Ozzy Osbourne: baixista Rob Blasko comenta carreira

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Ricardo Sturk, Fonte: BlackLabelSociety.net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 22/02/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O site BlackLabelSociety.net recentemente conduziu uma entrevista com o baixista de OZZY OSBOURNE/ex-ROB ZOMBIE, Rob "Blasko" Nicholson. Alguns trechos da entrevista:

2027 acessosOzzy Osbourne: escolhendo álbum do Alice in Chains no seu Top 105000 acessosU2: as 10 melhores músicas de todos os tempos da banda

BlackLabelSociety.net: Como você acabou tocando com Ozzy?

Blasko: Como aconteceu? Foi como uma dessas coisas... Eu estava na banda de Rob Zombie por oito anos e nós tinhamos feito diversas turnês com Ozzy e foi como uma questão de visibilidade, entende? Como se você procurasse por alguém e vai direto a quem fez turnê com você recentemente. Alguém que você conheça. Melhor do que por um anúncio ou ter que ligar pra músicos. Não é o que realmente acontece nesse estágio das coisas. Jason Newsted estava na banda quando Robert Trujillo saiu. E então o lance com Newsted não deu certo. E eu entrei após isso.

BlackLabelSociety.net: Foi difícil deixar a banda de Rob Zombie?

Blasko: Não, Foi totalmente compreensível, Eu estava na banda por um bom tempo. E quando sentamos e conversamos a respeito, foi bem profissional. E negócios são negócios, é isso. Então foi bem legal, estamos nessa turnê agora e vamos dar umas voltas juntos. Nós costumamos jantar juntos e coisas do tipo.

BlackLabelSociety.net: Quando você entrou para tocar na banda de Ozzy, teve algum processo de audição/teste?

Blasko: Eu fiz uma audição. Toquei algumas músicas. Foi algo mais formal. Foi um pouco intimidador pra dizer a verdade. Foi enquanto eles ainda filmavam "The Osbournes". Então foi como, "Sim, você vai fazer a audição e vamos ter uma equipe filmando." É, foi como, nós estamos na audição, mas rodeados por câmeras. Foi um pouco intimidador, mas não, foi legal. Foi bom.

BlackLabelSociety.net: Algo planejado para o futuro além do Ozzy?

Blasko: Atualmente, enquanto isso durar, cara, eu tenho vários projetos rolando, mas essa banda é minha prioridade número um. Então, enquanto ele quizer continuar gravando e fazendo turnês, então é o que vai acontecer.

BlackLabelSociety.net: Algum trabalho solo que você queira fazer?

Blasko: Não, cara, sabe de uma coisa? Eu nem estou interessado em fazer mais música do que isso. Eu não escrevo letras. Eu não... Como, quando estou em casa, eu nem pego minha guitarra ou baixo.

BlackLabelSociety.net: Sério?

Blasko: Eu nem olho pros instrumentos a não ser que eu esteja na turnê ou no estúdio ou praticando para algo. No estágio que estou, não estou na de fazer outra música. Não tenho o desejo de fazer algo paralelo. O Death Riders é legal porque é o que é, mas além de coisas de bandas, totalmente desinteressado em fazer algo dela como uma banda paralela. É por isso que eu gerencio bandas. Eu gerencio IN THIS MOMENT, que está nessa turnê. E para mim, é mais gratificante porque de certa forma eu vivo indiretamente através dessa sede, dessa paixão juvenil... que eu não tenho mais. E eu posso encontrar isso gerenciando essas bandas que têm essa sede, essa paixão para escrever músicas e cair em turnê e todo esse tipo de coisa. Quero dizer, eu amo estar em turnês e tudo isso, mas é diferente quando você é jovem e tem toda aquela sede e dedicação para tirar algo daquilo. Você entendeu o que eu quis dizer?

BlackLabelSociety.net: Isso é bem legal.

Blasko: Então é para isso que eu direciono minha atenção e energia, nisso de gerenciar bandas e esse tipo de coisa, porque pra mim é gratificante. Eu ganho mais com isso do que ter outra banda. Para mim, a banda como a do Ozzy é a banda que eu sempre quis estar e o nível a que eu sempre quis subir. E agora que estou aqui, eu realmente quero ficar nisso até quando a banda existir, depois disso, mudar para algo mais do que estar em uma banda.

Leia a entrevista completa no link abaixo (em inglês).

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Setlist e vídeos de primeiro show com Zakk Wylde

2027 acessosOzzy Osbourne: escolhendo álbum do Alice in Chains no seu Top 102405 acessosOzzy Osbourne: em vídeo 3D, as mudanças em sua aparência0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Ozzy Osbourne"

ListedListed
TV americana elege os maiores bad boys da música

Zakk WyldeZakk Wylde
"No Rest For The Wicked é o álbum que mais gosto"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Madman confessa qual o pior dos vícios que ele já teve

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"

U2U2
As 10 melhores músicas de todos os tempos da banda

Marilyn MansonMarilyn Manson
Segundo a Billboard, é dele o vídeo mais assustador

Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
A vida dele fazia Keith Richards parecer uma menininha

5000 acessosBizarre Magazine: Quão bizarro é... Ronnie James Dio5000 acessosRock Progressivo: Você sabe que está ouvindo demais quando...5000 acessosIron Maiden: Rachel Sheherazade é uma grande fã da banda5000 acessosCPM 22: ficaram com medo de tocar no dia do metal no Rock in Rio5000 acessosN.W.A.: Rapper Dr Dre diz que Axl Rose o acordou para o sucesso5000 acessosBruce Dickinson: candidato a prefeito de Juiz de Fora?

Sobre Ricardo Sturk

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online