Vader, Marduk, Korzus e WOA agitam Campinas
Por Glauco Silva
Fonte: Hammer Rock Bar
Postado em 08 de março de 2008
A agenda metálica para os headbangers da região de Campinas, no interior paulista, pega fogo entre março e abril: shows internacionais, ícones brasileiros e novos talentos lutando por um lugar ao sol.
Dia 20 próximo, os europeus do VADER e do MARDUK demonstram todo o poderio de seu metal extremo no Hammer Rock Bar, numa iniciativa da KGB Produções. A abertura fica por conta dos cariocas do ENTERRO (com membros do MATANZA e DARKEST HATE WARFRONT) e dos paulistas LACONIST (nova banda de Neil, ex-QUEIRON).
2 dias depois, na vizinha Paulínia, o CLAUSTROFOBIA encabeça o festival União Extrema, junto ao ARIEL N' CALIBAN, CRUSCIFIRE, UNDER DEATH e KAMALA. O evento ocorre no Porão do Pirata, a partir das 16 horas.
Dia 13 de abril marca o retorno do KORZUS ao palco do Hammer, despois de uma concorridíssima apresentação no ano passado. O festival Thrashers Warriors Tour contará ainda com o CLAUSTROFOBIA, BLOODY e ARIEL N' CALIBAN (gravando seu DVD).
26 de abril, no Hammer, rola a seletiva regional do W:O:A Metal Battle, contando com os mesmos ARIEL N' CALIBAN e KAMALA, além do CORPORATE DEATH, VOODOO SHYNE e HELLISH WAR - todos batalhando pela vaga que leva um grupo brasileiro ao notório festival Wacken Open Air, na Alemanha.
Para mais informações sobre estes eventos, confira a seção Agenda aqui na Whiplash!, ou o website do Hammer Rock Bar.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Confira os vencedores do Grammy 2026 nas categorias ligadas ao rock e metal
Polêmica banda alemã compara seu membro com Eloy Casagrande
Veja Post Malone cantando "War Pigs" em homenagem a Ozzy no Grammy 2026 com Slash e Chad Smith
A música pesada do Judas Priest que não saía da cabeça do jovem Dave Mustaine
Veja Andreas Kisser de sandália e camiseta tocando na Avenida Paulista de SP
A humildade de Regis Tadeu ao explicar seu maior mérito na formação da banda Ira!
Bad Religion confirma show em São Paulo para abril
O rockstar dos anos 1980 que James Hetfield odeia: "Falso e pretensioso, pose de astro"
Produtor descreve "inferno" que viveu ao trabalhar com os Rolling Stones
As 40 melhores músicas lançadas em 1986, segundo o Ultimate Classic Rock
Novo disco do Megadeth alcança o topo das paradas da Billboard
Mike Portnoy admite não conseguir executar algumas técnicas de Mike Mangini
A história de incesto entre mãe e filho que deu origem ao maior sucesso de banda grunge
Músicos do Angra encontram Bruce Dickinson gravando novo disco em estúdio de Dave Grohl
A música feita na base do "desespero" que se tornou um dos maiores hits do Judas Priest
Rafael Bittencourt revela como conseguiu grana para superar tempos difíceis da pandemia
A banda que mudou a história do Rock, mas bangers não podiam dizer que ouviam
A banda cujos integrantes saíram na pancada no palco e ficaram anos sem gravar

A música que faz Prika Amaral querer cantar e tocar bateria ao mesmo tempo
HailMetal.com: Os cinqüenta melhores álbuns de Death Metal
Metal Hammer: As melhores músicas da história do Death Metal



