Dave Mustaine está realmente se divorciando
Por Alex Silva de Chico e Paulo Nesso
Fonte: Megadeth World
Postado em 11 de março de 2008
A informação é baseada nesta página de "detalhes do caso" no site da Suprema Corte de San Diego, que mostra que Dave Mustaine deu entrada novamente para a dissolução de seu casamento com Pamela Mustaine.
Os novos papéis foram fichados em 28 de fevereiro de 2008 — mais de um ano e meio após Mustaine ter dado entrada na sua última petição de divórcio, apenas para aparentemente mudar de idéia e retirar o pedido.
Dave Mustaine se casou com Pamela Anne Casselberry em 1991. Eles têm um filho, Justis, nascido em 1992, e uma filha, Electra, nascida em 1998. A família morou no Arizona, mas acredita-se que moram atualmente em Fallbrook na Califórnia.
Em um chat feito através do fórum da Gigantour em 20 de fevereiro, Mustaine se pronunciou sobre sua situação em casa: "Estou perdendo meu casamento, então vou dar uma parada depois dessas turnês para tocar minha vida pra frente... Acabei de ter meu coração partido e agora eu vivo para meus filhos e para vocês (os fãs) agora". Depois ainda completou: "Tive que fechar a loja do Megadeth no E-bay porque era de amigos de minha futura ex-esposa e ela me disse que eu não era bom cristão o suficiente e ainda depois mandou dinheiro para alguém que disse que eu estava devendo dinheiro".
Em uma entrevista feita em março de 2007 no programa de rádio "The Radio 1 Rock Show com Daniel P. Carter" na rádio BBC Radio 1, Mustaine falou sobre como sua vida familiar foi afetada pelas turnês extensas do MEGADETH: "É necessário ter um tempo de folga entre uma turnê e outra para cuidar de minha família, porque eu acabei de decidir me divorciar, e isso é realmente uma coisa terrível. Não era pra se tornar público, mas por causa dos abutres que esperam em minha cabeceira porque toda e qualquer coisa que digo — tudo que eu faço está em um site em particular (aparentemente se referindo ao artigo de 15 de junho de 2006 no Blabbermouth.net onde consta que ele estava requerendo o divórcio) — e isso foi inadequado. Nós estamos juntos — minha esposa está atualmente aqui (na Inglaterra) comigo agora (em uma viagem promocional para o novo CD da banda), com meu filho, e é realmente uma ótima coisa. Porque através dos anos, nunca funcionou muito bem porque a música estava sempre em primeiro plano. Não é mais assim agora, e foi por isso que este disco ("United Abominations") se deu tão bem da forma que saiu. Porque minha família está em primeiro lugar… Bem, minha família é de verdade o segundo. Minha fé vem em primeiro, e depois minha família em segundo e então a música é a terceira. Então porque todo o resto está indo tão bem que quando eu vou para o mundo das guitarras e coloco meu pequenos headphones e pego minha guitarra e é como, 'tudo bem, agora é hora de libertar a fera e realmente fazer acontecer'. Ao invés de estar em um personagem por todo o dia. 'Hei, vejam ! É Dave Mustaine. Caramba! Ele ele foi muito gentil, mas quando ele entrou no palco, ele era um monstro'. É disso que eu gosto — Eu gosto de estar no palco e ser o cara que todos acreditam que conhecem".
Para a acessar a página dos "detalhes do caso" de Mustaine " do Menu do sistema no site da suprema corte de San Diego, vá até este local e então siga estas instruções:
* Clique em "Party Name Search" Case Type: Domestic
* Case Location: North County
* Party Type: Unknown-All
* Last Name: Mustaine
* First Name: Dave.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps