Ozzy Osbourne: baixista Rob Blasko comenta carreira
Por Ricardo Sturk
Fonte: BlackLabelSociety.net
Postado em 22 de fevereiro de 2008
O site BlackLabelSociety.net recentemente conduziu uma entrevista com o baixista de OZZY OSBOURNE/ex-ROB ZOMBIE, Rob "Blasko" Nicholson. Alguns trechos da entrevista:
BlackLabelSociety.net: Como você acabou tocando com Ozzy?
Blasko: Como aconteceu? Foi como uma dessas coisas... Eu estava na banda de Rob Zombie por oito anos e nós tinhamos feito diversas turnês com Ozzy e foi como uma questão de visibilidade, entende? Como se você procurasse por alguém e vai direto a quem fez turnê com você recentemente. Alguém que você conheça. Melhor do que por um anúncio ou ter que ligar pra músicos. Não é o que realmente acontece nesse estágio das coisas. Jason Newsted estava na banda quando Robert Trujillo saiu. E então o lance com Newsted não deu certo. E eu entrei após isso.
Ozzy Osbourne - Mais Novidades
BlackLabelSociety.net: Foi difícil deixar a banda de Rob Zombie?
Blasko: Não, Foi totalmente compreensível, Eu estava na banda por um bom tempo. E quando sentamos e conversamos a respeito, foi bem profissional. E negócios são negócios, é isso. Então foi bem legal, estamos nessa turnê agora e vamos dar umas voltas juntos. Nós costumamos jantar juntos e coisas do tipo.
BlackLabelSociety.net: Quando você entrou para tocar na banda de Ozzy, teve algum processo de audição/teste?
Blasko: Eu fiz uma audição. Toquei algumas músicas. Foi algo mais formal. Foi um pouco intimidador pra dizer a verdade. Foi enquanto eles ainda filmavam "The Osbournes". Então foi como, "Sim, você vai fazer a audição e vamos ter uma equipe filmando." É, foi como, nós estamos na audição, mas rodeados por câmeras. Foi um pouco intimidador, mas não, foi legal. Foi bom.
BlackLabelSociety.net: Algo planejado para o futuro além do Ozzy?
Blasko: Atualmente, enquanto isso durar, cara, eu tenho vários projetos rolando, mas essa banda é minha prioridade número um. Então, enquanto ele quizer continuar gravando e fazendo turnês, então é o que vai acontecer.
BlackLabelSociety.net: Algum trabalho solo que você queira fazer?
Blasko: Não, cara, sabe de uma coisa? Eu nem estou interessado em fazer mais música do que isso. Eu não escrevo letras. Eu não... Como, quando estou em casa, eu nem pego minha guitarra ou baixo.
BlackLabelSociety.net: Sério?
Blasko: Eu nem olho pros instrumentos a não ser que eu esteja na turnê ou no estúdio ou praticando para algo. No estágio que estou, não estou na de fazer outra música. Não tenho o desejo de fazer algo paralelo. O Death Riders é legal porque é o que é, mas além de coisas de bandas, totalmente desinteressado em fazer algo dela como uma banda paralela. É por isso que eu gerencio bandas. Eu gerencio IN THIS MOMENT, que está nessa turnê. E para mim, é mais gratificante porque de certa forma eu vivo indiretamente através dessa sede, dessa paixão juvenil... que eu não tenho mais. E eu posso encontrar isso gerenciando essas bandas que têm essa sede, essa paixão para escrever músicas e cair em turnê e todo esse tipo de coisa. Quero dizer, eu amo estar em turnês e tudo isso, mas é diferente quando você é jovem e tem toda aquela sede e dedicação para tirar algo daquilo. Você entendeu o que eu quis dizer?
BlackLabelSociety.net: Isso é bem legal.
Blasko: Então é para isso que eu direciono minha atenção e energia, nisso de gerenciar bandas e esse tipo de coisa, porque pra mim é gratificante. Eu ganho mais com isso do que ter outra banda. Para mim, a banda como a do Ozzy é a banda que eu sempre quis estar e o nível a que eu sempre quis subir. E agora que estou aqui, eu realmente quero ficar nisso até quando a banda existir, depois disso, mudar para algo mais do que estar em uma banda.
Leia a entrevista completa no link abaixo (em inglês).
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps