 acessosOasis: Liam Gallagher o melhor vocalista de todos os tempos5000 acessosAeroblus, o maior power trio latino americano

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online