Ozzy Osbourne: baixista Rob Blasko comenta carreira
Por Ricardo Sturk
Fonte: BlackLabelSociety.net
Postado em 22 de fevereiro de 2008
O site BlackLabelSociety.net recentemente conduziu uma entrevista com o baixista de OZZY OSBOURNE/ex-ROB ZOMBIE, Rob "Blasko" Nicholson. Alguns trechos da entrevista:
BlackLabelSociety.net: Como você acabou tocando com Ozzy?
Blasko: Como aconteceu? Foi como uma dessas coisas... Eu estava na banda de Rob Zombie por oito anos e nós tinhamos feito diversas turnês com Ozzy e foi como uma questão de visibilidade, entende? Como se você procurasse por alguém e vai direto a quem fez turnê com você recentemente. Alguém que você conheça. Melhor do que por um anúncio ou ter que ligar pra músicos. Não é o que realmente acontece nesse estágio das coisas. Jason Newsted estava na banda quando Robert Trujillo saiu. E então o lance com Newsted não deu certo. E eu entrei após isso.
Ozzy Osbourne - Mais Novidades
BlackLabelSociety.net: Foi difícil deixar a banda de Rob Zombie?
Blasko: Não, Foi totalmente compreensível, Eu estava na banda por um bom tempo. E quando sentamos e conversamos a respeito, foi bem profissional. E negócios são negócios, é isso. Então foi bem legal, estamos nessa turnê agora e vamos dar umas voltas juntos. Nós costumamos jantar juntos e coisas do tipo.
BlackLabelSociety.net: Quando você entrou para tocar na banda de Ozzy, teve algum processo de audição/teste?
Blasko: Eu fiz uma audição. Toquei algumas músicas. Foi algo mais formal. Foi um pouco intimidador pra dizer a verdade. Foi enquanto eles ainda filmavam "The Osbournes". Então foi como, "Sim, você vai fazer a audição e vamos ter uma equipe filmando." É, foi como, nós estamos na audição, mas rodeados por câmeras. Foi um pouco intimidador, mas não, foi legal. Foi bom.
BlackLabelSociety.net: Algo planejado para o futuro além do Ozzy?
Blasko: Atualmente, enquanto isso durar, cara, eu tenho vários projetos rolando, mas essa banda é minha prioridade número um. Então, enquanto ele quizer continuar gravando e fazendo turnês, então é o que vai acontecer.
BlackLabelSociety.net: Algum trabalho solo que você queira fazer?
Blasko: Não, cara, sabe de uma coisa? Eu nem estou interessado em fazer mais música do que isso. Eu não escrevo letras. Eu não... Como, quando estou em casa, eu nem pego minha guitarra ou baixo.
BlackLabelSociety.net: Sério?
Blasko: Eu nem olho pros instrumentos a não ser que eu esteja na turnê ou no estúdio ou praticando para algo. No estágio que estou, não estou na de fazer outra música. Não tenho o desejo de fazer algo paralelo. O Death Riders é legal porque é o que é, mas além de coisas de bandas, totalmente desinteressado em fazer algo dela como uma banda paralela. É por isso que eu gerencio bandas. Eu gerencio IN THIS MOMENT, que está nessa turnê. E para mim, é mais gratificante porque de certa forma eu vivo indiretamente através dessa sede, dessa paixão juvenil... que eu não tenho mais. E eu posso encontrar isso gerenciando essas bandas que têm essa sede, essa paixão para escrever músicas e cair em turnê e todo esse tipo de coisa. Quero dizer, eu amo estar em turnês e tudo isso, mas é diferente quando você é jovem e tem toda aquela sede e dedicação para tirar algo daquilo. Você entendeu o que eu quis dizer?
BlackLabelSociety.net: Isso é bem legal.
Blasko: Então é para isso que eu direciono minha atenção e energia, nisso de gerenciar bandas e esse tipo de coisa, porque pra mim é gratificante. Eu ganho mais com isso do que ter outra banda. Para mim, a banda como a do Ozzy é a banda que eu sempre quis estar e o nível a que eu sempre quis subir. E agora que estou aqui, eu realmente quero ficar nisso até quando a banda existir, depois disso, mudar para algo mais do que estar em uma banda.
Leia a entrevista completa no link abaixo (em inglês).
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Geddy Lee não é fã de metal, mas adora uma banda do gênero; "me lembram o Rush"
Jimmy Page celebra 25 anos de show do Iron Maiden no Rock in Rio III
Bruce Dickinson já questionou a posição de Steve Harris no Iron Maiden
Shawn "Clown" Crahan fala sobre o próximo álbum do Slipknot: pausa agora, criação em andamento
Helloween coloca Porto Alegre na rota da turnê de 40 anos; show antecede data de SP
Fabio Lione rompe silêncio e fala pela primeira vez sobre motivos da sua saída do Angra
O polêmico disco nacional que Renato Russo disse ser um dos melhores do rock de todos os tempos
Os baixistas que influenciaram John Myung, do Dream Theater
Cinco álbuns que foram achincalhados quando saíram, e que se tornaram clássicos do rock
Filmagem inédita do Pink Floyd em 1977 é publicada online
Fabio Laguna quebra silêncio e fala sobre não ter sido convidado pelo Angra para reunião
A banda de rock dos anos 1980 que, se tivesse nascido hoje, seria um canal de YouTube
Com problemas de saúde, Mick Box se afasta das atividades do Uriah Heep
O cantor fora da curva que Lemmy citava como influência, mesmo sabendo que jamais alcançaria
A banda inglesa de rock que Regis Tadeu passou parte da vida pronunciando o nome errado
35 músicas de bandas de rock com mais de 1 bilhão de reproduções no Spotify
A lista das 10 melhores músicas lançadas em 1994, segundo Renato Russo
James Hetfield, do Metallica, surpreende ao listar suas músicas de que mais se orgulha


Exibição em homenagem a Ozzy Osbourne supera expectativas e é prorrogada até final de setembro
Perfil de Ozzy Osbourne no Instagram relembra show do Madman no Rock in Rio 1985
Roger Waters dobra a aposta após falar de Ozzy; "não gosto de quem morde cabeça de morcego"
Dave Mustaine diz que mortes de Ozzy Osbourne, Dio e Lemmy Kilmister o afetaram
As melhores músicas de heavy metal de cada ano, de 1970 a 2025, segundo o Loudwire
De Neil Peart a Ozzy: 10 ícones do rock e do heavy metal que faleceram nos anos 2020
Família já escolheu ator para interpretar Ozzy Osbourne em cinebiografia
Um dos maiores hinos do Metal, e que Ozzy disse ser "a 'Paranoid'" daquela outra banda
A canção pop com "virada de bateria" que Ozzy Osbourne achava o máximo da história da música
Jack Osbourne diz que último show de Ozzy arrecadou "seis ou sete" milhões de libras
A linda música que é a "Imagine de Ozzy Osbourne"
A História do Black Sabbath - Parte 1 - Gangues de Birmingham



