Megadeth: rumores sobre saída de Glen Drover

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Paulo Nesso, Fonte: Megadeth World
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 08/01/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Embora o MEGADETH ainda não tenha confirmado a saída de Glen através do site oficial, vários posts em fórums da internet (inclusive no oficial do grupo, onde os mesmos são apagados assim que postados) espalham que Glen Drover deixou a banda para se dedicar mais a sua família.

310 acessosMarty Friedman: ouça "Miracle", single do novo álbum solo5000 acessosMetallica: James Hetfield explica suas tatuagens preferidas

Chris Broderick (NEVERMORE e JAG PANZER) é um dos indicados para substituir Glen. Chris toca guitarra desde que tinha onze anos e vem dando aulas pelos últimos 15 anos. Seus estilos percorrem a música clássica, o rock, o blues e o jazz. Ele começou a ter aulas de guitarra aos 14 anos de idade bem como de canto, violino e piano. Chris é graduado em violão/guitarra clássico(a) pela Universidade de Denver e pela Lamont School of Music. Obteve aulas de mestres como David Russell, Benjamim Verdery e Ricardo Iznaola, seu primeiro instrutor. Além disso, Chris também teve aulas de improvisação de jazz, chord voicing, teoria da música avançada e sight-reading.

Outro guitarrista também cotado para substituir Glen foi Jeff Waters do ANNIHILATOR mas ele já divulgou nota dizendo: "Como minha caixa de entrada está sendo tomada por rumores sobre o MEGADETH, é melhor cortar isso pela raíz. Eu amo MEGADETH, é matador; Dave e os caras na banda são bons músicos, e mais importante, boas pessoas. Sim, o Dave e eu somos amigos, e durante os anos houveram conversas sobre trabalhar com ele. Porém, eu não estou no MEGADETH!".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MegadethMegadeth
Dave Mustaine classifica os guitarristas da banda

310 acessosMarty Friedman: ouça "Miracle", single do novo álbum solo3308 acessosMetallica: e se James Hetfield cantasse no Megadeth?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

Guitar WorldGuitar World
11 Álbuns Essenciais do Thrash Metal

Kiko LoureiroKiko Loureiro
O encontro com DJ Ashba na Polônia

Thrash MetalThrash Metal
Os melhores discos lançados depois do ano 2000

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"

MetallicaMetallica
James Hetfield explica suas tatuagens preferidas

ProstitutasProstitutas
3 das mais famosas e devassas do cenário Rock

MetallicaMetallica
Músicos regravam o St. Anger "da forma correta" - ouça

5000 acessosJoão Gordo: Ed Motta tem razão, brasileiro não tem noção mesmo!5000 acessosPower Metal: 10 álbuns essenciais do estilo5000 acessosA História da Tatuagem: Forma de expressão artística há mais de 3.500 anos5000 acessosNirvana: Kurt limpou casa de banhos para manter a banda5000 acessosLoudwire: as 10 melhores músicas do Nirvana4529 acessosAlice In Chains: vocal alega racismo ao ser detido pela polícia

Sobre Paulo Nesso

Paulo Nesso, ou apenas Nesso, é paulista, mora em Americana-SP, profissional da área de T.I. Sempre trabalhou com informática. Aos 13 anos conheceu o metal e ao ouvir os primeiros acordes de "Holy Wars" apaixonou-se pelo thrash do Megadeth. Fundador do megadethworld.com, um portal com mais de uma década de história, acompanha a evolução do Whiplash! desde seu início. São Paulino doente, adora carros e tecnologia, faz de suas paixões seus hobbies e tem um enorme prazer em levar conhecimento aos fãs de Dave Mustaine & Cia.

Mais informações sobre Paulo Nesso

Mais matérias de Paulo Nesso no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online