Epica: Amanda comenta substituição de Simone
Por Milena Dias de Paula
Fonte: Brave Words
Postado em 24 de março de 2008
Como foi anunciado previamente, devido à situação da saúde da vocalista Simone Simons, o EPICA convidou a amiga de longa data, orientadora vocal e colaboradora Amanda Somerville para substituí-la. Somerville emitiu uma declaração própria sobre o assunto, que postamos a seguir.
"Olá meus queridos e especialmente agora aos fãs do Épica,
Infelizmente, Simone Simons, a vocalista principal do EPICA ainda está doente e não poderá continuar a turnê planejada pelos EUA e Canadá nos meses de abril e maio. Como muitos de vocês sabem, Simone e os integrantes do grupo são ótimos amigos meus. Eu tenho trabalhado com eles desde o primeiro álbum deles e em todo álbum/DVD desde o começo da banda que nós conhecemos e amamos que é o EPICA hoje. É por essa razão que Simone e o resto da banda me convidaram para acompanhar o conjunto na turnê enquanto a Simone está doente. Todos nós sabemos que esse é um assunto delicado e que os fãs do EPICA ficarão desapontados por não poderem ver sua amada Simone, no entanto eu espero que vocês possam entender as circunstâncias especiais e reconheçam que essa é a única alternativa para não cancelar a turnê completamente.
É importante pra mim que vocês saibam que de forma alguma é intenção da banda ou minha substituir de vez a Simone. Ela é única, inestimável para o EPICA e sem dúvida a frontwoman deles e o rosto da banda. Eu garanto para vocês que eu farei o meu melhor para fazer justiça ao desempenho que vocês esperam do grupo e dar tudo de mim. Visto que eu co-escrevi muitas das músicas e fui orientadora vocal da Simone durante as gravações dos álbuns, eu me sinto confortável para cantar as músicas como se elas fossem minhas.
Obrigada pela compreensão e apoio de vocês. Isto é, claro, totalmente uma mudança para todos nós e uma mistura de emoções. Apesar das infelizes circunstâncias, eu me sinto positiva com respeito à turnê e nós daremos tudo de nós para fazer dos shows uma inesquecível experiência do EPICA!
xx
Amanda"
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O baterista que é um "músico bom em banda ruim", segundo Regis Tadeu
A maior banda de rock de todos os tempos, segundo Mick Fleetwood
"Esse disco acabou com minha paixão pelo heavy metal": Sergio Martins revisita clássico
A música que deixou Ritchie Blackmore sem reação em 1970; "um som grande, pesado"
O guitarrista brasileiro que ouviu a real de produtor: "Seu timbre e sua mão não são bons"
Os cinco discos favoritos de Tom Morello, do Rage Against The Machine
Como Ringo Starr, Isaac Azimov e Lúcifer inspiraram um dos maiores solos de bateria do rock
Eluveitie e Twisted Sister pediram para se apresentar no Bangers Open Air 2027
Vocalista de banda italiana de groove metal ganha medalha na Olimpíada de Inverno
Dave Mustaine aponta o elemento que diferenciava o Megadeth das outras bandas de metal
O cantor que John Lennon achava fraco, mas conquistou o Brasil no Rock in Rio
A pior faixa de "Black Album", de acordo com o Heavy Consequence
Bono elege o que o heavy metal produz de pior, mas admite; "pode haver exceções"
Ex-Manowar, guitarrista Ross The Boss é diagnosticado com Esclerose Lateral Amiotrófica
A melhor música do Led Zeppelin de todos os tempos, segundo Ozzy Osbourne


Vocalista do Amaranthe e ex-cantoras do Arch Enemy e Delain sobem ao palco com o Epica
O álbum que mudou a vida de Simone Simons (Epica)
Musas do Metal: as bandas que elas ouvem quando estão em casa


