Velvet Revolver: com Robert Plant nos bastidores

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Ricardo Sturk, Fonte: Matt Sorum TV, Tradução
Enviar correções  |  Ver Acessos

O baterista do VELVET REVOLVER, Matt Sorum, postou a seguinte mensagem sobre o show do dia 22 de março no Wolverhampton Civic Hall em Wolverhampton, Inglaterra.

Nicko McBrain: pedal duplo é pra caras como Aquiles PriesterMötley Crüe: a ousada tattoo de modelo paulista em tributo à banda

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Após esses últimos dias e toda essa loucura nós tivemos uma surpresa muito boa: Robert Plant (Led Zeppelin) entrou em nosso camarim e tivemos uma boa conversa com ele durante pelo menos uma hora. É tão estranho, mesmo eu estando tocando em bandas por todos esses anos e conhecendo muitos músicos e pessoas famosas. Esse realmente foi marcante. Que cara sensacional. Eu tinha encontrado ele quando eu estava com o The Cult. A noite de hoje estava mais legal e mais íntima, eu acho. Nós apenas jogamos conversa fora. Algumas histórias de estrada e ele me disse que escreveu 'Black Country Woman' sobre uma garota que era da região em que nós estávamos tocando, em Wolverhampton. Uau, contos do próprio cara. Seu filho estava na banda de abertura e o pai estava bancando o roadie naquela noite. A banda se chama Aura e eles são jovens e estavam arrebentando. Muita influência de blues - muito como o Zep. Também estava lá a banda de Scott Ian (Anthrax) com sua garota Pearl, outra criança rockstar, filha do Meat Loaf. Ótima cantora e ótimo desempenho. Legal para cantar com Scott; bom amigo e cara legal. Noite muito boa ao final. Tive mais notícias de L.A. depois de subir no ônibus para Birmingham. Mike Inez do Alice In Chains foi a minha nova loja de roupas e comprou uma das minhas jaquetas. Como eu disse, mantendo o rock vivo e muito bem".

Veja abaixo uma foto do VELVET REVOLVER (sem o vocalista Scott Weiland) e Robert Plant no backstage da última noite (sábado, 22 de março) em Wolverhampton, Inglaterra:




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Velvet Revolver"Todas as matérias sobre "Led Zeppelin"Todas as matérias sobre "Robert Plant"


Beatles: tocando Stairway To Heaven no YouTube?Beatles
Tocando "Stairway To Heaven" no YouTube?

Led Zeppelin: Robert Plant fingia dor de garganta para faltar shows e assistir futebolLed Zeppelin
Robert Plant fingia dor de garganta para faltar shows e assistir futebol


Nicko McBrain: pedal duplo é pra caras como Aquiles PriesterNicko McBrain
Pedal duplo é pra caras como Aquiles Priester

Mötley Crüe: a ousada tattoo de modelo paulista em tributo à bandaMötley Crüe
A ousada tattoo de modelo paulista em tributo à banda


Sobre Ricardo Sturk

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, enviando sua descrição e link de uma foto.

Goo336x280