Deftones deve entrar em estúdio no próximo mês

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Silvio Somer, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Ver Acessos

No final de março o DEFTONES entrará em um estúdio de Sacramento, Califórnia, com o produtor Terry Date (SOUNDGARDEN, PANTERA) e o engenheiro Scott Olson (DEFTONES, UNEARTH) para começar as gravações de seu sexto álbum, "Eros", que possivelmente será lançado antes do final do ano.

Deftones: novo álbum será lançado em 2020, afirma Chino MorenoDedo x Palheta: Jason Newsted joga gasolina na fogueira do debate

O vocalista Chino Moreno disse recentemente à revista Kerrang!, do Reino Unido, que a composição do CD está andando mais rápido do que no passado. Moreno disse, "Nós certamente fizemos as coisas no nosso próprio ritmo nos álbuns passados, mas dessa vez foi tudo muito mais rápido. Nós saímos em turnê e ficamos um mês em férias. Então entramos no estúdio e escrevemos uma porção de músicas bem rapidamente... A coisa mais importante que tivemos que fazer foi mudar nossos hábitos e mudar o jeito que fazíamos as coisas nos anos anteriores."

Moreno explicou que a banda demorou muito mais para elaborar o material no passado porque "todos nós trabalhávamos separadamente. Gravávamos nossas partes e depois mandávamos por email, sem realmente nos vermos... Desta vez, estávamos todos juntos e isso realmente ajudou."

O álbum anterior, "Saturday night Wrist", foi lançado em outubro de 2006 e sua criação quase resultou no fim da banda. Mas Moreno disse: "Nossas relações de trabalho estão melhores do que antes. Como resultado tudo melhorou -- nossas amizades e nossas vidas. Estamos bem felizes agora."

Quanto à direção do novo álbum, Moreno disse, "As músicas estão realmente estranhas... há uma porção de atmosfera e uma porção de som ambiente."




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Deftones"


Deftones: novo álbum será lançado em 2020, afirma Chino Moreno

Nu metal: as 40 melhores músicas do estilo, segundo a Metal Hammer (com playlist)Nu metal
As 40 melhores músicas do estilo, segundo a Metal Hammer (com playlist)

Nü-Metal: De onde veio? Para onde foi? A culpa é do Sepultura?Nü-Metal
De onde veio? Para onde foi? A culpa é do Sepultura?

Kerrang!: álbuns fantásticos com capas constrangedorasKerrang!
álbuns fantásticos com capas constrangedoras


Dedo x Palheta: Jason Newsted joga gasolina na fogueira do debateDedo x Palheta
Jason Newsted joga gasolina na fogueira do debate

Axl Rose: Um dos vocalistas com maior alcanceAxl Rose
Um dos vocalistas com maior alcance


Sobre Silvio Somer

Inicialmente meu gosto musical foi marcado por bandas como Black Sabbath, Iron Maiden e Deep Purple, mas o que revolucionou minha forma de perceber a música foi a primeira vez em que ouvi o álbum "2112" do Rush, embora eu já conhecesse algumas músicas da banda, foram os acordes de "Overture" que colocaram tudo em uma nova perspectiva. Foi assim que aos 14 anos de idade coloquei o mundo que me cercava em cheque. Meu gosto por literatura, então, encontrou sua contra-parte de forma bastante harmônica e ambos são essenciais em minha vida. Atualmente moro em Florianópolis e estudo piano e faço o curso de letras. "We've taken care of everything / The words you hear the songs you sing".

Mais informações sobre Silvio Somer

Mais matérias de Silvio Somer no Whiplash.Net.

adClio336|adClio336