Danko Jones: escute o disco novo na íntegra

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thiago El Cid Cardim, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 24/02/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O trio canadense DANK JONES liberou, em streaming, a audição completa de “Never Too Loud”, sua nova bolacha de inéditas gravada no Studio 606, em Los Angeles, com o premiado produtor Nick Raskulinecz (STONE SOUR, VELVET REVOLVER, FOO FIGHTERS). As faixas podem ser ouvidas no MySpace oficial da banda.

5000 acessosA Vida Pós-bilau: vocalista do Life of Agony abre o jogo5000 acessosEm 03/02/1959: Buddy Holly, Ritchie Valens e Big Bopper morrem em acidente aéreo

"Nick trabalhou em alguns dos meus discos favoritos nos últimos cinco anos, e estamos muito ansiosos em entrar no estúdio com um produtor de currículo tão bom e com instintos incríveis”, afirmou o líder do grupo, Danko Jones. O lançamento “físico” está previsto para o dia 29 de fevereiro, na Alemanha, via Bad Taste/Soulfood Music.

Nos últimos cinco anos, a banda esteve bastante ocupada, tocando em praticamente todos os grandes festivais roqueiros do planeta: Rock Im Park, Rock Am Ring, Wacken Open Air, Hellfest, Leeds, Lowlands, Roskilde, Gurten, Hultsfred, Reading e Ozzfest.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Danko Jones"

Danko JonesDanko Jones
Vendendo seus Metallica após ouvir "Lulu"

AC/DCAC/DC
Bandas similares, algumas mais, outras menos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Danko Jones"

A Vida Pós-bilauA Vida Pós-bilau
Vocalista do Life of Agony abre o jogo

Em 03/02/1959Em 03/02/1959
Três ícones do rock morrem em acidente aéreo

Simplicidade é para os falsosSimplicidade é para os falsos
O nome de banda mais complicado do mundo

5000 acessosLars Ulrich: O motivo pelo qual o Big Four tocou "Am I Evil"5000 acessosO lado escuro do rock: você acredita em magia negra?5000 acessosMomentos bizarros: histórias de Ozzy, Stones, Who e outros3606 acessosGames: metaleiro transforma clássicos de games em puro Metal5000 acessosCoisa de boy: Mais de 50% dos roqueiros é da classe A, diz IBOPE5000 acessosLobão: a defesa do roqueiro solitário

Sobre Thiago El Cid Cardim

Thiago Cardim é publicitário e jornalista. Nerd convicto, louco por cinema, séries de TV e histórias em quadrinhos. Vegetariano por opção, banger de coração, marvete de carteirinha. É apaixonado por Queen e Blind Guardian. Mas também adora Iron Maiden, Judas Priest, Aerosmith, Kiss, Anthrax, Stratovarius, Edguy, Kamelot, Manowar, Rhapsody, Mötley Crüe, Europe, Scorpions, Sebastian Bach, Michael Kiske, Jeff Scott Soto, System of a Down, The Darkness e mais uma porrada de coisas. Dentre os nacionais, curte Velhas Virgens, Ultraje a Rigor, Camisa de Vênus, Matanza, Sepultura, Tuatha de Danaan, Tubaína, Ira! e Premê. Escreve seus desatinos sobre música, cinema e quadrinhos no www.observatorionerd.com.br e no www.twitter.com/thiagocardim.

Mais informações sobre Thiago El Cid Cardim

Mais matérias de Thiago El Cid Cardim no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online