Baterista revela detalhes sobre o novo álbum da Shadowside

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Costabile Salzano Jr, Fonte: Shadowside - site oficial
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 08/01/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Fabio Buitvidas, baterista da Shadowside, revelou em recente entrevista ao site do programa Metal Morfose, de Portugal, detalhes sobre as gravações do novo registro fonográfico do grupo, que será lançado ainda este ano.

246 acessosShadowside: clipe produzido por diretor de Criminal Minds5000 acessosRock e Heavy Metal: E se as capas dos álbuns fossem honestas?

“A nossa expectativa é que tenhamos um trabalho de melhor qualidade, uma evolução no que diz respeito à produção do novo álbum em relação ao anterior. Musicalmente também vamos ter um salto de qualidade já que as novas músicas estão mais bem arranjadas, algumas mais simples e diretas, outras mais elaboradas. Sobre a bateria posso dizer que estou a tocar mais direto, focado principalmente na bateria em função da música e não o contrário”. "(...) É interessante fazer mudanças, porque o trabalho tornasse um desafio excitante e grande parte desta mudança é resultado das idéias do Dave Schiffman (System of a Down, Red Hot Chilli Peppers, Audioslave, Avenges Sevenfold e outros). Ele é uma pessoa simples e muito competente. Estamos muito contentes com o trabalho dele e esperamos que o resultado final agrade a todos, da mesma forma que a nos agrada”.

Na entrevista conduzida por Aldo Beehlerr que inaugura a sessão "Drum Legendary" - uma espécie de tributo aos bateristas do Heavy Metal brasileiro - Fabio também falou sobre o início de sua carreira, os equipamentos e acessórios que utiliza, suas influencias musicais e como é ser considerado a maior e melhor revelação da atualidade. Ele também comentou sobre como é trabalhar com seus companheiros de banda Dani Nolden (vocal), Fernando Peto (baixo), Raphael “Micheaut” Mattos (guitarra), as apresentações pelos Estados Unidos e a grande repercussão que o álbum Theatre of Shadows recebeu no mercado internacional.

O Metal Morfose é considerado um dos melhores programas especializados em Heavy Metal de Portugal, e durante três horas de transmissão, executa desde novidades até os grandes clássicos do gênero musical.

Leia a entrevista com o baterista Fabio Buitvidas em http://metalmorfose.blogspot.com

Vale a pena lembrar que as músicas do álbum Theatre of Shadows sempre estão em destaque no programa apresentado por Adelino Oliveira. Para escutá-lo, você tem as seguintes opções:
Win Wap: http://67.15.113.18:8103/listen.pls
Windows Player: mms://stream.radio.com.pt/ROLI-ENC-231
Rádio Vouzela 94.6 FM: http://www.radiovouzela.lafoes.net.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

246 acessosShadowside: clipe produzido por diretor de Criminal Minds515 acessosShadowside: confira o novo videoclipe "Alive"280 acessosShadowside: Dani Nolden em entrevista no Heavynroll.718 acessosShadowside: liberados capa e detalhes de novo disco0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Shadowside"

ShadowsideShadowside
Existem bandas ruins no Metal e coisas boas fora dele

Metal BrazucaMetal Brazuca
Algumas bandas que você precisa conhecer

GaleriaGaleria
Mais musas do rock/metal nacional

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Shadowside"

Rock e MetalRock e Metal
E se as capas dos álbuns fossem honestas?

Collectors RoomCollectors Room
Baixos, guitarras, calcinhas, e máquina de pinball do Kiss?

EnjauladosEnjaulados
Os crimes mais chocantes da história do rock

5000 acessosSlayer: Araya fala sobre fé e sua relação com o cristianismo5000 acessosAngra: banda errou na escolha de Fabio Lione?5000 acessosSeparados no nascimento: Ozzy Osbourne e Renato Aragão5000 acessosMelissa Reese: sua função no Guns N' Roses e reações dos fãs a ela5000 acessosFortuna: quem são os músicos mais ricos do Reino Unido?4221 acessosSteve Harris: o Avenged Sevenfold é uma das poucas bandas relevantes atualmente

Sobre Costabile Salzano Jr

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online