Dave Mustaine está realmente se divorciando

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Alex Silva de Chico e Paulo Nesso, Fonte: Megadeth World
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 11/03/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A informação é baseada nesta página de “detalhes do caso” no site da Suprema Corte de San Diego, que mostra que Dave Mustaine deu entrada novamente para a dissolução de seu casamento com Pamela Mustaine.

1630 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa5000 acessosAutismo: rockstars famosos autistas, ou com suspeita de autismo

Os novos papéis foram fichados em 28 de fevereiro de 2008 — mais de um ano e meio após Mustaine ter dado entrada na sua última petição de divórcio, apenas para aparentemente mudar de idéia e retirar o pedido.

Dave Mustaine se casou com Pamela Anne Casselberry em 1991. Eles têm um filho, Justis, nascido em 1992, e uma filha, Electra, nascida em 1998. A família morou no Arizona, mas acredita-se que moram atualmente em Fallbrook na Califórnia.

Em um chat feito através do fórum da Gigantour em 20 de fevereiro, Mustaine se pronunciou sobre sua situação em casa: "Estou perdendo meu casamento, então vou dar uma parada depois dessas turnês para tocar minha vida pra frente... Acabei de ter meu coração partido e agora eu vivo para meus filhos e para vocês (os fãs) agora". Depois ainda completou: "Tive que fechar a loja do Megadeth no E-bay porque era de amigos de minha futura ex-esposa e ela me disse que eu não era bom cristão o suficiente e ainda depois mandou dinheiro para alguém que disse que eu estava devendo dinheiro".

Em uma entrevista feita em março de 2007 no programa de rádio "The Radio 1 Rock Show com Daniel P. Carter" na rádio BBC Radio 1, Mustaine falou sobre como sua vida familiar foi afetada pelas turnês extensas do MEGADETH: "É necessário ter um tempo de folga entre uma turnê e outra para cuidar de minha família, porque eu acabei de decidir me divorciar, e isso é realmente uma coisa terrível. Não era pra se tornar público, mas por causa dos abutres que esperam em minha cabeceira porque toda e qualquer coisa que digo — tudo que eu faço está em um site em particular (aparentemente se referindo ao artigo de 15 de junho de 2006 no Blabbermouth.net onde consta que ele estava requerendo o divórcio) — e isso foi inadequado. Nós estamos juntos — minha esposa está atualmente aqui (na Inglaterra) comigo agora (em uma viagem promocional para o novo CD da banda), com meu filho, e é realmente uma ótima coisa. Porque através dos anos, nunca funcionou muito bem porque a música estava sempre em primeiro plano. Não é mais assim agora, e foi por isso que este disco ("United Abominations") se deu tão bem da forma que saiu. Porque minha família está em primeiro lugar… Bem, minha família é de verdade o segundo. Minha fé vem em primeiro, e depois minha família em segundo e então a música é a terceira. Então porque todo o resto está indo tão bem que quando eu vou para o mundo das guitarras e coloco meu pequenos headphones e pego minha guitarra e é como, 'tudo bem, agora é hora de libertar a fera e realmente fazer acontecer'. Ao invés de estar em um personagem por todo o dia. 'Hei, vejam ! É Dave Mustaine. Caramba! Ele ele foi muito gentil, mas quando ele entrou no palco, ele era um monstro'. É disso que eu gosto — Eu gosto de estar no palco e ser o cara que todos acreditam que conhecem".

Para a acessar a página dos “detalhes do caso” de Mustaine " do Menu do sistema no site da suprema corte de San Diego, vá até este local e então siga estas instruções:

* Clique em "Party Name Search" Case Type: Domestic
* Case Location: North County
* Party Type: Unknown-All
* Last Name: Mustaine
* First Name: Dave.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MegadethMegadeth
Dave Mustaine classifica os guitarristas da banda

1630 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa484 acessosMarty Friedman: ouça "Miracle", single do novo álbum solo3446 acessosMetallica: e se James Hetfield cantasse no Megadeth?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

MegadethMegadeth
Análise vocal de Dave Mustaine

MegadethMegadeth
Mustaine fica puto porque Ellefson é pastor e ninguém diz nada

MegadethMegadeth
A canção que Dave Mustaine menos gosta

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"

AutismoAutismo
Rockstars famosos autistas, ou com suspeita de autismo

Em 1977Em 1977
O trágico acidente que vitimou o Lynyrd Skynyrd

Hard RockHard Rock
As 25 melhores músicas acústicas do gênero

5000 acessosTwo and a Half Men: Participações de astros do rock5000 acessosSlipknot: Veja membros atuais sem máscara5000 acessosFotos de Infância: Lemmy Kilmister, do Motorhead5000 acessosA7X: "Somos Metal, mas se alguém acha que não, tudo bem!"5000 acessosMáscaras: confira algumas das mais fodas do metal5000 acessosKiss: o drama suicida de Peter Criss em 1994

Sobre Alex Silva de Chico

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Sobre Paulo Nesso

Paulo Nesso, ou apenas Nesso, é paulista, mora em Americana-SP, profissional da área de T.I. Sempre trabalhou com informática. Aos 13 anos conheceu o metal e ao ouvir os primeiros acordes de "Holy Wars" apaixonou-se pelo thrash do Megadeth. Fundador do megadethworld.com, um portal com mais de uma década de história, acompanha a evolução do Whiplash! desde seu início. São Paulino doente, adora carros e tecnologia, faz de suas paixões seus hobbies e tem um enorme prazer em levar conhecimento aos fãs de Dave Mustaine & Cia.

Mais informações sobre Paulo Nesso

Mais matérias de Paulo Nesso no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online