Epica: Amanda comenta substituição de Simone

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Milena Dias de Paula, Fonte: Brave Words, Tradução
Enviar correções  |  Ver Acessos

Como foi anunciado previamente, devido à situação da saúde da vocalista Simone Simons, o EPICA convidou a amiga de longa data, orientadora vocal e colaboradora Amanda Somerville para substituí-la. Somerville emitiu uma declaração própria sobre o assunto, que postamos a seguir.

Ozzy Osbourne: Sharon conta como o Madman tentou assassiná-laMegadeth: as pérolas mais polêmicas ditas por Mustaine

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Olá meus queridos e especialmente agora aos fãs do Épica,

Infelizmente, Simone Simons, a vocalista principal do EPICA ainda está doente e não poderá continuar a turnê planejada pelos EUA e Canadá nos meses de abril e maio. Como muitos de vocês sabem, Simone e os integrantes do grupo são ótimos amigos meus. Eu tenho trabalhado com eles desde o primeiro álbum deles e em todo álbum/DVD desde o começo da banda que nós conhecemos e amamos que é o EPICA hoje. É por essa razão que Simone e o resto da banda me convidaram para acompanhar o conjunto na turnê enquanto a Simone está doente. Todos nós sabemos que esse é um assunto delicado e que os fãs do EPICA ficarão desapontados por não poderem ver sua amada Simone, no entanto eu espero que vocês possam entender as circunstâncias especiais e reconheçam que essa é a única alternativa para não cancelar a turnê completamente.

É importante pra mim que vocês saibam que de forma alguma é intenção da banda ou minha substituir de vez a Simone. Ela é única, inestimável para o EPICA e sem dúvida a frontwoman deles e o rosto da banda. Eu garanto para vocês que eu farei o meu melhor para fazer justiça ao desempenho que vocês esperam do grupo e dar tudo de mim. Visto que eu co-escrevi muitas das músicas e fui orientadora vocal da Simone durante as gravações dos álbuns, eu me sinto confortável para cantar as músicas como se elas fossem minhas.

Obrigada pela compreensão e apoio de vocês. Isto é, claro, totalmente uma mudança para todos nós e uma mistura de emoções. Apesar das infelizes circunstâncias, eu me sinto positiva com respeito à turnê e nós daremos tudo de nós para fazer dos shows uma inesquecível experiência do EPICA!

xx
Amanda"




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Epica"


Musas do Metal: confira as 10 mais lindas atualmenteMusas do Metal
Confira as 10 mais lindas atualmente

2016: melhores do ano pelo colaborador Leonardo Daniel Tavares da Silva2016
Melhores do ano pelo colaborador Leonardo Daniel Tavares da Silva


Ozzy Osbourne: Sharon conta como o Madman tentou assassiná-laOzzy Osbourne
Sharon conta como o Madman tentou assassiná-la

Megadeth: as pérolas mais polêmicas ditas por MustaineMegadeth
As pérolas mais polêmicas ditas por Mustaine


Sobre Milena Dias de Paula

Nascida em 1988, formada em Letras pela USP, é revisora, tradutora e escritora, cheia de sonhos e projetos pra escrever seus muitos livros. Apaixonada por literatura, línguas e culturas estrangeiras, fotografia, escrever e música. Heavy/Power/Speed Metal e Hard Rock são praticamente como o ar que respira. Acha que os anos 80 são a melhor época da música e praticamente tudo o que é relacionado a esse período a fascina. No topo das bandas preferidas estão Edguy, Mr. Big e Gotthard.

Mais informações sobre Milena Dias de Paula

Mais matérias de Milena Dias de Paula no Whiplash.Net.

Goo336x280 GooAdapHor