Velvet Revolver: com Robert Plant nos bastidores

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Ricardo Sturk, Fonte: Matt Sorum TV, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 25/03/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O baterista do VELVET REVOLVER, Matt Sorum, postou a seguinte mensagem sobre o show do dia 22 de março no Wolverhampton Civic Hall em Wolverhampton, Inglaterra.

1005 acessosBanda dos sonhos: qual seria a sua?5000 acessosSlash: Um dia Michael Jackson ficou puto com ele?

"Após esses últimos dias e toda essa loucura nós tivemos uma surpresa muito boa: Robert Plant (Led Zeppelin) entrou em nosso camarim e tivemos uma boa conversa com ele durante pelo menos uma hora. É tão estranho, mesmo eu estando tocando em bandas por todos esses anos e conhecendo muitos músicos e pessoas famosas. Esse realmente foi marcante. Que cara sensacional. Eu tinha encontrado ele quando eu estava com o The Cult. A noite de hoje estava mais legal e mais íntima, eu acho. Nós apenas jogamos conversa fora. Algumas histórias de estrada e ele me disse que escreveu 'Black Country Woman' sobre uma garota que era da região em que nós estávamos tocando, em Wolverhampton. Uau, contos do próprio cara. Seu filho estava na banda de abertura e o pai estava bancando o roadie naquela noite. A banda se chama Aura e eles são jovens e estavam arrebentando. Muita influência de blues - muito como o Zep. Também estava lá a banda de Scott Ian (Anthrax) com sua garota Pearl, outra criança rockstar, filha do Meat Loaf. Ótima cantora e ótimo desempenho. Legal para cantar com Scott; bom amigo e cara legal. Noite muito boa ao final. Tive mais notícias de L.A. depois de subir no ônibus para Birmingham. Mike Inez do Alice In Chains foi a minha nova loja de roupas e comprou uma das minhas jaquetas. Como eu disse, mantendo o rock vivo e muito bem".

Veja abaixo uma foto do VELVET REVOLVER (sem o vocalista Scott Weiland) e Robert Plant no backstage da última noite (sábado, 22 de março) em Wolverhampton, Inglaterra:

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Fatos DesconhecidosFatos Desconhecidos
Personalidades que supostamente fizeram pacto com o diabo

1005 acessosBanda dos sonhos: qual seria a sua?4408 acessosEm 07/07/1980: O último show de John Bonham474 acessosLoudwire: em vídeo, 10 maiores riffs de metal dos anos setenta0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Led no auge, ao vivoLed no auge, ao vivo
O melhor show da banda

Justin BieberJustin Bieber
Fã de Led Zeppelin, AC/DC e Metallica?

Led ZeppelinLed Zeppelin
Bonham eleito o melhor batera de todos os tempos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Velvet Revolver"0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"

SlashSlash
Um dia Michael Jackson ficou puto com ele?

KissKiss
"Rock não tem segredos! É trabalho para otários!"

Rob HalfordRob Halford
Resposta educada a comentários de Dickinson

5000 acessosSteven Tyler: vocalista admite que já queimou a rosca5000 acessosDimmu Borgir: Silenoz se considera um satanista?5000 acessosCorey Talor: "Axl é um pau no cu e quem espera por ele é otário"5000 acessosMetallica: casal toca no casamento e é convidado pela banda5000 acessosVan Halen: a capa "punk" do primeiro álbum que a banda rejeitou5000 acessosCreed: música salvou garoto de ataque de lobos

Sobre Ricardo Sturk

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online