Ozzy Osbourne: baixista Rob Blasko comenta carreira
Por Ricardo Sturk
Fonte: BlackLabelSociety.net
Postado em 22 de fevereiro de 2008
O site BlackLabelSociety.net recentemente conduziu uma entrevista com o baixista de OZZY OSBOURNE/ex-ROB ZOMBIE, Rob "Blasko" Nicholson. Alguns trechos da entrevista:
BlackLabelSociety.net: Como você acabou tocando com Ozzy?
Blasko: Como aconteceu? Foi como uma dessas coisas... Eu estava na banda de Rob Zombie por oito anos e nós tinhamos feito diversas turnês com Ozzy e foi como uma questão de visibilidade, entende? Como se você procurasse por alguém e vai direto a quem fez turnê com você recentemente. Alguém que você conheça. Melhor do que por um anúncio ou ter que ligar pra músicos. Não é o que realmente acontece nesse estágio das coisas. Jason Newsted estava na banda quando Robert Trujillo saiu. E então o lance com Newsted não deu certo. E eu entrei após isso.
Ozzy Osbourne - Mais Novidades
BlackLabelSociety.net: Foi difícil deixar a banda de Rob Zombie?
Blasko: Não, Foi totalmente compreensível, Eu estava na banda por um bom tempo. E quando sentamos e conversamos a respeito, foi bem profissional. E negócios são negócios, é isso. Então foi bem legal, estamos nessa turnê agora e vamos dar umas voltas juntos. Nós costumamos jantar juntos e coisas do tipo.
BlackLabelSociety.net: Quando você entrou para tocar na banda de Ozzy, teve algum processo de audição/teste?
Blasko: Eu fiz uma audição. Toquei algumas músicas. Foi algo mais formal. Foi um pouco intimidador pra dizer a verdade. Foi enquanto eles ainda filmavam "The Osbournes". Então foi como, "Sim, você vai fazer a audição e vamos ter uma equipe filmando." É, foi como, nós estamos na audição, mas rodeados por câmeras. Foi um pouco intimidador, mas não, foi legal. Foi bom.
BlackLabelSociety.net: Algo planejado para o futuro além do Ozzy?
Blasko: Atualmente, enquanto isso durar, cara, eu tenho vários projetos rolando, mas essa banda é minha prioridade número um. Então, enquanto ele quizer continuar gravando e fazendo turnês, então é o que vai acontecer.
BlackLabelSociety.net: Algum trabalho solo que você queira fazer?
Blasko: Não, cara, sabe de uma coisa? Eu nem estou interessado em fazer mais música do que isso. Eu não escrevo letras. Eu não... Como, quando estou em casa, eu nem pego minha guitarra ou baixo.
BlackLabelSociety.net: Sério?
Blasko: Eu nem olho pros instrumentos a não ser que eu esteja na turnê ou no estúdio ou praticando para algo. No estágio que estou, não estou na de fazer outra música. Não tenho o desejo de fazer algo paralelo. O Death Riders é legal porque é o que é, mas além de coisas de bandas, totalmente desinteressado em fazer algo dela como uma banda paralela. É por isso que eu gerencio bandas. Eu gerencio IN THIS MOMENT, que está nessa turnê. E para mim, é mais gratificante porque de certa forma eu vivo indiretamente através dessa sede, dessa paixão juvenil... que eu não tenho mais. E eu posso encontrar isso gerenciando essas bandas que têm essa sede, essa paixão para escrever músicas e cair em turnê e todo esse tipo de coisa. Quero dizer, eu amo estar em turnês e tudo isso, mas é diferente quando você é jovem e tem toda aquela sede e dedicação para tirar algo daquilo. Você entendeu o que eu quis dizer?
BlackLabelSociety.net: Isso é bem legal.
Blasko: Então é para isso que eu direciono minha atenção e energia, nisso de gerenciar bandas e esse tipo de coisa, porque pra mim é gratificante. Eu ganho mais com isso do que ter outra banda. Para mim, a banda como a do Ozzy é a banda que eu sempre quis estar e o nível a que eu sempre quis subir. E agora que estou aqui, eu realmente quero ficar nisso até quando a banda existir, depois disso, mudar para algo mais do que estar em uma banda.
Leia a entrevista completa no link abaixo (em inglês).
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Summer Breeze anuncia mais 33 atrações para a edição 2026
O disco que define o metal, na opinião de Ice-T
Lzzy Hale relembra conversa inusitada com Axl Rose nos bastidores de último show de Ozzy
O disco "odiado por 99,999% dos roquistas do metal" que Regis Tadeu adora
O cantor favorito de Paul McCartney: "Nada chega perto em termos de brilhantismo"
A história de incesto entre mãe e filho que deu origem ao maior sucesso de banda grunge
As bandas "pesadas" dos anos 80 que James Hetfield não suportava ouvir
Angra - Rafael Bittencourt e Edu Falaschi selam a paz em encontro
As três bandas gigantes de metal que pioraram ao trocar de vocalista, segundo Gastão
Edu Falaschi comenta reconciliação com Rafael Bittencourt; "Gratidão eterna"
Quando Ian Anderson citou Yngwie Malmsteen como exemplo de como não se deve ser na vida
Por que Max Cavalera andar de limousine e Sepultura de van não incomodou Andreas Kisser
A melhor banda de metal de cada estado do Brasil e do Distrito Federal segundo Gustavo Maiato
O guitarrista brasileiro que recusou convite de Chris Cornell para integrar sua banda
Box-set compila a história completa do Heaven and Hell
Green Day: 10 coisas que você não sabe sobre a banda
A maior banda de Rock de todos os tempos para Bret Michaels; "nem Jimi Hendrix tocaria depois"
A gozação contra emos que fez João Gordo perder seu último programa na MTV


Halestorm precisou mudar música que tocaria no "Back to the Beginning"
"Encontrei Ozzy lá em 1773", diz Tommy Aldridge ao contar como conheceu o madman nos anos 70
Fita com registro de ensaio de Ozzy Osbourne em 1979 é encontrada
Morte de Ozzy Osbourne aproximou a família, diz Kelly
Veja Post Malone cantando "War Pigs" em homenagem a Ozzy no Grammy 2026 com Slash e Chad Smith
As 40 melhores músicas lançadas em 1986, segundo o Ultimate Classic Rock
Birmingham, Ozzy Osbourne e o heavy metal que a cidade ainda reluta em assumir
Os melhores álbuns de hard rock e heavy metal de 1986, segundo o Ultimate Classic Rock
Ozzy Osbourne: 25 coisas que você não sabe sobre ele



