Epica: Amanda comenta substituição de Simone
Por Milena Dias de Paula
Fonte: Brave Words
Postado em 24 de março de 2008
Como foi anunciado previamente, devido à situação da saúde da vocalista Simone Simons, o EPICA convidou a amiga de longa data, orientadora vocal e colaboradora Amanda Somerville para substituí-la. Somerville emitiu uma declaração própria sobre o assunto, que postamos a seguir.
"Olá meus queridos e especialmente agora aos fãs do Épica,
Infelizmente, Simone Simons, a vocalista principal do EPICA ainda está doente e não poderá continuar a turnê planejada pelos EUA e Canadá nos meses de abril e maio. Como muitos de vocês sabem, Simone e os integrantes do grupo são ótimos amigos meus. Eu tenho trabalhado com eles desde o primeiro álbum deles e em todo álbum/DVD desde o começo da banda que nós conhecemos e amamos que é o EPICA hoje. É por essa razão que Simone e o resto da banda me convidaram para acompanhar o conjunto na turnê enquanto a Simone está doente. Todos nós sabemos que esse é um assunto delicado e que os fãs do EPICA ficarão desapontados por não poderem ver sua amada Simone, no entanto eu espero que vocês possam entender as circunstâncias especiais e reconheçam que essa é a única alternativa para não cancelar a turnê completamente.
É importante pra mim que vocês saibam que de forma alguma é intenção da banda ou minha substituir de vez a Simone. Ela é única, inestimável para o EPICA e sem dúvida a frontwoman deles e o rosto da banda. Eu garanto para vocês que eu farei o meu melhor para fazer justiça ao desempenho que vocês esperam do grupo e dar tudo de mim. Visto que eu co-escrevi muitas das músicas e fui orientadora vocal da Simone durante as gravações dos álbuns, eu me sinto confortável para cantar as músicas como se elas fossem minhas.
Obrigada pela compreensão e apoio de vocês. Isto é, claro, totalmente uma mudança para todos nós e uma mistura de emoções. Apesar das infelizes circunstâncias, eu me sinto positiva com respeito à turnê e nós daremos tudo de nós para fazer dos shows uma inesquecível experiência do EPICA!
xx
Amanda"
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Copenhell vem aí com 76 bandas em 4 dias de shows; veja o line-up aqui
Cinco bandas europeias de Heavy Metal que merecem mais atenção no Brasil
Dimmu Borgir confirmado no Liberation Festival em São Paulo
Carcass ironiza estar abaixo de banda tributo em cartaz de festival
Andreas Kisser não compreende a maneira como Eloy Casagrande deixou o Sepultura
A banda que era a "versão brasileira do Iron Maiden", segundo Max Cavalera
Hellfest vem aí e confirma 182 bandas em 4 dias de shows
A música do Led Zeppelin que Brian May considera insuperável na obra da banda
Os melhores discos de 15 gigantes do thrash metal, segundo o Loudwire
As 40 melhores power ballads da história segundo a Classic Rock
O disco punk clássico que Billie Joe Armstrong chamou de "um monte de merda"
A música dos anos noventa que Lars Ulrich levaria até para a vida após a morte
Fabio Lione homenageia Andre Matos e alfineta: "ninho de cobra que conhecemos bem"
A música mais importante que Roger Waters escreveu para "Dark Side of the Moon"
As cinco melhores músicas do Iron Maiden, em lista da Revolver Magazine
Os 10 álbuns do Iron Maiden mais populares entre os colecionadores de discos
Dinheiro não é tudo mas ajuda: 5 Rock Stars que nasceram ricos
O estilo musical que George Israel não curte: "Sem conexão com o Rio de Janeiro"


2007: 15 discos de rock/metal que completam 10 anos de lançamento



