Vader, Marduk, Korzus e WOA agitam Campinas
Por Glauco Silva
Fonte: Hammer Rock Bar
Postado em 08 de março de 2008
A agenda metálica para os headbangers da região de Campinas, no interior paulista, pega fogo entre março e abril: shows internacionais, ícones brasileiros e novos talentos lutando por um lugar ao sol.
Dia 20 próximo, os europeus do VADER e do MARDUK demonstram todo o poderio de seu metal extremo no Hammer Rock Bar, numa iniciativa da KGB Produções. A abertura fica por conta dos cariocas do ENTERRO (com membros do MATANZA e DARKEST HATE WARFRONT) e dos paulistas LACONIST (nova banda de Neil, ex-QUEIRON).
2 dias depois, na vizinha Paulínia, o CLAUSTROFOBIA encabeça o festival União Extrema, junto ao ARIEL N' CALIBAN, CRUSCIFIRE, UNDER DEATH e KAMALA. O evento ocorre no Porão do Pirata, a partir das 16 horas.
Dia 13 de abril marca o retorno do KORZUS ao palco do Hammer, despois de uma concorridíssima apresentação no ano passado. O festival Thrashers Warriors Tour contará ainda com o CLAUSTROFOBIA, BLOODY e ARIEL N' CALIBAN (gravando seu DVD).
26 de abril, no Hammer, rola a seletiva regional do W:O:A Metal Battle, contando com os mesmos ARIEL N' CALIBAN e KAMALA, além do CORPORATE DEATH, VOODOO SHYNE e HELLISH WAR - todos batalhando pela vaga que leva um grupo brasileiro ao notório festival Wacken Open Air, na Alemanha.
Para mais informações sobre estes eventos, confira a seção Agenda aqui na Whiplash!, ou o website do Hammer Rock Bar.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Lenda do thrash metal alemão será o novo guitarrista do The Troops of Doom
O disco ao vivo que define o heavy metal, segundo Max Cavalera
As melhores bandas que Lars Ulrich, do Metallica, assistiu ao vivo
A lendária banda inglesa de rock que fez mais de 70 shows no Brasil
Ouça Sebastian Bach cantando "You Can't Stop Rock 'N' Roll" com o Twisted Sister
O personagem invisível do Angra que merece mais destaque, segundo Rafael Bittencourt
O hit do rock nacional que boa parte do Brasil não sabe o que significa a gíria do título
Se Dave Murray sente tanta saudade da família, não seria lógico deixar o Iron Maiden?
Rock e Heavy Metal - lançamentos de faixas, álbuns e mais novidades
A pior faixa de encerramento de um disco do Metallica, segundo o Loudwire
As músicas que o Iron Maiden tocou em mais de mil shows
Produtor de "Master of Puppets" diz que Kirk não gravou base no disco; "Tudo era o James"
Drowning Pool confirma turnê com três shows no Brasil
O disco pelo qual Max Cavalera gostaria de ser lembrado; "Foi o mais difícil"
Paulo Baron revela bastidores da volta do Twisted Sister com Sebastian Bach
Freddie Mercury: com raiva dele, artistas brasileiros destruíram seu camarim no RIR
O megahit do RPM que todos pensam ser sobre amor e não é, segundo Paulo Ricardo
As dez piores músicas lançadas pelo Led Zeppelin durante sua carreira



Vader fará três shows no Brasil em maio; confira datas e locais
HailMetal.com: Os cinqüenta melhores álbuns de Death Metal
Polônia: dez bandas de heavy metal que foram formadas no país



