Velvet Revolver: com Robert Plant nos bastidores

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Ricardo Sturk, Fonte: Matt Sorum TV, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 25/03/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O baterista do VELVET REVOLVER, Matt Sorum, postou a seguinte mensagem sobre o show do dia 22 de março no Wolverhampton Civic Hall em Wolverhampton, Inglaterra.

1739 acessosVlog Rock: o significado dos símbolos do Led Zeppelin5000 acessosPink Floyd - Perguntas e Respostas

"Após esses últimos dias e toda essa loucura nós tivemos uma surpresa muito boa: Robert Plant (Led Zeppelin) entrou em nosso camarim e tivemos uma boa conversa com ele durante pelo menos uma hora. É tão estranho, mesmo eu estando tocando em bandas por todos esses anos e conhecendo muitos músicos e pessoas famosas. Esse realmente foi marcante. Que cara sensacional. Eu tinha encontrado ele quando eu estava com o The Cult. A noite de hoje estava mais legal e mais íntima, eu acho. Nós apenas jogamos conversa fora. Algumas histórias de estrada e ele me disse que escreveu 'Black Country Woman' sobre uma garota que era da região em que nós estávamos tocando, em Wolverhampton. Uau, contos do próprio cara. Seu filho estava na banda de abertura e o pai estava bancando o roadie naquela noite. A banda se chama Aura e eles são jovens e estavam arrebentando. Muita influência de blues - muito como o Zep. Também estava lá a banda de Scott Ian (Anthrax) com sua garota Pearl, outra criança rockstar, filha do Meat Loaf. Ótima cantora e ótimo desempenho. Legal para cantar com Scott; bom amigo e cara legal. Noite muito boa ao final. Tive mais notícias de L.A. depois de subir no ônibus para Birmingham. Mike Inez do Alice In Chains foi a minha nova loja de roupas e comprou uma das minhas jaquetas. Como eu disse, mantendo o rock vivo e muito bem".

Veja abaixo uma foto do VELVET REVOLVER (sem o vocalista Scott Weiland) e Robert Plant no backstage da última noite (sábado, 22 de março) em Wolverhampton, Inglaterra:

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Led ZeppelinLed Zeppelin
Robert Plant acha horríveis seus vocais no começo da carreira

1739 acessosVlog Rock: o significado dos símbolos do Led Zeppelin212 acessosEm 24/02/1975: Led Zeppelin lança o álbum Physical Graffiti478 acessosRobert Plant: unboxing do novo álbum, "Carry Fire"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Jimmy PageJimmy Page
Qual foi seu maior momento fora do Zeppelin?

Robert PlantRobert Plant
Vídeo da sensacional nova versão de "Black Dog"

Oops!Oops!
Dez erros eternizados em gravações

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Velvet Revolver"0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"


Pink FloydPink Floyd
Perguntas e respostas e curiosidades

Guitarras e BaixosGuitarras e Baixos
Perguntas e respostas sobre os instrumentos

MotivaçãoMotivação
10 músicas de metal que melhorarão sua auto-estima

5000 acessosNirvana: Krist Novoselic comenta o suicídio de Cobain5000 acessosMas afinal... o que é rock progressivo?5000 acessosCovers inusitados: COB tocando Britney? Shakira tocando ACDC?5000 acessosMetallica: o jogo sujo da banda com o baixista Ron McGovney5000 acessosScott Weiland: A relação com as drogas segundo ele próprio5000 acessosOzzy Osbourne: produtor confessa trambicagem na gravação de disco ao vivo

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Ricardo Sturk

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online