Epica: Amanda comenta substituição de Simone
Por Milena Dias de Paula
Fonte: Brave Words
Postado em 24 de março de 2008
Como foi anunciado previamente, devido à situação da saúde da vocalista Simone Simons, o EPICA convidou a amiga de longa data, orientadora vocal e colaboradora Amanda Somerville para substituí-la. Somerville emitiu uma declaração própria sobre o assunto, que postamos a seguir.
"Olá meus queridos e especialmente agora aos fãs do Épica,
Infelizmente, Simone Simons, a vocalista principal do EPICA ainda está doente e não poderá continuar a turnê planejada pelos EUA e Canadá nos meses de abril e maio. Como muitos de vocês sabem, Simone e os integrantes do grupo são ótimos amigos meus. Eu tenho trabalhado com eles desde o primeiro álbum deles e em todo álbum/DVD desde o começo da banda que nós conhecemos e amamos que é o EPICA hoje. É por essa razão que Simone e o resto da banda me convidaram para acompanhar o conjunto na turnê enquanto a Simone está doente. Todos nós sabemos que esse é um assunto delicado e que os fãs do EPICA ficarão desapontados por não poderem ver sua amada Simone, no entanto eu espero que vocês possam entender as circunstâncias especiais e reconheçam que essa é a única alternativa para não cancelar a turnê completamente.
É importante pra mim que vocês saibam que de forma alguma é intenção da banda ou minha substituir de vez a Simone. Ela é única, inestimável para o EPICA e sem dúvida a frontwoman deles e o rosto da banda. Eu garanto para vocês que eu farei o meu melhor para fazer justiça ao desempenho que vocês esperam do grupo e dar tudo de mim. Visto que eu co-escrevi muitas das músicas e fui orientadora vocal da Simone durante as gravações dos álbuns, eu me sinto confortável para cantar as músicas como se elas fossem minhas.
Obrigada pela compreensão e apoio de vocês. Isto é, claro, totalmente uma mudança para todos nós e uma mistura de emoções. Apesar das infelizes circunstâncias, eu me sinto positiva com respeito à turnê e nós daremos tudo de nós para fazer dos shows uma inesquecível experiência do EPICA!
xx
Amanda"
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A música mais difícil de tocar do Metallica segundo James Hetfield, Lars Ulrich e Kirk Hammett
Astros do metal unem forças em álbum tributo ao Fleetwood Mac
Scott Ian afirma que Anthrax se apresentará no Brasil em 2027
O álbum de heavy metal que se tornou um dos discos mais vendidos de todos os tempos
Os clássicos do rock nacional que são os favoritos de Lito Sousa, do Aviões e Músicas
As duas músicas do Angra que Edu Falaschi não topou cantar, segundo o próprio
Roger revela as duplas sertanejas que recusaram gravar com o Ultraje a Rigor
A música de 1965 que fundou o som do rock clássico, segundo Jimmy Page
Assista trailer de "No One's Disciple", documentário sobre vida e obra de Neil Peart (Rush)
Kirk Hammett relembra seu "horripilante" primeiro dia como guitarrista do Metallica
As únicas 11 músicas do Dream Theater que são boas, segundo Regis Tadeu
Bob Daisley esclarece rumores sobre saída de Randy Rhoads da banda de Ozzy
Bill Hudson diz que o U.D.O. apagou tudo o que ele gravou para "Steelfactory"
O clássico absoluto do Metallica que fez a cabeça de Rob Halford
Joe Satriani e Steve Vai anunciam "The Sea of Emotion", primeiro álbum do SatchVai
Scorpions: As 20 melhores canções com temática romântica
Kiko Loureiro diz que Supla cantava letra de "Jesus Cristo" em cima de "Painkiller"
O hit de Raul que quase fez Ira! encerrar atividades: "Um dos piores momentos da carreira"

Os 10 discos essenciais do metal sinfônico, segundo a Louder
Brasil de fora da tour de despedida do Rhapsody, mas Epica promete "celebração especial"
Rhapsody se despedirá com formação clássica ao lado do Epica na América do Sul
Holanda: 10 grandes bandas de heavy metal que surgiram nos Países Baixos
O dia que Mustaine, do Megadeth, tentou dar "carteirada" e tomou toco no self-service



