Iron Maiden: MySpace e EMI promovem jogo de futebol

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Eduardo S. Contro, Fonte: My Space Brasil
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 28/02/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A nota abaixo foi publicada no My Space Brasil:

758 acessosDuplas de guitarristas: Loudwire elenca suas dez melhores5000 acessosSlash: Um dia Michael Jackson ficou puto com ele?

Quer bater uma bola com o pessoal do Iron Maiden?

No próximo sábado (01/03), a banda Iron Maiden troca os coturnos por chuteiras e encara uma partida de futebol bem brasileira em São Paulo. O MySpace e a gravadora EMI levam você para este jogo exclusivo, e pra participar é muito fácil:

Envie uma mensagem pro perfil Novidades Brasil do MySpace Brasil (http://br.myspace.com/novidades_brasil) respondendo a pergunta: "O que você faria para bater uma bola com o pessoal do Iron Maiden?" até esta sexta, 29/02, às 12 horas. Os nomes dos ganhadores serão divulgados na própria sexta-feira, 29/02, na mesma página.

20 fãs vão se dar bem. O autor da MELHOR frase vai jogar no time de músicos, jornalistas e ex-jogadores profissionais convidados para enfrentar o time do Iron Maiden e ainda vai levar camisa oficial da banda e o DVD Live After Death! Os outros 19 também ganharão a camisa oficial e assistirão ao jogo exclusivo que acontecerá em um local secreto em São Paulo.

Regulamento:

- Promoção válida somente para moradores da Grande São Paulo, acima de 14 anos de idade.

- O MySpace se responsabilizará somente pelo transporte do ponto de encontro, no horário marcado, até o local da partida e também pela volta ao ponto.

- Os usuários devem enviar na mensagem dois números de telefone para contato (um fixo e um celular), nome completo e o endereço do seu perfil no Myspace.

- O jogador escolhido deverá seguir todas as recomendações do técnico do time MySpace/EMI, e dividirá o tempo de jogo com os outros jogadores.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Iron MaidenIron Maiden
Steve Harris assiste show do Metallica no Canadá

758 acessosDuplas de guitarristas: Loudwire elenca suas dez melhores1237 acessosBruce Dickinson: voando em um bombardeiro da II Guerra Mundial0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Iron MaidenIron Maiden
O vocal que quase substituiu Bruce Dickinson em 93

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1982

Iron MaidenIron Maiden
Bruce comete gafe ao esquecer microfone no Japão

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"

SlashSlash
Um dia Michael Jackson ficou puto com ele?

KissKiss
"Rock não tem segredos! É trabalho para otários!"

Rob HalfordRob Halford
Resposta educada a comentários de Dickinson

5000 acessosSarcófago: Wagner fala da banda, radicalismo, Ghost e muito mais5000 acessosGhost: De quais bandas brasileiras eles gostam?5000 acessosDébil Metal: quando os fãs assustam os ídolos5000 acessosJack Bruce: "Foda-se o Led Zeppelin, eles são um lixo!"5000 acessosGhost: O inacreditável bolo de aniversário de Papa Emeritus5000 acessosNightwish: "Vendemos mais na minha época que na anterior"

Sobre Eduardo S. Contro

Assessor de imprensa, nascido em 1982. Músico nas horas vagas, sua história com o rock começou aos 7 anos de idade. Na época, fazia reuniões com os amigos para ouvir Guns, Rolling Stones, Beatles e afins. Aos 12 se tornou fã do estilo Grunge e, como muitos jovens rockeiros, logo passou a ouvir metal, graças ao Iron Maiden. Hoje é bastante eclético. Escuta de tudo um pouco, de rock progressivo setentão a Black Metal. Desde 1996 (ano da criação do Whiplash!) acompanhou o crescimento e desenvolvimento do site e hoje se sente feliz por fazer parte dessa família. Sempre disposto a conhecer bandas novas e discutir sobre os rumos da música, vive em busca de contribuir para a evolução do rock brasileiro.

Mais matérias de Eduardo S. Contro no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online